1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Will you marry me?

História Dark Paradise - Will you marry me?


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, vim aqui postar rapidinho, só pra compensar o tempo que fiquei fora. Não revisei o cap, pois amanhã acordo mt cedo, mas espero que estejam gostando. Bjs, obg, amo vcs! <3

Capítulo 93 - Will you marry me?


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Will you marry me?

Selena on 

Estava tudo finalmente dando certo na minha vida, eu e Dr. Tyler estávamos juntos há três meses e ele era um homem incrível, que me respeitava como mulher, levava em consideração o que eu queria, sempre me ouvia e além de tudo, adorava a Hope. Hoje teríamos um jantar formal em um dos melhores restaurantes da cidade e eu estava parada há quase meia hora em frente ao closet, pensando no que vestir, eu definitivamente precisava de roupas novas. Quando finalmente consegui escolher meu look, vi pela janela, o carro do Ty chegar. Ainda bem que meus cabelos e maquiagem já estavam prontos. Hope estava na casa do Zayn hoje, então essa noite poderíamos fazer o que quiséssemos. Desci as escadas e vi seu sorriso de lado ao abrir a porta. 

- Wow! Achei que não tinha como ficar mais bonita, mas você sempre me surpreende. 

- Obrigada, Dr. Tyler. - o beijei e saímos de casa, entrando em seu carro. Ele fez reservas no melhor restaurante da cidade, mas eu não ligava para aquilo, só dele estar perto, eu me sentia bem. Sim, eu estava gostando bastante dele, mas ainda não tinha esquecido o Zayn. Era um fantasma que sempre assombrava os meus sonhos e nunca deixava meus pensamentos. Logo chegamos no tal restaurante, e o garçom nos levou até a mesa . Chegando lá, tinha um buquê de rosas vermelhas, mas apenas naquela mesa. 

- Ty, o que é isso? - me sentei na cadeira, apontando para as flores. 

- São pra você. - sorriu. Como eu amava aquele sorriso. 

- Qual a ocasião? 

- A ocasião é que eu quero ver minha namorada feliz. 

- Obrigada, Ty. São lindas. 

- Nenhuma delas é mais linda que você. Sel, eu te admiro demais e... eu acho que te amo. - ouvi aquelas palavras entrarem pelo meu ouvido e eu congelei. Não sabia o que fazer ou o que dizer, eu não estava preparada para dizer que o amava. Na verdade, eu nem sabia se o amava, mas sabia que meu coração não pulava toda vez que eu o via. 

- Ty, eu... - fiquei sem palavras e senti minhas mãos suarem. 

- Tudo bem, eu entendo se não estiver pronta para dizer. Eu tenho uma coisa pra contar. Sel, eles querem me transferir para a Alemanha.

- O que? - um arrepio percorreu meu corpo. Eu não o amava, mas gostava muito daquele garoto, e ter que vê-lo ir embora não seria nada fácil para mim. 

- Tentei reverter isso, mas se eu quiser continuar tendo um emprego, preciso aceitar. E eu quero que você e Hope venham comigo. - segurou minha mão. - Selena, eu quero que se case comigo. - um milhão de coisas passou pela minha cabeça quando ouvi aquilo. Eu estava em transe, parecia que não estava ali. Me casar com ele era um passo muito grande, mas se eu queria ser feliz e esquecer Zayn de uma vez por todas, tinha que fazer o que era melhor para mim e para a Hope. - Você aceita? - falou enquanto abria a caixinha vermelha. 

- Aceito. - respondi e senti uma única lágrima cair do meu olho. Eu estava feliz, poderia aprender a amar o Tyler assim como ele me ama. Porque assim é o amor. O amor não é egoísta e espera. Até hoje eu tinha medo de que aquele psicopata do James tentasse algo contra mim e minha filha. Ir embora me faria bem e me ajudaria a esquecer tudo aquilo. Queria começar uma vida nova, do zero, sem arrependimentos, sem mágoa, sem ódio e sem medo. Queria dar uma vida digna à minha filha. 

*

Ty estava deitado na minha cama, apenas de boxer preta, observando eu me aproximar lentamente, apenas de calcinha e sutiã e com sua camisa social desabotoada. Seus cabelos estavam bagunçados e eu podia notar o desejo em seu olhar. Três meses e eu nunca havia deixado ele me tocar daquele jeito. Me sentei à sua frente na cama, e ele me beijou. Um beijo delicado e sereno, porém, cheio de desejo. Suas mãos estavam em minha cintura e as minhas, em seu cabelo. Ele me deitou sobre a cama, ficando em cima de mim e assim, devagar, senti seus dedos dentro da minha calcinha. Ele acariciava minha intimidade, enquanto me beijava lentamente e eu arfava. Tirou minha calcinha e espalhava beijos pelos meus seios. Até que... senti ele me penetrar, devagar, para não me machucar. 

- Você é perfeita! - sussurrou em meu ouvido enquanto aumentava a intensidade dos movimentos e eu agarrava seu tronco, o arranhando. Aquilo foi maravilhoso, quando terminamos, ele me encheu de beijos e fomos dormir. Eu estava feliz, apesar das circunstâncias. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...