1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Secret >
  3. A grande noite Part 1

História Dark Secret - A grande noite Part 1


Escrita por: Fabicfs

Notas do Autor


Me desculpem demorar a postar. No próximo episódio boto a personagem que faz a jane

Capítulo 10 - A grande noite Part 1


P.o.v Claire

Bati a porta do meu quarto com força e desci de dois em dois degraus a escada. Eu estava cuspindo fogo, Bieber acha que é quem? Por mais que eu estivesse ficado abobalhada com seu presente, eu não aceitaria. Eu não me vendo por presentes, não mesmo.

Caminhei até o jardim e chamei a atenção de um dos guardas fazendo um deles me encarar.

— Oi, poderia me informar se o Justin saiu?
Ele chegou a alguns minutos, senhora - Ele disse olhando pra frente. Mal educado.

Subi as escadas correndo e abri a porta do quarto de Justin com força, mas não obtive resultados na minha busca, ele não estava lá.

Desci as escadas calmamente e pensei no único e último lugar que talvez ele estaria, no escritório. E bingo.

Abri a porta e ele se encontrava lá, sentado com a cadeira virada pra porta, assim que seus olhos me encontraram, se assustou e riu sinicamente.

— Veio pedir obrigado? - Ele debochou e eu dei um sorriso sínico para ele.

— É o melhor que pode fazer pra pedir desculpas a alguém? - Soltei um sorriso sínico. Justin arqueou uma das sobrancelhas.

— Acha que aquilo foi um pedido de desculpas? - Justin começou a gargalhar me fazendo encara-lo desentendida. – Eu só comprei porque vou precisar de você amanhã. - Ele olhou pra minha cara esperando por qualquer reação minha.

— Uma pena, só vai precisar mesmo - Respondi e me direcionei até a porta pronta pra sair.

— Volta aqui porra - Justin pulou na minha frente. — Como assim só vou precisar?

— Você não comprou o vestido só porque precisará de mim amanhã? - Falei e ele concordou — Simples, vai ter que arranjar outra, porque não vai rolar.

— Você não tem escolhas - Justin rebateu e eu gargalhei.

— É óbvio que eu tenho. - Respondi curta e grossa

— Claire, você não entende, venha aqui - Justin me puxou pra sentar na cadeira em frente à sua mesa.

— Eu sei ir sozinha, muito obrigado - ri sinica pra ele e caminhei sozinha ao assento, o fazendo bufar.

— Você se sente pronta pra encarar sua tia e John mais uma vez? - estremeci.

— Porque a pergunta? - Estremeci ao ouvi-lo falar isso. Fui pega de surpresa e Justin percebeu isso.

— Amanhã vai ter uma festa beneficente na mansão de John - Justin respirou fundo e prosseguiu - Não sei se sua tia estará lá, mas preciso que vá

— Porque eu? Porque não chamou outra? - Perguntei manhosa deixando uma lágrima aparecer no canto dos olhos.

— Eu ainda tenho a opção de chamar outra, mas eu acabei te priorizando, mas se não quiser, arranjo outra rápido, isso será o menor dos problemas. - Justin disse entre dentes. Respirei fundo e prossegui.

— O que vai querer que eu faça? - Disse sem encara-lo.

— Como você deve saber, John e eu nos odiamos. Não será surpresa nenhuma pra ele irmos amanhã, mas será uma surpresa pra ele, vê-la lá. — Justin me encarou e prosseguiu - Ele vai mandar escoltarem todos nós. John não deve saber que estamos juntos, então talvez ele não fique muito na sua cola, mas também não devemos arriscar, tem que ficar sempre atenta.

— E estamos juntos? - Perguntei.

— Você entendeu o que eu quis dizer, juntos na festa - Justin fechou a cara.

— Entendi - Disse de cabeça baixa pela resposta dele - Justin, se John ficará na nossa escolta, porque me chamou pra executar esse seu plano? - Justin ia responder mas se calou. — Porque não sermos uma distração pra ele e alguém desconhecido executa? - Perguntei.

