História Dark Room - Imagine - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hot, Jimin, Sexo
Exibições 23
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.
Créditos a @shy_yoongi

Capítulo 3 - 1.3 - (Hot) Part.2


 

Já não aguentava mais, estava louca de tesão.  Ainda grudada a Jimin, que dava beijos em meu pescoço, fui nos movimentando até o meu quarto, onde jogo Jimin na cama e tiro sua camiseta. Depois de um longo beijo quente desci da cama e fui até ao armário, onde peguei uma camisinha que deixava guardada para quando "chegasse a hora". 

Volto para a cama e mostro a camisinha para Jimin com um sorriso malicioso.

- Voce tem certeza que quer fazer isso? Eu não quero te obrigar a fazer nada. 

-Sim, tenho certeza. - Digo enquanto ele abre a camisinha com os dentes. Trocamos de posição e ele fica em cima de mim, me dando fortes chupões, que com certeza ficariam bem marcados, enquanto tira o resto da minha roupa. 

- Voce é muito linda, Nina. - Jimin começa a chupar meus peitos e dou um grito de tesão. 

O loiro tira a bermuda e fica só de cueca box, revelando o grande volume em sua cueca. 

-Vamos Jimin, eu não aguento mais! 

Ele faz um olhar malicioso olhando para sua cueca, dando sinal para mim retirá-la. Tirei a cueca e me impressionei ao ver seu membro, que era até que bem grande, já sabia o que tinha que fazer, então comecei a chupar toda a extensão, começando pela glande. Jimin geme alto de prazer, enquanto controla os movimentos segurando minha cabeça. 

Depois de um tempo fazendo sexo oral, ele me vira, me deixando de quatro, dá um tapa na minha bunda e a partir daquele momento sinto algo me invadindo.  Aquilo realmente doia muito. Solto um gemido e uma lágrima escorre pelo meu rosto.

- Nina, é normal doer na primeira vez. Mas quando parar, me avisa. 

Depois de uns minutos com seu membro dentro de mim, a dor para e sinto uma sensação incrível de prazer. Então solto um gemido alto e ele começa as estocadas, cada vez mais forte. Aquilo estava muito bom. 

Jimin chega ao seu ápice e retira seu membro de dentro de mim, sentando ao meu lado, ficamos nos beijando.

- Vamos para o segundo round? - Jimin me olha com safadeza, vai deslizando sua mão por todo meu corpo até chegar na minha intimidade e começa a estimular meu clitóris, fico gemendo baixinho já louca de tesão novamente. 

- Está gostando BabyGirl?

Ele me vira e me penetra, agora mais agressivamente, dou gritos altos. Gozamos juntos e nos deitamos na cama ofegantes, estávamos exaustos.  Jimin me pega no colo e me leva até o banheiro, onde tomamos um longo banho quente juntos, um lavando o outro. 
Terminamos o banho e só me lembro dele me levando até a cama, deitando ao meu lado e me dando um beijo na cabeça, depois adormeci. 

- Eu te amo, Nina. 
 

Sábado

O vento entrava na pequena fresta da janela do quarto. Acordo e percebo que Jimin não está mais na cama, levanto e visto uma roupa confortável. Afinal, era sábado. Desço as escadas e sinto um cheiro delicioso vindo da cozinha. Jimin havia feito um café maravilhoso. Fico impressionada e corro para a cozinha, onde pulo em Jimin e fala em meio de vários beijos.

- Voce. É. O. Melhor. Namorado. Do. Mundo. Eu. Te. Amo.
 


Notas Finais


Capítulo escrito por @shy_yoongi
Espero que tenham gostado, depois de quase 6 meses sem escrever nada (além de rpg´s) eu voltei, fazendo uma participação na fanfic da minha amiga Ana.
Prometo que vou voltar a escrever fanfics próprias em breve.
Obs: Sou o antigo @iseestars


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...