1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Escravidão?

História Dark Paradise - Escravidão?


Escrita por: Estella_Beadles e Mrs_Kidrauhl

Notas do Autor


QUERIDAS
AN
AN
AN
CHEGAY🎶

Capítulo 3 - Escravidão?



POV. Nathalie
 
Alguns seguranças nos acompanhavam, eu tentava ficar o mais atrás possível, vai que eu achava um lugar pra ficar escondida. Infelizmente isso não aconteceu, Tyler estava sentado em uma mesa de frente para nós. O lugar estava vazio, mas ainda havia mulheres vestidas com vestes minúsculas já prontas para atender seus clientes, observei finalmente os detalhes daquele ambiente. 
As luzes estavam fortes em tons neon, as mulheres estavam com maquiagens chamativas e algumas, que estavam vestidas descentemente estavam no bar jogando garrafas para o alto.
Alí não havia esperança, os olhares estavam vazios, distraídos, o bom futuro era distante ou  impossível pra todas elas.

No meio daquele salão amplo havia um palco extenso com cortinas vermelhas logo atrás e um poli dance em cada lado e outros espalhados pelo ambiente. Algumas mulheres já estavam fazendo aquilo com perfeição enquanto outras apenas arriscavam pequenos giros. 
 
Eu não pude deixar de admirar a força daquelas mulheres e em outras ocasiões até elogiaria seus dotes no poli dance. Porém a forma vulgar que algumas faziam me dava um certo nojo. Nos olhamos mais um pouco até que uma mulher apareceu, uma música estrondante começou a tocar, logo reconheci como sexy back. A mulher rebolava e se insinuava para Tyler, o mesmo tinha um sorriso malicioso estampado no rosto. Ela descia e subia a mão pelo corpo de forma sensual e algumas meninas olhavam de boca aberta, ela é realmente boa no que faz. 
 
Enquanto ela dava seu "show" alguns homens chegavam, eram executivos e olhavam admirados para aquilo tudo mas não demoravam muito tempo, logo saiam com uma puta. 
 
-Nojentas - sussurrou Debbie. 
 
Em pouco tempo a música parou e Tyler e outras meninas aplaudiram. Então era pra aplaudir? Lamento.
 
- Perfeita como sempre - Tyler falou e ela desceu do palco subindo em seu colo em seguida lhe dando um beijo. 
 
-Nojenta - agora foi a vez de Claire falar. 
Eles trocaram sussurros e logo Tyler subiu mandando uma piscada para ela.
- Bom meninas, eu sou a Emma, e agora está na hora de aprender como funcionam as coisas por aqui. Subam no palco e mostrem o que sabem - Emma saiu em direção ao som e todas as meninas subiram no palco menos nós três.
 
- Estou vendo que vou ter problemas por aqui - falou se referindo a nós. - Subam. No. Palco. AGORA! - nos encarou. 
 
A olhei e cruzei os braços, ninguém me tiraria dali. Ela respirou fundo e pegou algo que eu reconheci como sendo um chicote.
 
- Achava que a escravidão tinha acabado - falei irônica.
 
- Por aqui não. - Ela sorriu. - Eu não vou mandar de novo. Sobe. - Não nos movemos.
Ela pegou Claire pelos cabelos e jogou com uma força absurda em cima do palco. Tentei ir pra cima dela e Debbie me barrou.
- Quem será a próxima? - virou -se novamente para nós. As meninas nos olhavam com expressões cansadas. Arrisco dizer que umas estavam impressionadas e outras estavam rindo desfarçadamente. Ela andou tranquilamente em direção a Debbie e elas ficaram se encarando bem perto
 
-Sobe. - Ela sussurrou e Debbie apenas cruzou os braços e se aproximou ainda mais dela. 
Foi tudo muito rápido, ela levantou a mão e acertou Debbie que tentou revidar mas não conseguiu a tempo, ela lhe deu um soco logo após um empurrão que a fez cair  no chão. Eu não podia deixar aquilo acontecer. Parti pra cima de Emma lhe acertando um soco e logo senti meus braços sendo puxados para trás por dois seguranças. Ela continuava socando Debbie que tentava se defender em vão, olhei pra Claire na esperança que ela também tentasse a defender e ela apenas olhou pra mim perdida. Até que enfim Emma parou e saiu de  cima de Debbie terminando com chicotadas que com certeza deixariam várias marcas em suas costas, Debbie já não gritava mais, estava praticamente desmaiada. Em seguida, ela olhou pra mim. 
 
- Próxima - falou com o ar de superioridade, encarei Claire que balançava a cabeça negativamente. Então eu sorri, sorri pra ela e me soltei dos braços do segurança.
 
- Nathalie - ignorei os chamados de Claire, só sairia dali depois de deixar marcas roxas nela. A adrenalina me guiava. 
 
