1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Go for it

História Dark Paradise - Go for it


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Hello, meus amores, então, eu sei que demorei muito a atualizar a fic, mas agora pretendo voltar para vocês e postar com frequência. A Sel e o Zayn estão prestes a enfrentar uma nova fase da vida, e eu quero que me digam o que estão achando sobre isso e o que acham que deve acontecer. Aceito críticas construtivas e dicas. Espero que estejam gostando, obrigada por não me abandonarem. Eu amo vcs :* ♥

Capítulo 94 - Go for it


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Go for it

Selena on 

Me olhei mais um vez no espelho, sentindo o nervosismo tomar conta do meu corpo. Peguei Hope e a coloquei na cadeirinha, no banco de trás do carro. Coloquei minhas mãos no volante e não pude deixar de notar como estavam trêmulas. Esta, provavelmente seria uma das coisas mais difíceis que eu teria que fazer. Abrir mão do homem que eu amava. Na verdade, não estava abrindo mão, ele que abriu de mim, eu só ficava presa nesse sonho de que um dia voltaríamos, mas se queria ser feliz com o Ty, eu precisava me desvincular do Zayn. 

Parei em frente a mansão, respirando fundo e pedindo à Deus que me ajudasse a ser forte naquele momento. Percebi algumas gotas de chuva na minha janela enquanto saía do carro, com Hope no colo. Toquei a campainha e logo vi aqueles olhos castanhos confusos me encararem. 

- Sel? O que faz aqui? 

- Vim conversar. 

- Entre. - abriu espaço e eu passei. Que saudades eu sentia daquela casa, pois foi ali onde vivi uma boa época da minha vida, onde conheci pessoas maravilhosas e onde engravidei. Na sala, tinha porta-retratos da Lydia por toda a parte, aquilo me deixava desconfortável, pois todas as lembranças que me envolviam, foram retiradas, era como se quisessem me apagar e esquecerem que um dia estive ali. Me sentei na poltrona e ele se sentou à minha frente, com Hope no colo. - Então, sobre o que quer falar? - suspirou e eu tirei o papel da minha bolsa, o entregando. Seus olhos passeavam por toda a extensão do papel e por fim, ele me olhou sem entender. - Quer se divorciar de mim? 

- Zayn, acho que já está na hora da gente parar de fingir que vamos reatar porque isso não vai acontecer. Eu preciso seguir minha vida tanto quanto você precisa. Estamos saindo com outras pessoas e isso não é legal. 

- Eu não me importo com o que a Lydia pensa. Não é com ela que quero passar o resto da minha vida. É com você...

- Não podemos. Eu não posso arriscar tudo pra ficar com você, porque já fiz isso mais de uma vez e não deu certo. 

- Selena, eu sou um homem diferente agora. Eu nunca mais farei nada que possa prejudicar nosso relacionamento. Pensa na Hope, ela precisa de um pai. 

- Você é o pai dela, a diferença é que não vamos estar juntos. Zayn, eu preciso te contar que estou noiva e que vamos nos mudar para a Alemanha. 

- Wow. Que choque de realidade você me deu agora. A gente nunca mais vai voltar, né? - uma lágrima escorreu pelo seu rosto e seus lábios se repuxaram em um sorriso triste. Aquilo me deu um aperto no coração, eu só queria correr para os seus braços e dizer que voltamos, que eu voltaria para a mansão e seríamos uma família novamente, pois eu me sentia tão triste quanto ele, mas não conseguia perdoar a traição. 

- Zayn, nunca, é uma palavra muito forte, nós não sabemos o que o amanhã nos reserva, então vamos viver o hoje. Eu preciso disso, preciso de um recomeço. 

- E como faremos com a Hope? - engoliu e seco. - Por que quer tirar minha filha de mim? Eu são tão ruim assim? Sei que te fiz sofrer, eu só faço merda, sou impulsivo, ciumento e tenho um monte de defeitos, mas eu amo você. E amo a nossa filha. Não quero perder vocês duas. 

- Ela pode vir passar as férias aqui. Não quero tirá-la de você. Pelo contrário, você é o pai dela e acho que deve estar presente, mas não há outro jeito. Nós precisamos ir, mas prometo deixar ela vir duas vezes por ano. 

- Esse Tyler é um bom homem? Trata bem a nossa filha? 

- Sim. Ele é e trata a Hope como se fosse uma filha. 

- Pelo menos terão alguém para cuidar de vocês. Espero que ele seja um bom homem pra você e um bom padrasto para a nossa pequena. Sabe que pode voltar a hora quiser, não sabe? Eu estarei sempre de braços abertos, esperando por vocês. Já compliquei muito a sua vida, por isso estou deixando você ir em paz. Só não esquece de mim e que eu te amo, ok? - as lágrimas escorriam sem parar por seu rosto. Eu o abracei e senti sua respiração ofegante em meu pescoço. 

