1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Do not fucking mess with me!

História Dark Paradise - Do not fucking mess with me!


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amoreeeees. Obrigada por estarem comentando, estou adorando e viciada em escrever a fanfic novamente. Por favor, continuem comentando. Chloe linda pra vcs na foto. Amo vcs ♥

Capítulo 98 - Do not fucking mess with me!


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Do not fucking mess with me!

Selena on 

Retoquei a maquiagem em frente ao espelho da sala de estar enquanto via o homem se aproximar devagar, como quem não queria nada, mas na verdade, ele queria sim. 

- Bom dia, Sel. Vai sair? 

- Sim, eu vou visitar minha mãe. Só não fui ontem por estar muito cansada. 

- Quer que eu te leve? 

- Não, tudo bem, eu pego um táxi. 

- Eu faço questão de levá-las. 

- Tudo bem, então. - peguei minha bolsa que estava sobre a mesinha de centro e ele pegou Hope. Entramos no carro e o ar condicionado estava ligado, fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem. Coloquei meus óculos de sol, pois hoje era um dia bonito em Londres. Olhei pelo retrovisor e Hope brincava com sua Barbie, ela era obcecada por aquela boneca. 

- Mamãe, o papai Zayn é seu namorado? - ele soltou uma gargalhada alta e eu também ri, nervosa. Que pergunta era aquela? Aonde ela aprendera aquilo? 

- Onde você aprendeu isso, minha princesinha? - Zayn perguntou, achando graça. 

- Eu vi no desenho. Vocês se amam? - congelei ao ouvir aquela pergunta. Como uma garota de cinco anos conseguia me intimidar tanto? 

- Não, querida, o papai Zayn e a mamãe são só amigos. - falou calmo enquanto eu sentia minhas pernas tremerem. 

- Então por que estava olhando tanto para a mamãe na hora do jantar? - vi ele engolir em seco. 

- Hope, o papai Tyler é meu namorado. Eu e Zayn somos apenas amigos. - falei tentando convencer à mim mesma daquilo e vi o sorriso do garoto se desfazer. Continuamos o percurso e logo reconheci aquela rua, mas a casa estava totalmente diferente, bem mais bonita e moderna. Desci do carro, com Hope em meus braços enquanto o garoto fumava um cigarro encostado no veículo. 

- Pode ir, eu vou ficar esperando enquanto fumo e penso um pouco. 

- Tudo bem. - caminhei até a porta e toquei a campainha. Vi o olhar confuso da mamãe e ela pulou em cima de mim e me prendeu em um abraço amoroso e fraternal, cheio de saudade. 

- Cinco anos! Você não pode ficar cinco anos sem vir visitar sua mãe! - me deu bronca e depois entramos em casa. Como eu sentia falta de tudo ali. Eu e mamãe tínhamos muito o que conversar. Me sentei na poltrona e ela nos serviu um chá enquanto Hope brincava no tapete. - Como estão as coisas, minha filha? 

- Está tudo bem. - encarei meus pés. - Estou feliz na Alemanha. Tyler é um médico renomado, eu sou professora na escola onde Hope estuda e somos um exemplo àquela sociedade. 

- Estou tão orgulhosa de você, minha querida. Sofro muito por você estar longe de mim, mas se está feliz, é o que importa. E Zayn? Qual foi a reação dele quando te viu depois de todo esse tempo? 

- Normal, eu acho... 

- Eu não acredito, ele deve ter pirado. 

- Ele é bom em esconder seus sentimentos, se pirou, eu não percebi. Mas por que estamos falando sobre o Zayn? 

- Nunca te contei isso, mas uns dias depois que você viajou, ele veio aqui, aos prantos, bêbado dizendo que sentia sua falta. Ficamos conversando, eu dei um café para ele e depois disso nunca mais o vi. Mas acredito que sofreu muito com a sua ida para a Alemanha. 

- Mas já se passaram cinco anos. Tenho certeza de que ele está bem com a Lydia e eu estou feliz com o Ty. Ele é um ótimo marido e um bom pai para a Hope. 

- Tem certeza que não está com ele só pelo fato de ele ser bom para a Hope? 

- Sim, mãe, tenho certeza. - falei, tentando parecer segura, mas na verdade, eu não tinha tanta certeza assim. 

Chloe on 

Eu estava sentada na beira da piscina, apenas com meus pés dentro dela, enquanto ouvia música em meu iPod e pensava na minha vida deprimente quando senti alguém puxar o meu fone. O garoto se sentou ao meu lado, e sorriu, cheio de intenções, mas eu o ignorei. Ele não parava de me olhar e aquilo estava me irritando. 

- Qual é a sua, Styles? 

- Não posso te olhar? 

- Não, não pode. Sabe muito bem que está comprometido e eu não quero mais nada com você, nem se fosse o último homem na face da terra, eu iria querer me relacionar com você de novo! - aquilo soou mais como um desabafo. 

- Nossa. Causei verdadeiros estragos aí, não foi? 

- O que você quer? Por que não me deixa em paz? 

- Porque me arrependo do que fiz com você.  Hoje eu percebo que fui um babaca e que te magoei demais... você me perdoa? - olhou dentro dos meus olhos e senti meu coração bater mais forte. Droga, por que ele ainda causava algum tipo de efeito em mim? 

- Perdoo você, Harry. 

- Sério? - seus lábios se repuxaram em um sorriso lindo, mas tentei não reparar muito naquela boca gostosa com aqueles dentes branquinhos e perfeitos.

- Sim. - falei baixo e ele colocou a mão sobre minha cintura. Meu corpo estremeceu com aquele toque. - Mas isso não quer dizer que vamos ficar juntos. - tirei a mão dele dali. 

- Desculpe. - encarou a piscina à nossa frente. 

- Tudo bem, só não faça isso de novo! Preciso ir agora. - me levantei e caminhei para dentro da casa, onde Lydia e Ashley conversavam e quando passei, elas riram cinicamente e apesar de eu prometer à mim mesma que não cairia naquele tipo de provocação, meu sangue ferveu e parei na frente do sofá onde estavam sentadas. 

- Algum problema, querida? - perguntou Ashley com aquele sorriso sarcástico nos lábios e minha vontade era de bater nela até desmaiar. 

- Do que estão rindo? 

- De uma piada sobre vadias. - respondeu Lydia. 

- Olha, eu não vim aqui pra causar briga, mas não mexam comigo porque não sabem do que eu sou capaz! 

- Nós não temos medo da irmãzinha injustiçada do Zayn. Acostume-se, porque as coisas não estão mais do jeito que você deixou quando foi embora, e você vai ter que nos engolir! 

- Ótimo. Adoro joguinhos com vadias idiotas. Não reclamem depois. - saí dali, caminhando em passos largos e subindo as escadas. Eu estava com muita raiva, quem aquelas ridículas pensavam que eram? Naquele momento fiquei feliz por ter uma missão naquela casa, tornar os dias de Ashley e Lydia um inferno. Elas sabem jogar sujo? Me aguardem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...