1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paths >
  3. Truth!

História Dark Paths - Truth!


Escrita por: ninah13

Notas do Autor


Oii, olha quem voltou? Me!
Notas finais babys...
Espero que gostem

Capítulo 17 - Truth!


Fanfic / Fanfiction Dark Paths - Truth!

Pov.

Narrador

Depois que Lauren saiu da casa de Lucy, Camila não sabia o que fazer já que todas iam para o enterro de Michael, ela até tinha pensado em ir junto, mas ninguém tinha a convidado, então resolveu perguntar alguma coisa.

- Camila: Então... todas vão ir lá?

- Vero: Vamos, temos que dar apoio a Lauren, mais se você quiser pode ficar aqui não tem problema.

- Lucy: Acho que Lauren ia gostar que você também fosse... mais não se sinta obrigada a ir.

- Camila: Não sei... acho que a família dela não ia gostar.

- Ally: Besteira, as coisas mudaram Mila, e você vai estar lá para dar apoio a Lauren, igual a todas nós.

- Normani: Mas Luna não vai estranhar?

- Camila: Acho que não, ela já acostumou com vocês e eu vou estar lá.

- Lucy: Então vamos, eu vou te emprestar alguma roupa da Vero, acho que deve servir. (Falou pegando minha mão me levanto até seu quarto).

Na sala o assunto ainda rendia.

Normani: Olha eu não sei o que aconteceu com a Camila nesses anos, mais uma coisa é certa, ela ainda é louquinha pela Lauren.

- Ally: Vocês acham? Ela parece bem mudada e distante.

- Vero: Sei lá, acho que depois que isso tudo passar ela e Lauren vão ter que conversar.

- Normani: Ela vai ficar feliz que Camila vai estar lá hoje.

- Ally: Uma pena vai ser acordar Luna, ela parece um anjinho dormindo.

- Vero: Tadinha né? Passou por tanta coisa.

- Normani: O que será que aconteceu para ela parar de falar?

- Ally: Não sei, mais Dinah disse que o pai dela tem muito a ver com isso, espero que ele não tenha feito nada para ela.

- Vero: Claro que ele fez alguma coisa, se não ela não diria que foi por causa dele que ela ficou assim, só não quero nem imaginar o que foi, sinceramente, uma criança não para de falar assim do nada.

- Normani: E o medo que ela tem das pessoas, não é normal.

Quando ouviram passos vindo das escadas elas pararam o assunto.

Camila estava vestindo um vestido de Vero, ela se sentia um pouco envergonhada por estar usando uma roupa de Vero, mais ela não tinha nada mais apropriado para um enterro na sua mochila.

Com a pressa que Camila saiu de casa, ela acabou pegando apenas poucas roupas, e ela não pretendia voltar para pegar qualquer coisa, ela queria começar uma vida nova. Ela só não sabia por onde começaria, mais ela daria um jeito de chegar até sua família, depois ela ia pensar no resto.

Camila não sabia como ia ter coragem de ficar de frente com toda família de Lauren, mas ela sentia que precisava ir. Ela ainda precisava acordar Luna e tentar explicar aonde elas iriam.

...

Depois que todas estavam prontas para sair elas foram todas no carro de Vero, Luna estava ansiosa e triste pois Camila já tinha explicado que ela ia ter que ficar perto de mais pessoas e que o pai de Lauren tinha falecido e iam se despedir dele.

Talvez não fosse bom para uma criança em ter que passar por esse tipo de situação, ainda mais Luna que tinha alguns traumas, mas Camila achou que cedo ou tarde Luna precisava saber que a vida tem um fim, e ela estaria lá com ela todo tempo.

Luna foi o caminho todo em silêncio agarrada em sua mãe, Camila estava nervosa por vários motivos agora, cada minuto que se passava ela pensava em várias coisas diferentes, e se Luna tivesse uma crise? Ou se a família de Lauren olhassem torto para ela, eram tantas coisas, e qual seria a reação de Lauren ao ver ela lá.