- NATHALIE, NÃO !-Debbie juntou o que restava de suas forças e gritou, também a ignorei. Estava cega de ódio e sabia muito bem brigar com uma mulher.
 
 
Pov. Clarie
 
Nathalie é mesmo uma pessoa totalmente impulsiva e inconsequente. Eu realmente estava presenciando aquilo sem fazer nada porque não fui burra como elas de se meter em uma briga totalmente denecessaria e que não ia levar a lugar nenhum, eu queria muito sair daqui e não seria desrespeitando pessoas acima de mim que conseguiria, por mais que mereçam.
Enquanto Nathalie agarrava os cabelos de Emma algmas meninas gritavam e aquilo estava se tornando um grande alvoroço até que por um milagre Tyler saiu de sua sala apressado e gritou dando a ordem para os seguranças os separarem.
Nathalie foi levada de lá a força pelos seguranças ainda se debatendo. Debbie estava totalmente apagada, sangrando bastante . Levaram-na para o "quarto", espero que fique bem .
 
- Agora a patricinha aprende - falou uma loira sarcasticamente.
 
- Cala a boca vadia - olhei pra ela e revirei os olhos. Ela me olhou com raiva mas logo foi puxada pelas suas amigas.
 
- Sem mais brigas por aqui. - Falou outra mulher que havia chegado - Vamos voltar ao trabalho. 
Revirei os olhos novamente e fui em direção a o poli dance.
 
 
Por. Nathalie
 
Eu realmente havia deixado o rosto daquela vadia desfigurado. Quando me separaram dela dei uma boa olhada no seu rosto e corpo, é Emma, mexeu com a pessoa errada. Ri baixo. Meus pulsos estavam doendo e meu lábio e sobrancelha estavam sangrando muito, nada que uma maleta de primeiros socorros não resolva.
Ainda me puxavam ferozmente ao longo de um corredor escondido, e finalmente eu consegui sentir medo daquilo, o que será que eles iam fazer comigo?
Enquanto me arrastavam, um dos seguranças me olhava com um olhar digamos que admirado. Sorri pra ele e ele desviou rapidamente o olhar.
Finalmente chegamos ao destino, vi uma porta de ferro que logo foi aberta, me assustei um pouco, o lugar era escuro e frio, tinha um colchão e um cobertor surrado no canto da parede e um banheiro sujo ao lado, as paredes eram descascadas, ouvi barulhos de ratos e logo avistei uma barata. É Nathalie, não vai ser fácil.
 
Me jogaram lá dentro e eu fui ao banheiro limpar meu rosto e fazer curativos com o que tinha ali. Me olhei no espelho e eu realmente estava com  a expressão acabada. Me encarei por mais um tempo e me assustei quando a porta foi aberta, logo avistei Tyler.
-Nathalie ,Nathalie, você deveria ter mais cuidado com as pessoas, principalmente por aqui. - ele falou se aproximando e eu sorri ironicamente mas permaneci calada. - Você cometeu um erro muito grave, bateu na minha melhor dançarina e ela vai ficar impossibilitada até desaparecer seus hematomas, sabe o tanto de prejuízo que isso vai me causar? - continuei sorrindo cinicamente - Eu vou te deixar aqui apenas dois dias pra poder pensar. Pense bem, se houver próxima vez, provavelmente você não sobreviva para contar história. - me olhou intimidador.
- Só dois dias? Adorei esse lugar, queria poder ficar mais tempo - falei sem tirar o sorriso do rosto e recebi como resposta um tapa ardido.
-Você tem que trabalhar, não vou te sustentar aqui de graça. - falou e me olhou com olhar superior logo saindo dali.
De repente a minha barreira desmoronou. Não há nada a se fazer, eu estou em outro país, sem contato com a minha família, eu não tinha mais nada, minha vida estava acabada, eu era feliz  e não sabia.  Eu vou dar um jeito de sair daqui não só por mim, também pelas meninas.
Minha lamentação foi interrompida pelo barulho de duas pessoas sendo jogadas no quarto e logo percebi que eu já estava chorando e limpei rapidamente minhas lágrimas, não podia parecer fraca.
 
- Quem são vocês? O que vocês fizeram?  - disparei as perguntas sem me importar com nada.
 
- Nathalie? - falou uma delas. - Tiffany, Tiffany Jones. - estendeu a mão para mim e a apertei - Essa é a Melissa, minha irmã. - cumprimentei ela também.
 
Parece que esses dois dias não vão ser longos só pra mim.
 
