1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. I'm jealous of Selena

História Dark Paradise - I'm jealous of Selena


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, me desculpem pela demora, espero que gostem do cap. O próximo será melhor, eu prometo. Amo vcs, bjs :* ♥

Capítulo 99 - I'm jealous of Selena


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - I'm jealous of Selena

Selena on 

Eu estava alimentando a Hope em meu quarto, quando vi Zayn entrar. Ele tinha um olhar sereno e não tirava aqueles olhos castanhos de mim. 

- Bom dia, Sel. - falou baixo, sorrindo para mim e se sentando ao meu lado na cama.

- Bom dia, Zayn. - Hope estava sentada no tapete, com sua mamadeira, e quando ouviu a voz do garoto, pulou em seu colo. 

- Bom dia pra você também, papai! - falou, cruzando os braços e fazendo cara de brava. 

- Me desculpe, princesinha, eu juro que já ia te dar bom dia! - falou sorrindo e ela sorriu também. - Sel, olha como a nossa filha é linda! Foi muito bem feita. - eu corei. 

- Sim, ela é linda e tem os seus olhos e seu cabelo. 

- O que? Ela é a minha cara! - falou rindo e por um momento, me senti feliz. Senti como se fôssemos uma família e voltei nos velhos tempos. 

Belo recado você veio dar, hein, Zayn? - ouvi a voz irritanda e quando olhei para a porta, Lydia estava de braços cruzados e com a expressão mais feia possível. 

- Sel, quando acabar de alimentar a Hope, desça porque temos uma coisa pra dizer. - falou baixo e sem muito humor, se levantando da cama. 

- Ok. - ele saiu do meu quarto, fechando a porta, mas eu podia ouvi-los brigando no corredor. Por que é que ela estava tão brava? Eu não era uma ameaça para ela, ou será que era? 

- Eu não acredito que você está dando corda pra essa garota! 

- Você precisa se tratar! 

- Sabe que eu tenho ciúmes, você me deixa insegura! Maldita hora em que essa Selena chegou aqui com essa criança insuportável. 

- Chega! Eu não vou admitir que você fale assim das minhas meninas! 

- Minhas meninas? 

- Lydia, talvez você não tenha percebido ainda, mas a Selena é mãe da minha filha, e ela é importante pra mim. Somos apenas amigos e se não estiver satisfeita com isso, pode ir embora! 

- Zayn, você tá me trocando? 

- Você sabe que pra mim, nada é mais importante do que família. - eles ficaram quietos por um minuto e eu pude ouvir suas respirações. 

Tudo bem, me desculpe, meu amor. Eu juro que vou tentar controlar meus ciúmes. 

- E se você tratar minha filha ou a Selena mal, juro que terminaremos aqui. 

- Tudo bem, amor. Me abraça. - ouvi passos se afastando e então, soltei o ar que eu tanto prendia.

Eu não sabia que causava tanta discórdia entre os dois. Não era minha intenção separá-los, até porque eu era casada e era feliz com o meu marido. Fiquei brava com a Lydia por ela ter chamado a minha filha de insuportável. Eu não me importo que falem mal de mim e me xinguem, mas fico com muita raiva quando fazem com a minha filha, que é uma criança inocente. Eu olhava pela janela, tentando regular minha respiração e me acalmar quando meu celular tocou. Era o Tyler. 

"- Alô?

- Oi meu amor. Como estão as coisas por aí? 

- Estão bem, na medida do possível. 

- Tem certeza? Por que sua voz está estranha? 

- Estou bem, Ty. E aí? Você está bem? 

- Tá tudo bem, mas estou sentindo muito a falta da minha mulher. Eu não sei como estou dando conta de ficar nessa casa, sem você e a Hope.

- Estou com saudades também, mas dois meses passam rápido. 

- Tudo bem, amor, eu adoraria falar com a Hope e conversar mais com você, mas preciso voltar ao trabalho agora. Depois eu ligo, ok? 

- Ok. 

- Tchau, Sel, eu amo vocês. 

- Tchau Ty, também amamos você." 

Peguei Hope e desci as escadas, vendo Zayn sentado ao lado de Lydia e Ashley no colo de Harry. Chloe estava no outro sofá, e foi ao lado dela que eu me sentei. A ruiva sorriu para mim e ficou brincando com a Hope, enquanto as patricinhas conversavam sobre coisas sem sentido e os meninos reviravam os olhos, impacientes. 

- Então, chamei vocês aqui pra dizer que vamos dar uma festa hoje. - falou Lydia, andando de um lado para o outro, como se estivéssemos no exército. - Selena, eu queria dizer que vai ser uma festa de arromba, então se quiser sair com a Hope, acho que seria melhor se ela não ouvisse todo esse barulho.

- Ou pode deixá-la com a sua mãe. - completou Zayn e a menina o olhou, cheia de ódio. 

- Continuando, terão muitas pessoas famosas aqui, então se não estiverem acostumadas com isso, estou dando permissão para irem passear, ou algo assim. 

- Nós não precisamos da sua permissão para nada. - Chloe se pronunciou. - Sou uma mulher adulta que se sustenta e sabe o que é uma festa. Saí na capa da Vogue 5 vezes e desfilei três anos seguidos na Victoria's Secret, então pode acreditar que eu conheço muita gente famosa. - Como eu amava aquela menina, pois dizia tudo o que eu queria dizer e não tinha coragem. 

- Tudo bem, Chloe, todos aqui sabem que você gosta de chamar atenção. 

- Sou uma das modelos mas renomadas de Hollywood, eu chamo atenção naturalmente. 

- O que a Lydia quer dizer é que essa será a festa de aniversário dela e que todos estão convidados, mas quem não estiver se sentindo bem, pode sair, que ela não ficará chateada. - a voz falsa de Ashley soou em meus ouvidos. 

- Tudo bem, vou ensinar à vocês como se dá uma festa! - falou Chloe, cheia de ódio no olhar e vi Lydia pegar a Hope. 

- O que está fazendo? - falei brava. Eu estava muito irritada com a falsidade daquela garota. 

- Estou socializando com minha enteada. - Hope estava com a cara feia e claramente desconfortável. 

- Eu não quero que você pegue minha filha porque sei que não gosta de crianças insuportáveis. - o clima pesou e eu peguei minha filha. Eu mal poderia esperar para ver o desastre que aquela festa viraria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...