— Porque teria que ser uma das vadias e eu não confio em nenhuma delas, uma hora ou outra elas abrem a boca - Justin falou com desdém.

— Eu conheço alguém - Gritei mas logo abaixei a cabeça lembrando. 

— Conhece? - Justin perguntou.

— Sim - Meu coração apertou só de lembrar mas prossegui - Eu tenho uma amiga - Justin olhou pra mim confuso — Na verdade, melhor amiga, desde que vim pra cá, não pude me comunicar com ela, acho que ela seria perfeita e John não a conhece.

— Qual é o nome dela? - Justin perguntou.

— Jane, ela poderia ser uma distração, já que não é conhecida.

— Claire, Isso é muito arriscado, não é brincadeira, qualquer suspeita, eles vão atrás pra matar - Justin falou sério.

— Eu entendi Justin, não precisa ser grosso - Falei manhosa — Só isso? - Perguntei me levantando.

— Não, tem só mais uma coisinha - Justin se levantou de sua cadeira e caminhou até mim.

— Sai Bieber, não quero - Empurrei o peito de Justin assim que percebi sua aproximação.

— Jura? - Justin se aproximou novamente e arfou em meu pescoço.

— Juro, sai - Empurrei Justin e sai correndo pra porta mas ele foi mais rápido e correu na minha frente a trancando.

— Me dá essa chave Justin, eu não to brincando - Gritei e ele riu.

— Tudo bem, vem pegar - Justin jogou a chave em sua cueca. Bufei.

— Deixa de ser estupido Justin, abre isso aqui. - Gritei mas Justin não pareceu se importar. Ele se jogou no sofá que tinha no seu escritório e começou a ri, apontando pro seu membro.

— Não há nada do que eu não tenha visto aí, sem problemas nenhum pra mim pegar - Disse. 

— Então vem pegar - Justin provocou e eu dei um sorriso sínico.

— Não te darei o gostinho - Fui até a cadeira de Justin e sentei. Botei uma perna em cima da mesa, logo jogando a outra por cima, fazendo ele me encarar feio.

— Levanta daí Claire, agora - Justin se levantou de cara fechada e veio em minha direção.

— Então me dá as chaves que eu levanto - Bieber parou em minha frente.

— Segue esse caminho - Justin pegou minha mão e desceu lentamente pelo seu abdômen e parou em seu membro.

— Você tem quantos anos mesmo? 2? - Debochei. 

Levei minha mão até a cintura de sua bermuda, depositei minha mão lentamente dentro dela a procura da chave. Soltei um riso e mordi uma parte dos lábios ao perceber que já estava petrificado seu membro.

— Ainda está pensando em procurar a chave? - Ele soltou um riso. Justin pegou minha mão com força e parou em seu membro. Segurei na base e comecei a fazer movimentos de vai e vem lentamente. Justin me tinha de alguma forma e ele sabia disso.

Olhei para a boca de Bieber e por impulso o beijei, sem parar os movimentos. Eu estava surpresa com o que eu acabará de fazer, mas a verdade é que Justin sabia me fazer dá por vencida, ele me envolvia de um jeito louco e inexplicável.

Justin sugava minha língua com força, nossas respirações começavam a falhar, não contente com isso, nos obrigamos a parar. Comecei a distribuir beijos em seu pescoço, descendo lentamente, passando para o seu abdômen e parando em seu membro. Tirei a bermuda de Justin junto com a cueca, que nesse momento era a única peça que nos atrapalhava de fazer algo. Em um movimento brusco, Justin me levantou e já foi se encaminhando de tirar minha blusa, nossos lábios se esbarraram novamente, parecia que nossas línguas travavam uma batalha. Bieber jogou todas as coisas que estavam em cima da mesa no chão e me pôs deitada nela.

Justin se encarregou de tirar meu sutiã, assim que o viu, seus olhos brilharam como se fosse um prêmio, sem pensar duas vezes, ele abocanhou um deles e o outro ele se encaminhava de apertar. Arfei.

