1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Past >
  3. Desculpe o transtorno, precisamos falar sobre Dark Past.

História Dark Past - Desculpe o transtorno, precisamos falar sobre Dark Past.


Escrita por: dangerousilence

Capítulo 19 - Desculpe o transtorno, precisamos falar sobre Dark Past.


 

Olá, menines.

Sei que é chato quando há um novo capítulo e não é a continuação da estória. Sim, eu passo por isso diversas vezes e a minha vontade é de me enforcar na árvore mais próxima. (Não se matem, menines, é só brincadeira.) Indo diretamente ao ponto, irei apagar Dark Past. Mas por que? Simplesmente por eu não estar me sentindo satisfeita com o que eu venho escrevendo, com o rumo que a estória está tomando. Talvez eu tenha chegado a famosa fase do amadurecimento e tudo o que eu escrevi nos primeiros capítulos não me agrada nem um pouco. Juro, sinto vergonha dos diálogos rasos e foi por isso que eu resolvi editar, mas acontece que não está dando certo. Há diversos pontos posteriores que eu não poderei concluir se muitos de vocês não lerem as edições, porque simplesmente eu mudo diversas coisas e acaba ficando sem sentido. Eu venho amadurecendo essa decisão há tempos, ela não veio do nada e eu resolvi que é a melhor saída. Eu sinto que eu não posso abandonar a fanfic porque eu amo escrevê-la, mas deixar como está não é um opção viável. Dark Past é a primeira temporada de um trilogia e tem muita coisa pra rolar ainda, só que fica difícil escrever com minha vida de cabeça pra baixo; tenho estágio, escola (vem terceirão), cursos, preparatório, vestibular, SAT e mais uma porrada de coisa pra fazer, e Dark Past ta no meio de tudo isso meio jogada de lado. Eu nunca imaginei que iria chegar ao ponto de eu pensar em desistir de escrever, mas eu não quero e nem vou fazer isso. Outra coisa que me incomoda muito é o fato de essa fanfic ter sido criada em 2014. Cara são mais de 2 anos, é muita coisa. DP já passou por tantas coisas, tantas mudanças, ela cresceu de acordo com a construção da minha personalidade, afinal eu tinha 14 quando comecei, e é hora de dar mais um passo. Não mudarei o enredo, será o mesmo, porém muita coisa vai mudar, vou reescreve-la tentando acabar com todos o furos que eu sei que ela sem. Ela será mais real, já que tem umas coisas que eu escrevi bem "????".

Bom amados, é isso. Provavelmente eu irei excluí-la e se isso não acontecer, deixarei um aviso no primeiro capítulo sobre as mudanças. Quero agradecer a quem me deu apoio não só nos comentários, mas também meus amigos. 

All the love as always e bem vindos a nova era.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...