Mais não demorou muito até elas chegaram ao cemitério, era um lugar bem bonito, mais não era um lugar que elas gostariam de estar, mais elas precisavam.

Lucy e Vero foram as primeiras a entrar, Camila entrou praticamente grudada em Ally e Normani, ela tinha Luna no colo. Mais para sua surpresa não tinha ninguém conhecido, então elas foram entrando e arrumando um lugar, elas ficaram uma ao lado da outra.

Camila procurou Lauren, mais ela percebeu que nem ela e nem sua família ainda tinham chegado.

Elas ficaram ali esperando por alguns minutos, até que a família Jauregui e Dinah chegaram.

Lauren estava arrasada, e Camila percebeu isso, foi nesse momento que ela sentiu uma enorme vontade de ir até Lauren e segurar sua mão, ela não se importou com mais nada, ela deixou Luna que dormia com Ally e foi até Lauren, quando ela estava ao seu lado ela pegou a mão de Lauren que se surpreendeu ao ver que era Camila ali. Não demorou nem um minuto até elas se abraçarem e Lauren desabar de vez ali naquele abraço.

Nenhuma pensava em nada, Lauren só queria aproveitar aquele momento e Camila se sentia mais leve e segura. Mais logo elas se separam, elas sabiam que deviam estar todos olhando a cena e não queriam causar nenhum tipo de curiosidade.

Depois de abraçar Lauren, Camila voltou ao seu lugar e Lauren ficou ao lado de sua mãe, logo o padre que estava ali começou a falar algumas palavras e depois foi a vez de Chris homenagear o pai.

Lauren até queria falar algumas palavras, mas ela sabia que não aguentaria, e Chris já tinha dito tudo que ela queria falar, um coral cantava enquanto enterravam o caixão, Clara estava se sentindo perdida, ela não sabia o que faria depois que todos voltassem para suas casas e ela ficaria ali sozinha sem o amor da sua vida.

Depois que acabou todos foram saindo, Clara não aguentou muito tempo e foi embora com Taylor e Chris, Lauren estava sentada lá ainda olhando para o nada, e suas amigas foram até ela.

- Vero: Vamos Laur?

- Dinah: É, já está ficando tarde.

- Lauren: Podem ir meninas, depois eu vou, só preciso ficar aqui mais um pouco.

- Lucy: Nós não vamos te deixar aqui sozinha.

- Camila: Tudo bem, eu fico aqui com ela, só cuidem de Luna para mim, nós não demoramos.

Lauren olhou para Camila que sorriu e sentou ao seu lado, as meninas entenderam e foram, deixaram as duas sozinhas.

Camila ficou lá com Lauren olhando para o nada por um tempo, até Lauren a olhar e perguntar:

- Lauren: Qual foi o pior dia da sua vida?

Camila pensou, ela teve tantos dias ruins, mais tinha um que foi o pior de todos, e ela até aquele momento não tinha falado disso com ninguém, mas ela sentiu que precisava falar.

- Camila: Acho que foi o dia que Luna parou de falar, era aniversário dela de três aninhos, eu resolvi fazer uma festinha na minha casa para comemorar com alguns amiguinhos, mas Greg não gostava que eu levasse ninguém para minha casa, mas eu achei que nesse dia ele não se importaria, eu estava errada, ele chegou aquele dia e viu aquelas pessoas lá e surtou, foi horrível, ele mandou todos embora e depois veio para cima de mim e ele começou a me bater na frente de Luna, ela veio tentar fazer o pai parar mais ele a jogou em um canto e começou a chutar ela, eu levantei mesmo com dificuldade e fui lá e tirei ele de cima dela, Lauren foi horrível, eu não sei como aguentei tanto tempo, ela era tão pequeninha e... (Camila não aguentou continuar e começou a chorar).

Lauren estava em choque, ela não esperava por tudo aquilo.


Notas Finais


Então meus amores esse foi o fim da primeira parte da fic, a partir de agora a fic vai começar de verdade!
Me falem nos comentários o que esperam...
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...