Ele começou a descer seus beijos e mordidas por toda a extensão da minha barriga e parou na minha intimidade. Em um movimento rápido, ele tirou meu short junto com a calcinha. Justin apertou minha intimidade com força, fazendo eu me contorcer na mesa. Eu ainda não entendia o porque de eu ser tão submissa a ele em relação ao prazer, ele me levava ao paraíso e a cada dia mais eu sentia que precisava dele.

Puxei sua cintura com meu pé, o trazendo mais e mais pra perto de mim. Justin voltou a beijar descontroladamente meu pescoço. Sem pensar duas vezes Justin me penetrou com força, fazendo por impulso eu dá um grito de dor misturado com prazer.

Sem delongas Justin começou a fazer movimentos de vai e vem rápido, me levando a loucura. Ele saiu de dentro de mim e eu o olhei com raiva, o fazendo soltar um riso.
Bieber desceu por todo o meu corpo e parou na minha parte intima, suas mão começaram a abrir minhas pernas lentamente. Justin começou a beijar toda a extensão da minha vagina, dando leves sugadas de vez em quando, me levando ao delírio.

Em seguida, Bieber subiu de novo e me penetrou mais uma vez com força, fazendo meu corpo da solavanco pra trás. Ele começou a da leves bombadas, enquanto eu o arranhava dolorosamente, a respiração e os gemidos de Justin me levavam a loucura, e eu não estava tão diferente dele. Nesse momento, o único barulho que ecoava no escritório, eram os meus gemidos.
Troquei de posição com o Bieber, dessa vez, ficando por cima. Comecei a fazer movimentos de vai e vem lentos, intercalando alguma das vezes com sentadas, logo aumentando a velocidade. Justin estava quase lá, e eu também não estava muito longe. Aumentei a velocidade dos movimentos, Justin segurou minha cintura com força avisando que iria chegar no ápice, sem delongas, ele havia chego e eu também.

Sai de cima dele extasiada e com a respiração ofegante com o que tinha acabado de acontecer.

— Bieber - Disse tentando buscar a respiração - Abre a porta - Justin gargalhou por eu ainda está pensando em abrir a porta. Olhei para a cara dele e gargalhei junto.

— Toma - Ele jogou as chaves e eu peguei.
Peguei minha roupa no chão do escritório e comecei a me vestir.

— Justin, cadê minha calcinha? - Perguntei.

— Tá aqui - Justin tirou ela do bolso da sua bermuda e começou a gargalhar.

— De novo não Justin - Justin não parava de gargalhar, o que já estava me deixando intrigada.

— Segundo round, vem pegar - Justin começou a me intimidar.

— Não quero, sua mãe já deve estar chegando - 

Vesti meu short sem a calcinha. Peguei a chave em cima da mesa do escritório e me direcionei até a porta, estava preste a abrir.

— Fraca - Bieber gritou e levantou minha calcinha. 
Fiz um gesto feio com o dedo, o fazendo fingir que se ofendeu. Idiota.

Sai da porta a fechando atrás de mim. Subi as escadas lentamente e cautelosa para não fazer nenhum barulho, já que eu não sabia se Pattie havia ou não chego em casa.

— Claire? O que estava fazendo no escritório de Justin? - Merda. Virei pra trás com calma e respirei fundo. Pattie estava de braços cruzados olhando pra mim.

Olhei para ela que esperava alguma resposta minha.

— Bom.. É que eu.. Ham.. - Comecei a buscar algumas palavras. Mas não me passava nada na cabeça.

— Claire? - Pattie fez um tom de reprovação.

— Eu estava deixando ela ciente que eu a chamei para ir amanhã na festa de John, já que ele não a conhece, ela será uma isca útil pra mim. - Justin apareceu por trás de Pattie. Graças a Deus.

— Que festa Justin? Não quero que a meta em nada disso - Pattie gritou.

— Calma coroa, ela não irá fazer nada demais - Justin disse.

— Justin eu não quero e ponto. Ela não vai - Pattie rebateu.

— Não é você que decide isso, ela vai e já está decidido - Justin disse entre dentes e subiu as escadas, dando o fim naquela conversa.

