1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Sea >
  3. Bye bye Blair's future

História Dark Sea - Bye bye Blair's future


Escrita por: ladraodeflores

Capítulo 5 - Bye bye Blair's future


#BLAIR ON#
9:34am

Preciso descobrir um jeito de relaxar, tenho estado muito tensa nas últimas horas. Já me conformei que as chances dela estar vivas são menos que 0%, eu nunca me senti tão culpada na vida.
Decidi ir para o deck, tomar um sol, quando me deparei com uma imensa multidão lá, mas não conseguia enxergar o que era.

#AMY ON# 
9:14am

Depois de atravessar era como se eu estivesse sendo puxada, extremamente rápido, tão rápido que nem conseguia abrir os olhos. Quando consegui abrir os olhos logo olhei para o lado, e lá estava Nate, fiquei aliviada que ele conseguiu.

Nate: É aqui?

Eu: Não sei, vamos lá em cima ver.

Nadamos até a superfície e logo que botei a cabeça pra fora da água foi uma sensação muito estranha, já fazia dois dias que eu não respirava. Senti meu pulmão encher de ar, foi sufocador por um momento, mas depois só senti um alívio, era como estar viva novamente.
Nate sentiu a mesma coisa, porém pra ele foi um pouco mais assustador, já que ele nunca havia respirado, eu acho.

Nate: nossa, que estranho -ele disse enquanto fazia uma cara de desconforto.

Eu: hahaha é esse o lugar.

O navio ainda estava lá, fiquei aliviada.

Nate: Então vamos!

Eu: Espera, precisamos nos secar antes

Nate: Ah, verdade

Nós saímos da água com muita dificuldade, por causa do peso das caldas, e fomos para um lugar escondido, e lá ficamos por uns 10 min. até as caldas secarem por completo. Senti a calda formigar, era extremamente incômodo, como se estivesse queimando, então as escamas começaram a sumir a as pernas a surgir, era uma cena totalmente desagradável. Percebi que estava pelada, e logo corri e me escondi do Nate. Vi uma lojinha no porto e então comprei uma saia e um biquíni, também comprei uma bermuda para o Nate. Pedi para colocarem na conta da minha mãe, já que a lojinha fazia parte do cruzeiro.

Nate: Isso vai ter que acontecer comigo também?

Ficamos lá parados até as pernas de Nate aparecerem, ele também estava nú, embora eu soubesse que aquilo ia acontecer, continuei lá esperando com ele. Fiquei corada e entreguei a bermuda pra ele

Nate: já faz um tempo que não uso minhas pernas.

Eu: Então você já esteve com pernas?

Nate: Meu pai me levou uma vez, quando eu era pequeno, pra terra firme.

Eu: Mas acho que andar é como andar de bicicleta, você nunca esquece.

Nate: Bicicleta?

Eu: Esquece.

Nate estava andando estranho, como se tivesse machucado o pé.
Assim que cheguei perto do barco dei um suspiro, e subi para o deck, não demorou muito pra uma multidão de pessoas me rodearem, então minha mãe veio chorando em minha direção e me abraçou, eu abracei ela de volta.

13:24pm

Estava no meu quarto descansando, quando ouvi alguém bater na porta.

Eu: Quem é?

Mãe: É um tal de Nate aqui fora, falando que te conhece.

Eu: Deixa ele entrar!

Nate entrou no quarto e se sentou ao meu lado. Ele estava quieto e parecia preocupado.

Eu: Tá tudo bem?

Nate: Sim, eu acho. Só to preocupado com o que meu pai vai fazer depois que descobrir que eu sumi.

Eu: Ah.

Nate: Ele não é nada simpático sabe? Desde que minha mãe desapareceu ele não tem demonstrado afeto.

Fomos interrompidos pela polícia, que entrou no meu quarto, pedindo para que eu conversasse com eles.
Nate saiu do quarto. Então comecei a falar.

#BLAIR ON#

Eu: NÃO É POSSÍVEL! EU NÃO ACREDITOOOOO

Chanel: Blair, você acha que ela vai entregar a gente?

Eu: CHANEL, É ÓBVIO!

Regina: Bom, nós merecemos, o que fizemos poderia ter matado ela.

Eu: Regina, você é burra? Se nós formos entregues nosso futuro todo vai pra merda, porra!

Regina: Ah..

Eu estava super nervosa, com uma coisa dessas na minha ficha nunca iria entrar na Yale, ou em qualquer outra faculdade.
Ouvi a porta bater, e mandei Chanel abrir pra mim, era a polícia.


Notas Finais


OI GENTE

Decidi postar o capítulo hoje porque não tenho nada pra fazer hahshsh
O CAP TEM 666 PALAVRAS
xoxo

curtam e comentem se gostaram, bye 💙💙💙🐚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...