1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Sea >
  3. We scaped

História Dark Sea - We scaped


Escrita por: ladraodeflores

Capítulo 4 - We scaped


Fanfic / Fanfiction Dark Sea - We scaped

#AMY ON#

Aquele lugar parecia ser o único iluminado lá em baixo, ainda estava muito confusa, então pedi para que Cara me levasse para um lugar mais calmo, onde eu pudesse descansar.
Mais tarde, quando já tinha processado um pouco das milhares de informações que estavam na minha cabeça decidi sair para conhecer a "cidade".
Nadando por lá vi sereias e tritões muito diferentes um do outro, fisicamente. Lembrei que eu provavelmente tinha estragado o casamento do meu irmão, no caso, a Blair estragou. Fiquei pensando nisso enquanto nadava e sem querer trombei com um tritão que estava passando ali.

Nate: opa, desculpa

Eu: A culpa é minha, eu estou muito distraída

Nate: Nunca te vi por aqui

Eu: Cheguei agora, mas não pretendo ficar aqui por muito tempo.

Nate: ah, posso te levar pra conhecer o lugar?

Eu: Pode ser... qual o seu nome mesmo?

Nate: Nate, e o seu?

Eu: Amy.

Nate parecia ser um cara legal, ele era simpático e convidativo, por isso deixei com que ele me levasse pra conhecer o lugar.

Nate: Então, me fale sobre a sua família

Eu: Bom, lá em casa sou só eu e minha mãe, meu pai morreu quando eu tinha 7 anos e meu irmão já está noivo.

Nate: Deve ser triste ter que se afastar dele pra sempre né?

Eu: Na verdade eu não pretendo ficar aqui por muito tempo, minha intenção é ir embora amanhã.
Eu: Mas, me fale você dá sua família.

Nate: Bom, meu pai é o rei e minha mãe está desaparecida desde que eu tinha 4 anos.

Eu: então você é da realeza?

Nate: Sim, mas odeio tudo na minha vida, inclusive meu pai, aqui em baixo é tão entediante.

Eu: Se você quiser me acompanhar na minha "fuga", eu não vou me importar.

Nate: Sério? Eu amaria.

Eu: Eu precisava de alguém que conhecesse o lugar melhor mesmo.

Nate: Eu tenho que ir, até amanhã!!

Deu pra ver que ele ficou muito feliz com meu convite, na hora em que eu disse ele abriu um imenso sorriso, e ele parecia empolgado. Fico mais aliviada em não ir embora sozinha.

*dia seguinte*
*08:37am*

Não contei sobre a fuga pra ninguém, nem mesmo pra Cara, pensei até em deixar um bilhete pra ela, mas lembrei que estávamos em baixo da água, então só sai e fui me encontrar com o Nate ao lado dos corais.
Quando cheguei lá, ele estava a minha espera.

Nate: OI!

Eu: Oi!!

Nate: Vamos?

Eu: Sim, mas você sabe como sair? sabe nossa localidade? quanto tempo vamos nadar?

Nate: Relaxa, não vamos nadar muito.

Eu: Como assim?

Nate: Meu pai tem um tipo de "portal" que ele usa pra viajar entre os oceanos, você só precisa me passar a localidade exata e nós poderemos ir.

Eu: Ah, mas seu pai está ok com tudo isso?

Nate: Não, definitivamente não.

Senti um pouco de medo, não queria me meter em confusão com o pai do Nate, já que ele era o rei dos oceanos.

Eu: Tá, onde tá o portal?

Nate: dentro do castelo, mas você precisa entrar lá escondida.

Fomos até o castelo, ele entrou pela porta da frente normalmente, enquanto eu nadei até a janela em que Nate disse pra mim ir. Não demorou muito tempo pra que ele abrisse a janela para me deixar entrar.
Segui Nate até a sala do portal, tinha a aparência de um espelho, porém tinha um brilho muito forte. Nate segurou minha mão e disse pra mim pensar no lugar do mar pra onde gostaria de ir e atravessar. Fiz isso, estava um pouco nervosa, mas atravessei.


Notas Finais


OI GENTE

Desculpa pela ausência nos últimos dias, eu só estava com muitas provas pra fazer, então não consegui escrever o capítulo E DCP POR ELE SER CURTO TB.

xoxo

curtam e comentem se gostaram, bye 💙💙💙🐚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...