1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Sea >
  3. A bordo

História Dark Sea - A bordo


Escrita por: ladraodeflores

Notas do Autor


Apresentação da fic.

Capítulo 1 - A bordo


Fanfic / Fanfiction Dark Sea - A bordo

#AMY ON#

Acordei às 10:23am, já estava atrasada pro tão importante casamento do meu irmão, do qual minha mãe não parava de falar sobre (ela já estava furiosa com meu atraso). Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, logo em seguida tirei a roupa e entrei no banho. Depois do banho coloquei o vestido que minha mãe me obrigou a usar.

-TO PRONTA!
gritei.

O casamento ia ser em um cruzeiro, então eu tinha que me preparar pra passar uma semana isolada em um barco tendo que socializar com familiares e forçar sorrisos simpáticos o tempo todo, ou seja, me preparar para uma semana no inferno. Além disso morro de medo do navio afundar ou algo do tipo, não gosto de ficar na água por esses tipos de coisa, nem nadar eu sei.
Nós fomos para o carro e minha mãe começou a dirigir. Fiquei escutando minha playlist de viagem o caminho inteiro, era basicamente um mix de musicas felizes com músicas tristes.
Chegamos lá 13:04pm, sai do carro e peguei minha bagagem, quando estava subindo no navio umas meninas bloquearam minha passagem.

-Oiiii, qual seu nome?
uma delas disse pra mim.
Eu dei o famoso falso sorriso simpático e disse:
-Amy, e o de vocês?

-Eu sou Blair, essa é Regina e aquela é Chanel

-Prazer conhecer vocês- Disse enquanto estendia a mão para cumprimentar-las, mas elas apenas saíram sem nem encostar em mim, foi um ato não muito simpático.

Elas provavelmente eram parentes da noiva, porque nao conhecia elas de nenhum lugar.


Notas Finais


OI GENTE

Esse primeiro capítulo foi só pra vocês terem uma idéia de como vai ser a fic, eu nao tenho certeza se vou continuar mas considerem esse ep como uma apresentação, por isso foi curtinho também :v

xoxo

curtem e comentem se vocês gostaram, bye. 💙💙💙💙🐚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...