 
Pov. Debbie
 
Acordei me sentindo tonta, pontadas atingiam meu corpo todo, meu rosto estava doendo, minha cabeça estava latejando vieram flashes de memória e lembrei de Emma me batendo. Consegui me mexer desconfortávelmente e soltei um grito de dor.
- Calma, tenta não fazer muito esforço, já estou terminando os curativos - Falou uma voz feminina que eu não reconheci e me virei rapidamente assustada o que me rendeu outra pontada na cabeça, além de uma dor insuportável que me fez dar um grito baixo. Eu estava de sutiã, que facilitava os curativos nas costas.  Recebi um sorriso em troca e a olhei confusa.
-Alice Brandon, ou Liccie, como quiser chamar. - assenti sem poder nem lhe dar a mão em forma de cumprimento. - Você é a Debbie Buccy não é? - assenti novamente.
-Ta doendo muito -finalmente consegui falar.
- Eu já to terminando, são muitos hematomas. - Falou mexendo em uma caixa que eu identifiquei como sendo de primeiros socorros. - Terminei, agora toma isso é espera fazer efeito - Peguei o comprimido da sua mão e tomei com muito esforço. Me deram uma camisa larga e eu vesti. Eu realmente Estava acabada. 
Lembrei de Nathalie e por instinto tentei me levantar mas voltei na mesma hora sentindo muita dor nas costelas.
- Fica quieta, tá tudo bem - Falou Liccie se irritando com a minha teimosia.
 Olhei em volta levantando a cabeça com um pouco de esforço e percebi que eu estava de volta naquele quarto imundo e nojento que eles chamavam de quarto. Todas as meninas estavam atentas aos meus movimentos e algumas me olhavam com cara de pena, será que tá tão feio assim?
 
- Claire - a chamei após avista-la com um olhar perdido encostada na parede e ela logo veio em minha direção - Onde está Nathalie?
 
- Levaram ela após ela te defender.  - Claire falou baixo se controlando para não demonstrar fraqueza. Sorri pelo ato da Nathalie, ela é louca. - E você não fez nada? - acabei me estressando.
- Até você vai começar? Debbie, eu nunca fui impulsiva, diferente e vocês eu penso, nada vai me tirar daqui e o mínimo que eu posso fazer é me manter viva - Falou e logo depois saiu nervosa. 
Meus olhos pesaram, o remédio fazia efeito e eu realmente estava muito cansada, um turbilhão de pensamentos e sentimentos rondaram minha cabeça e eu logo caí no sono sem me importar com ninguém a minha volta.
 
 
Pov. Clarie
 
Minha cabeça estava a mil, o que eu mais queria era sair daquele lugar nem que seja só nos pensamentos. Observava Debbie e Liccie conversando enquanto pensava em um jeito rápido de sair daqui, pensei no óbvio, fugir por algum muro, mas seria Impossível já que aqui é muito vigiado por ser uma boate onde pessoas importantes frequentam. Pensei em seduzir Tyler mas logo fiz uma cara de nojo com essa hipótese ridícula, o jeito é me entregar e torcer pra que alguém me tire daqui.
Liccie foi chegando perto de mim e eu observei Debbie que dormia serenamente. Liccie virou uma ótima amiga de ontem pra hoje, ela também foi trazida pra cá com suas amigas Tiffany e Melissa, que já tinham dormido com alguns homens por estarem aqui há três semanas. Elas estavam em um quarto junto com Nathalie que não tinha comida e pelo que ela disse, era pior que esse.
Eu estava com muito medo de tudo isso, o pior era o fato de eu ainda ser virgem, tudo bem, eu não imaginava ser o momento perfeito com o cara que eu amo e tudo mais, porque eu não acredito muito nessas baboseiras, mas também não imaginava ser assim tão inesperado com alguém que eu não conheço e o pior, sendo paga para isso. Só nos resta esperar do que vai ser disso tudo. 
 
 
Pov. Nathalie 
 
Ainda não tinham se passado muito tempo, mas eu realmente não estava preocupada com isso, nós estávamos conversando e tentando fugir da situação que nem percebemos a hora passar, já eram 8 horas da noite e a fome já começava a apertar, bebi água da pequena torneira que tinha ali pra não desidratar mas estava me sentindo fraca. Tyler tinha entrado aqui há meia hora atrás dizendo que hoje nos iríamos nos apresentar no lugar do show de Emma, claro, não gostei nem um pouco disso, mas como eu não estava muito machucada e nem as meninas, eles disseram que nos seríamos perfeitas para isso então ensaiando, mas não conseguimos concluir o ensaio por estarmos fracas e Tyler não nos deu um prato de comida, preferiu colocar outras pessoas no nosso lugar. Menos mal, ao menos não vou pisar naquele lugar por hoje.
 
[...]
 