— Me desculpa - Falei pra Pattie que parecia desapontada e subi correndo para o meu quarto.

Bati a porta do meu quarto e fui até o banheiro, eu estava exausta e precisava me relaxar. Botei a banheira pra encher e me despi. Olhei para o espelho e vi as marcas roxas que se encontrava em toda extensão da minha barriga. Comecei a ri.

Eu não sei explicar o desejo que sinto por Justin, mas era algo que eu não conseguia evitar, eu soube, desde o primeiro dia em que ele me tocou que essa história ia mexer comigo. Bieber me levava ao paraíso e ao mesmo tempo ao inferno. Nossos corpos em chama era a união dos dois, e eu amava essa sensação, Bieber era o inferno em pessoa, e eu estava adorando a sensação de me queimar.

Sai dos devaneios e pus um pé dentro da banheira, logo em seguida, pus o outro. Joguei a cabeça pra trás e me acomodei na intenção de relaxar. Depois de alguns minutos de relaxo. Me levantei e envolvi a toalha no meu corpo, deixando o banheiro.

Abri o closed e procurei minhas partes íntimas a colocando logo em seguida. Me taquei na cama na intenção de dormir.

[...]

P.o.v Justin

Acordei com o despertador tocando em meus ouvidos. Apoiei uma mão na cama impulsionando meu corpo para sentar. Esfreguei um dos meu olhos e depois passei para o outro. Levantei da cama em um ato lento, exausto era a palavra certa para descrever o estado em que eu me encontrava.

Fui em direção ao banheiro fazer a minha higiene matinal. Liguei a água, deixando ela cair abundantemente na banheira.

Me sentei no chão esperando a banheira encher em uma quantidade boa. Assim que ela encheu, tirei a roupa e entrei.

Joguei a cabeça pra trás na tentativa de relaxar. Depois de alguns minutos, não muito longo, sai da banheira. Peguei a toalha que estava em cima da pia e enrolei na cintura.

Fui em direção ao closed e botei a cueca e logo depois uma bermuda. Fechei a porta do meu quarto e desci as escadas de dois em dois degraus. Chegando lá em baixo em questão de segundos.

— Bom dia senhor - Iris falou assim que me viu passar pela cozinha.

— Bom dia coroa - dei um beijo na bochecha dela molhado, a fazendo me olhar feio. Ela odiava que eu fazia isso e é por isso que eu fazia.

Entrei no escritório, peguei meu celular em cima da mesa e disquei o número de Chris, depois de alguns toques longos, ele atendeu.

— Fala porra - Chris falou com voz de sono.

— Fala meu parceiro - gritei animado no telefone. Eu sabia que iria irritar ele — Hoje o sol tá lindo, já olhou pra janela? - Debochei.

— Vai pra porra Justin - Chris falou e eu ri.
Me respeita, eu posso enfiar uma bala na tua cabeça - Falei — Liga pros caras, daqui a 30 minutos quero vocês aqui. - Desliguei o telefone na cara dele, não esperando as birras de Chris.

Joguei o telefone no sofá do escritório e me direcionei até a sala. Me joguei no sofá da sala e liguei a TV.

P.o.v Claire

Juntei minhas mãos em formato de concha, enchendo de água e logo jogando em meu rosto. Ergui meu corpo sentindo uma dor terrível nas minhas costas.

Sai do banheiro e pus o chinelo em meus pés e desci calmamente. Justin estava jogado no sofá, passei por ele e fui em direção à cozinha.

— Boa tarde pra você também - Justin gritou me fazendo parar e da um sorriso forçado. Virei de costas e fui em sua direção. Me abaixei em sua altura e dei um selinho em Justin, o fazendo olhar para mim assustado. Prendi o riso.

— Agora sim um bom dia digno, já que você não tem essa atitude, eu tenho - Provoquei. Eu sabia que irritaria Justin por ter falado isso.