- Eu prometo que não vou esquecer de você. Também te amo Zayn. - falei baixo e ele olhava em meus olhos. Sua mão segurava meu rosto e eu sentia que ele ia me beijar. Apesar de querer muito, eu não podia fazer aqui com o Ty. Não quando estávamos noivos, e de mudança para a Alemanha, para começar um nova vida. - Eu preciso ir agora. 

- Fica um pouco mais. Eu prometo que não vou fazer nada que você não queira. 

- Esse é o problema. É que eu quero muito, Zayn. Mas não posso trair meu namorado. 

- Tudo bem, eu entendo. Então... nos vemos na audiência. Adeus, Sel. 

- Adeus, Z. - o abracei mais uma vez e peguei Hope, saindo dali. Quando entrei no carro, desabei a chorar. Eu tentava não chorar na frente da minha filha, mas eu não conseguia segurar aquilo dentro de mim. Estava doendo ter que deixá-lo, mas era para o bem de todos. Eu estava despedaçada, mas o que me confortava era saber que eu estava indo em direção à minha felicidade. 

****

Dias depois

Chegou o tão esperado dia e eu não conseguia parar de andar de um lado para o outro do quarto. Eu estava mais do que nervosa, minha cabeça doía e minhas pernas estavam trêmulas assim como as minhas mãos. Ty entrou no quarto, com Hope em seus braços e eu não conseguia ficar quieta. 

- Sel, chegou a hora. 

- Ok. - Peguei minha mala e dei uma última olhada naquele quarto. O quarto onde eu cresci e passei quase toda a minha vida, eu sentiria saudades. Desci as escadas e caminhei por cada cômodo daquela casa. Fechei a porta, já sentindo saudades de tudo ali. Entramos no táxi e Ty segurou minha mão, tentando me acalmar. 

- Você tem certeza dessa decisão, não tem? - olhava em meus olhos. 

- Sim. - na verdade, eu não tinha tanta certeza assim. Eu estava ali, dentro do táxi, seguindo para o aeroporto, mas minha mente estava na mansão Malik. 

*

Chegamos no aeroporto e nos sentamos na salinha de espera. Tyler brincava de aviãozinho com a Hope enquanto eu estava sentada em uma das cadeiras, balançando minhas pernas, nervosa. Olhava em meu celular para ver se ele ia pelo menos ligar, mas não ligou. Então eu olhei para o lado e vi seu olhar triste. Me levantei rapidamente e caminhei até ele. 

- Então você vai mesmo... - sorriu triste - Sabe, Sel, esses últimos dias foram como um sonho para mim. Um sonho ruim, do qual eu não consigo acordar. Um sonho onde sou obrigado a vê-la escapando pelos meus dedos, e não posso fazer nada para te fazer ficar. 

- Me desculpa... 

- Eu tinha a esperança de que você ficasse. De que largasse esse cara e voltasse pra mim. E seríamos só nós três contra o mundo. Eu não deixaria que ninguém fizesse mal à você ou a Hope. Eu queria ter uma máquina do tempo agora. Aí eu nunca teria que te ver ir embora. - uma lágrima despencou do seu olho esquerdo. 

- Por favor, não fala assim, não faz eu me sentir culpada. 

- Você não tem culpa de nada. Eu sou o culpado por tudo isso, minha Sel. - beijou minha mão. Aquilo estava partindo o meu coração. Eu odiava despedidas, preferia que ele não viesse, assim eu não sofreria tanto. 

- Por que veio aqui? Eu preferia ouvir sua voz pelo telefone, é muito difícil para mim ir embora e deixar você aqui. 

- Por favor, fica e cuida de mim. 

- Não posso, Z. A Lydia faz isso por você agora, não é mais o meu papel. 

- Nunca pensei que te veria ir embora com outro homem. 

- Sel? Está tudo bem aí? - Tyler se aproximou de nós e Zayn soltou minha mão, limpando as lágrimas. 

- Sim, tudo bem, Ty. 

- Eu vim me despedir da Hope e da Sel. - falou Zayn com a voz trêmula. 

- Tudo bem, Dude. Não se preocupe, cuidarei muito bem delas. 

- Obrigado. Seja um pai para a Hope. - apertou a mão do garoto. - E um bom marido para a Sel. Estou feliz por vocês. 

- Pode deixar. Pode ir nos visitar quando quiser. 

- Eu irei sim. 

- Última chamada para o voo 144 com destino à Alemanha. 

- Acho que chegou a hora. - falei enquanto encarava os olhos castanhos que fizeram parte da minha vida por muito tempo.

- Adeus, Selena. - me abraçou tão apertado, que senti que seríamos um só. - Seja feliz. - beijou minha testa. 

- Adeus, Z. Tenha uma boa vida. - voltei para ao lado de Ty e vi ele se despedir da Hope. Caminhávamos em passos curtos até a moça que estava conferindo as passagens e olhei para trás, queria vê-lo uma última vez. "Eu te amo", ele disse baixinho enquanto eu tentava segurar o choro. Eu sabia que aquilo não era um Adeus. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...