1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Reencounter

História Dark Paradise - Reencounter


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, como vocês estão? Espero que estejam gostando da fanfic, por favor, comentem, eu adoro quando tem notificação e são os comentários de vocês nas minhas fics. Essa na foto do cap é a Hope. Eu queria uma garotinha que fosse uma mistura do Zayn e da Sel, mas não achei, então vai ser mais parecida cm a Sel. Obrigada por tudo, beijão :* ♥

Capítulo 96 - Reencounter


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Reencounter

Selena on 

Ouvi o barulho do despertador soar pelo quarto e o desliguei. Eu já estava acordada há horas, pois nem consegui pregar os olhos de tanta ansiedade por pensar que eu veria aqueles olhos castanhos novamente e ouviria a voz rouca que eu tanto amava. Me levantei da cama, tomei um banho rápido e me arrumei, olhando para as malas já feitas ao lado da minha cama. Senti um frio na barriga, eu mal podia esperar para vê-lo, mas ao mesmo tempo estava nervosa. Arrumei Hope e descemos. Nos sentamos à mesa e Marta já havia preparado o nosso café da manhã. Logo vi Ty descer, ainda meio sonolento com seu jaleco branco e os cabelos perfeitamente arrumados e um topete. Ele se juntou à nós e tomamos nosso café. 

Logo me despedi de Marta e entramos no carro do menino de cabelos negros. Ele segurava minha mão enquanto dirigia e cantarolava alguma música que tocava na rádio. As nuvens estavam carregadas e escuras, parecia que iria cair um dilúvio. Logo pude ver algumas gotas de chuva na janela do carro, e meu pensamento estava longe. Eu sentiria falta dali, sentiria falta do meu marido. Ele era uma pessoa maravilhosa, e eu realmente queria que me acompanhasse, eu me sentiria mais segura. Chegamos no aeroporto e estávamos na sala de embarque. Ty comprou uma passagem, só pra ficar ali comigo, esperando o avião. Estávamos sentados no pequeno sofá que tinha ali e Hope estava em seu colo. 

- Sentirei sua falta. - sorriu de lado, mas não era o sorriso que eu tanto amava, era um sorriso triste.

- Eu também vou sentir a sua, Ty. - beijei sua mão e logo vi uma lágrima escorrer por seu rosto. 

- Eu amo você, Sel. - falou baixinho e eu sorri. Logo ouvi meu voo ser anunciado e me despedi do Ty. Entrei no avião, um pouco apreensiva e segurei a mãozinha da minha pequena. Durante o percurso, eu observava as nuvens, ouvia músicas em meu iPod e pensava em coisas aleatórias, além do frio na barriga que eu estava sentindo.

*

Então acordei, quando finalmente ouvi dizer que iríamos pousar em alguns minutos. Meu nervosismo estava cada vez maior e eu não sabia o que fazer para ele ir embora. Assim que pousamos, saímos do avião e pegamos nossas malas. Um pouco depois, de longe, vi aqueles olhos verdes e os cabelos cacheados, me esperando. Me deixou mais tranquila, pois não era Zayn que estava ali. Fui de encontro à ele e o mesmo abriu um sorriso enorme, me abraçando apertado. 

- Selena! Caramba, como você está linda!

- Você não mudou nada, cacheado. - separamos o abraço e ele olhou para a garota, que se escondia atrás de mim. 

- Essa é a Hope? Meu Deus, como ela está enorme! - abaixou, ficando quase de joelhos no chão - Vem no titio Harry! - minha filha era muito tímida, mas Harry levava tanto jeito com crianças que vi ela saindo de trás de mim e indo em direção à ele. Harry a abraçou forte, a rodopiando pelo ar e vi um sorrisinho se formar nos lábios dela. 

- Ela gosta de você. 

- Você se lembra de mim, pequena? - perguntou todo entusiasmado e ela fez que não com a cabeça. Vi o sorriso do garoto ir embora aos poucos e ri da situação. 

- Hazza, ela tinha apenas um ano quando ainda estávamos aqui. 

- Verdade. - falou como se estivesse buscando em sua memória. - Vamos, preciso levar vocês à mansão Malik. - Fomos até o estacionamento e entramos na Ferrari preta de Harry. Ashley estava no banco do carona, com a cara feia, mexendo em seu iPhone rosa e nem sequer olhou para nós - Zayn não pôde vir buscá-las porque tinha que resolver umas coisas do casamento com a Lydia. 

- Oh, tudo bem, eu entendo. É bom ver você, cacheado. 

- É bom ver você também, Selena. Senti saudades de vocês. - assim que ele disse aquilo, vi a loira revirar os olhos. Eu não gostava daquela menina, e aquilo não era novidade pra ninguém. 

Depois de alguns minutos, estávamos na frente daquele enorme portão preto. Adentramos a casa e senti uma nostalgia me atingir, algumas coisas estavam diferentes, algumas pareciam nunca ter saído dali. Eu observava à tudo, cada canto daquela sala de estar, sentindo uma enorme saudade de quando eu morava ali. 

*

Harry brincava com Hope no parquinho que Zayn mandou construir só porque ela viria. Ashley havia ido ao shopping, fazer a única coisa que ela sabia, compras. Eu estava na cozinha, bebendo um copo d'água, de frente para a bancada e minha mente brincando comigo. 

- Sel? - senti todo o meu corpo se arrepiar quando ouvi aquela voz. Não tive coragem de me virar para encará-lo, então senti ele se aproximar do meu corpo. Sua mão tocou meu ombro e eu tive que me virar. Seus olhos castanhos como sempre, seu cabelo bagunçado, com alguns fios brancos, a barba por fazer, sua língua umedecendo o lábio inferior e minhas pernas trêmulas estavam me deixando nervosa novamente. 

- O-oi, Zayn. - falei baixo e ele me abraçou. Meu corpo se arrepiava por inteiro enquanto ele me segurava firmemente. Sua respiração ofegante estava em meu pescoço e cara, como eu senti falta daquilo. 

- Está diferente. - falou, separando o abraço e me dando uma olhada de cima abaixo. - Linda como sempre. 

- Obrigada. - encarei meus pés. Eu estava tímida. - Você também não mudou nada.

- Zayn? Onde você está, amorzinho? - ouvi aquela voz irritante e me afastei de Zayn. 

- Aqui, Lydia. - suspirou. 

- Ah, oi, Selena. Zanye, precisamos levar o Loki para passear. 

- Agora não. Minha filha e a Sel acabaram de chegar e eu quero passar um tempo com elas.

- Tudo bem, amorzinho. - saiu dali bufando e Zayn se virou para mim. 

- Me desculpe, ela é muito grudenta às vezes. 

- Tudo bem, eu sei disso mais do que ninguém. - sorri. 

- Onde está a Hope?

- Venha. - abri a porta que dava para o jardim, ao lado do parquinho e caminhamos até a garotinha, que brincava no escorregador com Harry. Zayn chegou perto, devagar e quando Hope o viu, ficou o encarando por um tempo. Depois correu até ele e o abraçou forte. 

- Você é meu outro pai? - perguntou, acariciando o rosto do homem. 

- Sim, minha pequena, sou seu outro pai. - falou sorrindo e seus olhos estavam marejados. - Eu estava com tanta saudade de você! - ele não queria soltá-la. Ficamos ali, curtindo nossa filha e rindo das gracinhas de Harry, depois, passamos a tarde conversando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...