— Eu não tenho atitude? - Justin indagou e começou a ri debochado. Levantei uma das minhas sobrancelhas duvidando. Justin puxou minha nuca e encostou nossos lábios. Ele pediu passagem com a língua e é óbvio que eu cedi de primeira. Depositei minhas mãos em sua nuca também o puxando pra mais perto. Justin foi quebrando o beijo com selinhos.

— É assim que se faz - Justin falou e deu um riso sapeca. Olhei pra cara dele e retribui o sorriso. Virei de costas pronta pra sair.

— Eu não te dou essas confianças Bieber, quando vai aprender isso - Virei seria após Justin ter me dado um tapa na bunda.

— Sério? - Justin debochou. - Não parece quando você ficou ontem à noite gemendo meu nome no pé do ouvido. - Justin falou. Babaca. Ele me fazia sorrir e me tirava do sério em dois tempos.

Fui em direção à cozinha pois era óbvio que iria encontrar alguém ali. Dito e feito, Íris estava virada de costas.

— Bom dia - gritei eufórica fazendo Iris levar um susto e deixar algo cair no chão. Comecei a ri.

— Claire, você é maluca menina? Não se chega assim em uma senhora de idade não.

— Eu não fiz na maldade - Disse ainda rindo e ela me ignorou. Tentei me recompor.

— Aonde se encontra o paradeiro de Pattie? - Perguntei.

Ela disse que ia dá uma saída rápida, mas que iria voltar porque quer está a par de tudo. Já que você também irá hoje.

— Entendi. - respondi.

— Você vai mesmo fazer isso minha filha? Não acha que é perigoso não? - Iris botou o pano de prato em cima da mesa e olhou pra mim com o semblante de preocupada.

— Tudo nessa vida é perigoso, eu posso agora mesmo morrer dentro de casa, dentro dessa sala. Nunca sabemos. Vai ficar tudo bem, eu prometo. - Levantei e abracei ela.

— Eu espero minha filha, eu espero. - Iris disse.
Me desmanchei do abraço de Iris e sai lentamente da cozinha. 

Sentei no sofá e liguei a tv, procurei algo de bom nela, mas tentativa falha, não estava passando nada legal. Justin não se encontrava mais na sala e eu nem sei aonde ele se encontra, ele sumia igual fumaça. Era surreal e um tanto quanto engraçado.

— Boa tarde dorminhoca - Pattie gritou entrando na sala me fazendo pular de susto. Pus à mão no peito que estava afobado.

— Pattie... - Falei respirando fundo e ela soltou um riso e disse baixo um "desculpa". — Estava aonde? - Perguntei. Ela se jogou do meu lado.

— E agora eu te devo explicações menina? - Pattie falou brincando e eu fiz uma cara indicando que eu me senti ofendida. Ela riu. — Estava resolvendo os problemas de Justin. - Respondeu.

Normal, Pattie vivia pra limpar o nome de Justin.

Justin passou pela sala e os amigos dele vieram logo atrás.

— Pattie - Um menino virou empolgado quando a viu. Estranho. Eu conhecia todos os meninos de rosto mas ele eu nunca tinha visto com Justin.

— Hugh? O que você tá fazendo aqui menino? - Pattie gritou empolgada e o abraçou forte. Ele tirou Pattie do chão. Senti ela corando e eu comecei a ri por essa reação dela.

— Trabalhar, eu to de volta - Ele disse.

— Juízo Hugh - Pattie disse seria. - Deixa eu te apresentar essa nova integrante da casa. - Pattie puxou a mão dele e trouxe ele até a mim. Me levantei e o cumprimentei com um beijo no rosto.

— Prazer, Claire - Disse.

— O prazer é todo meu gata - Ele disse e dessa vez quem corou fui eu. - Meu nome é Hugh - completou.

— Respei... - Pattie foi interrompida por Justin.

— Porra, vamos logo, ninguém tem seu tempo não - Justin olhou puto pra cara dele e depois olhou no fundo dos meus olhos deixando bem claro que queria me matar. Se só estivesse eu e ele ali, juro que ele me mataria.

Justin virou de costas e saiu andando em direção ao escritório, Hugh foi logo atrás.

Deixei Pattie na sala e subi para o meu quarto. 

