1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Sea >
  3. Death and Resurrection

História Dark Sea - Death and Resurrection


Escrita por: ladraodeflores

Capítulo 3 - Death and Resurrection


Fanfic / Fanfiction Dark Sea - Death and Resurrection

death and resurrection

#BLAIR ON#
20:13pm

O que ela tá fazendo? por que ela tá se debatendo tanto, meu deus! ELA NAO SABE NADAR, o que eu fiz?

Regina: VAMOS CHAMAR ALGUEM BLAIR

Eu: Regina, você é burra? Se chamarmos alguém eles saberão que fomos nós e vão prender a gente!

Chanel: Mas não podemos deixar ela morrer

Eu: Vamos embora, e fingir que nada aconteceu!

Regina: BLAIR ELA TA MORRENDO

Eu: VAMOS, AGORA REGINA!

As meninas me seguiram até meu quarto e concordamos nunca mais falar sobre isso.

*dia seguinte*
*12:28*

Não consegui dormir, fiquei a noite inteira pensando na Amy, será que ela conseguiu escapar?
Levanto e escovo os dentes e lavo o rosto, em seguida vou tomar um banho. Depois de me vestir saí do quarto e fui até o deck, e vi que todos estavam lá, inclusive a polícia.
Regina e Chanel vieram correndo em minha direção.

Regina: Blair, eles estão procurando Amy, e agora?

Eu: Agora a gente finge que não sabe de nada, fiquem tranquilas, vai ficar tudo bem.

A polícia veio em minha direção, eu congelei.

Eu: Boa tarde senhor.

Policial: Você é Blair Waldorf, certo?

Eu: Sim, por quê?

Policial: Achamos esse bilhete que você deixou no quarto da Amy.

Meu Deus! o bilhete, fiquei calada por uns três segundos, totalmente paralisada.

Eu: ah.. sim... marcamos de encontrar a Amy aqui no deck e...

Policial: Espera, você é quem mais?

Eu: Regina!! Chanel!! Venham aqui!!

Elas vieram, totalmente assustadas e morrendo de medo.

Eu: Como eu ia dizendo, quando chegamos aqui ela estava completamente bêbada e então fomos embora. Certo meninas?

Regina: Sim, foi exatamente o que aconteceu

Chanel: É, foi isso

Policial: Okay, obrigado meninas, isso esclarece as coisas.

Na hora senti um alívio e me senti livre da prisão também, mas continuava muito preocupada com a Amy, porque se ela estiver morta, a culpa é minha.

#AMY ON#
*dia anterior*
*20:14pm*

Comecei a entrar em desespero, porque estava afundando, lutei pra tentar subir mas aos poucos fui perdendo as forças e afundava cada vez mais, até que eu apaguei.
Não sentia nada, não ouvia nada, por um momento pensei que tinha morrido, então eu acordei.
Notei que estava completamente escuro, mas eu enxergava, como se fosse uma visão noturna, eu estava muito confusa e minha cabeça doía, percebi que estava na água ainda, então entrei em desespero, mas vi que conseguia respirar. Eu estava tão atordoada que demorei a notar que minhas pernas haviam sumido e no lugar delas tinha uma calda, sim!!! como uma sereia, comecei a entrar em desespero, então uma mulher (que também tinha calda) veio em minha direção.

Desconhecida: Você está bem?

Tentei me afastar mas não conseguia controlar a calda direito.

Desconhecida: Meu nome é Cara, vou te levar para a Cigana.

Eu apenas deixei com que ela pegasse meu braço e me levasse, estava tão cansada.

*21:47*

Chegamos na tal de Cigana, eu não conseguia dizer nada, de tão pasma que eu estava. A Cigana era diferente da outra sereia que me levou até lá, ela não tinha cabelo e tinha realmente uma aparência de peixe, com escamas em todo o corpo, uma calda deslumbrante e olhos grandes e esbugalhados. Ela se aproximou de mim e disse.

Cigana: Você deve ser a Amy, a água me disse que você viria.

Eu: O que ta acontecendo?

Cigana: Suponho que você esteja confusa, deixe eu te explicar.

Cigana: Desde o início dos tempos nós, sereias, existimos. Umas nascem sereias e outras se tornam, as que se tornam sereias, já nasceram destinadas a ser, assim como você Amy. Assim que a humana ou humano destinado a morrer nas águas morre, sua ressurreição começa, e essa pessoa se torna sereia ou tritão.

Eu fiquei atordoada com toda essa história, tava tudo acontecendo muito rápido.

Eu: então eu sou uma sereia? mas e minha família? preciso ver eles!

Cigana: Amy, você não pode ver seus familiares, eles estão lá em cima, você pertence ao mar agora.

Eu: Meu Deus, como ninguém nunca descobriu sobre vocês... nós, sereias?

Cigana: Nada construído por um humano é capaz de chegar a profundidade em que estamos, e nós não podemos subir, então não é possível que nos vejam.

Eu: O que acontece se subirmos?

Cigana: nós que nascemos sereias morremos, as sereias ou tritões da realeza são uma excessão.

Eu: E as que se tornam sereias?

Cigana: Essas podem subir, mas Amy, você tem que entender que é perigoso demais, somos como aberrações pra eles.

Eu até entendia o que ela quis dizer, mas eu precisava ver minha família.

Cara: Deixa eu mostrar os corais pra você Amy, é lá onde vivemos.

Segui a Cara e quando c
cheguei aos corais era como uma enorme cidade, cheia de tritões e sereias.


Notas Finais


OI GENTE

espero que tenham gostado desse capítulo :)

xoxo

curtam e comentem se gostaram, bye 💙💙💙🐚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...