Já se passaram quase dois dias aqui, meu estômago não estava mais aguentando, eu me senti fraca, minha cabeça doía, fazia tempo que eu não tomava um banho descente, nós estavamos realmente acabadas. Lavei o rosto e me olhei no espelho, olheiras fundas e roxas se encontravam abaixo dos meus olhos junto com uma aparência pálida e suja. Voltei para o quarto iluminado por uma pequena luz que saía de um  buraco na parede e observei as meninas dormindo e então me deitei, afinal, só tinha isso pra fazer mesmo. Sem perceber, acabei pegando no sono 
 
[...]
 
- Eu acho que ela morreu mesmo...
 
-Deixa de ser burra Tiffany, ela só tá dormindo, os batimentos dela estão normais - Falou Melissa dando um tapa na cabeça dela. Abri os olhos lentamente após reconhecer aquelas vozes e revirei os olhos.
 
-Porra, me deixem em paz. -  gritei cobrindo o rosto.
 
-Aleluia senhor, pelo menos ela tá viva. - Melissa falou.
 
- Caminha Nathalie, é hoje que a gente sai daqui. - isso me fez levantar rapidamente - mas não vá se animando, é hoje que você começa a "trabalhar"  - Revirei os olhos, chega de drama. 
Quando eu estava pensando em algo produtivo e não depressivo pra responder, Tyler entrou no quarto com comida e água e nos voamos pra cima dele, afinal, já estávamos a quase três dias sem comer.
 
- Comam rápido e já podem ir pro quarto, as roupas já estão lá a espera de vocês. -  Tyler falou e não demos atenção. 
 
Comemos aquilo em poucos minutos, e por incrível que pareça não estava ruim. Logo fomos direto para o quarto com Tyler logo atrás, quando estava entrando ele deu um puxão no meu braço e o olhei com cara de tédio.
 
- Tome cuidado com o que vai fazer branquinha, na próxima... 
 
- Já entendi. - revirei os olhos e puxei meu braço entrando no quarto e encarando todas aquelas meninas com saltos enormes e maquiadas. 
 
- Ian já está aí, Drew deve  chegar a qualquer momento, hoje é a inauguração de uma nova parte da boate, a atração principal são vocês espero que vocês façam direito. - Falou dando um sorriso e logo saindo. 
 
- Vão inaugurar os quartos, com certeza. - Falou uma garota passando e rebolando a bunda na minha cara enquanto eu tentava avistar Debbie. Meu estômago embrulhou.

Pov. Debbie
 
Infelizmente passaram -se dois dias e a única parte boa é que eu já estou muito melhor, meu rosto ainda está com algumas marcas e minhas costas são a pior parte, com certeza ficarão cicatrizes onde aquela mulher chicoteou. 
 
Me olhava no espelho com um certo nojo, fiz uma maquiagem que realmente disfarçou todos os machucados, minha roupa estavam justas e minúsculas e meu cabelo estava liso como sempre, completando com um salto vermelho. Isso não pode ta acontecendo comigo, mas pra tudo se tem um jeito e eu encontrarei esse jeito nem que eu tenha que ir ao inferno pra conseguir.
 
 
- Vão inaugurar os quartos, com certeza. - Falou uma garota, após o que Tyler falou, que aliás, eu não prestei atenção em nenhuma palavra.
Continuei me encarando e pensando em algumas formas de sair daqui essa noite e nem percebi uma pessoa se aproximando.
 
-Meu Deus Debbie, o que é isso vadia? - Virei e encontrei Nathalie com uma cara risonha - Você tá linda. - Sorri pra ela e a abracei.
 
- Nathalie, o que a conteceu com você esses dias? Você tá bem né? - falei apressadamente me soltando do abraço e conferindo se estava tudo no lugar e ela riu.
 
- Só ficamos sem comida, mas valeu pelas surras que dei naquela puta - Ela riu e eu a abracei mais uma vez e logo depois foi a vez de Claire que já tinha se aproximado. 
Claire não estava tão diferente de mim, seus cabelos estavam soltos e enrolados e um vestido vermelho caia perfeitamente em seu corpo enquanto tinha um salto preto nos pés, ela estava linda mesmo.
 
Nathalie foi logo se arrumar pois Tyler já tinha dado apenas mais 5 minutos, fiz uma maquiagem rápida nela e saímos, logo reparamos em todas as meninas. Algumas mais exageradas que as outras mas todas com o mesmo propósito, pegarem o quanto puderem essa noite. Menos eu e Nathalie, nos tínhamos combinado de nós esconder em uma enorme saida de ar que tem ao lado de um poli dance, Claire não aceitou a ideia, segundo ela, não é seguro, e ela estava com planos pra tentar sair daqui. Espero que isso não custe a virgindade ou a vida da minha amiga.
 
Formamos uma pequena fila e fomos saindo e sendo avaliadas por Tyler, logo entramos no grande salão que já tinham várias vadias e homens por todo canto.
 
Agora sim começou.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar, postaremos com no mínimo dois comentários.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...