Abri a janela e o sol invadiu o quarto bruscamente, o dia estava quente e irradiante. Eu estava feliz e excitada para a noite.

Eu não faço ideia do que me espera. Eu só estou confiante de que vai dar certo.

Peguei o vestido que Justin me deu para usar a noite, estendi em cima da cama e me dirigi ao banheiro.

Liguei o chuveiro e me despi antes de entrar, a água estava morna do jeito que eu amava. Botei meu corpo todo dentro da água que caia abundantemente e fiquei por um bom tempo lá.
Peguei a toalha que estava em cima do porta-toalha e enrolei no meu corpo. Saindo do banheiro. Abri meu closet e peguei um short jeans curtinho e pus uma blusa regata preta. Passei hidratante pelo meu corpo e penteei meus cabelos, deixaria ele secar natural, já que ele era liso com uns cachos nas pontas.

Me joguei na cama para descansar um pouco, a noite seria longa.

Pulei da cama com o susto que eu havia levado de Justin abrindo a porta bruscamente.

— Que susto porra, não tem educação de bater na porta não? - Falei.

— Não, quero que venha ao escritório, agora - ele falou mandão

— Au au - Levantei e olhei pra cara dele debochando como se eu fosse uma cadela que ele domesticava. Esbarrei com força nele que estava parado na minha porta e desci as escadas em direção ao escritório.

Justin pulou de dois em dois degraus me passando, e eu ri baixo com essa atitude dele. Cheguei na porta do escritório e ele me esperava nela, do lado de fora.

— Não se acostuma muito não. Isso não acontecerá novamente. - Justin abriu a porta e lá estava ela. De costas, com aquele cabelo comprido, preto e linda. Como sempre. Travei.

Jane virou e me olhou com os olhos marejados e o meu não estava muito diferente do dela. Em um impulso, corri para os seus braços, chorando e a abraçando.

— Claire, você está linda - Jane me soltou do abraço e disse chorando. E eu ri com as lágrimas molhando meu rosto. Eu estava completa.

— Você está linda também. Como eu senti sua falta - Abracei ela de novo e ela retribuiu.

— Claire como você é louca, olha tudo que você fez. Você não sabe o desespero que eu senti. Eu achei que tinha te perdido pra sempre.

— Mas não perdeu, eu estou aqui. Me desculpa por não ter ligado, por não ter dado sinal de vida. Eu só não quero mais voltar. Espero que me entenda - Disse choramingando.

— Eu te entendo - ela disse chateada.

— Chega de melação, vamos ao que interessa. - Justin falou. — Só vou esperar os moleques chegarem.

Justin saiu do escritório e me avisou que não era pra mexer em nada ali. Pois com as palavras dele eu "iria perder a cabeça" se tocasse em qualquer coisa no escritório.

Conversei com Jane sobre tudo que havia acontecido desses últimos meses pra cá e ela estava abismada com tudo que eu havia contado. 

— Você só esperou eu não estar mais presente na sua vida pra abrir a pernas né!? - Ela disse rindo e eu ri junto. Como era bom ter ela ali comigo.

Eu e Jane era do tipo de garotas que gostávamos de curtir cada coisa dessa vida insanamente, eu sempre era a mais ajuizada e ela sempre fazia o que sentia vontade, a hora que queria e com quem queria. Costumávamos a estar nos lugares mais pesados e com as pessoas mais pesadas. Era intenso e prazeroso.

Justin entrou no quarto interrompendo meu assunto com Jane. Seguido dos amigos dele que estavam atras. 

— Vamos por o plano em pratica - Justin sentou na cadeira dele e os meninos se espalharam pelo escritório dele. Todos se calaram pra Justin prosseguir.

— O plano é o seguinte. Iremos de limusine todos juntos, exceto Jane. - Justin apontou pra Jane e todos os olhares voltaram pra ela que até então, nenhum deles perceberam muito a presença dela ali. A senti corando. Era um tanto quanto engraçado, pois Jane não era disso.

— Encontrou essa aonde Bieber? - Ryan olhou pra ela com o olhar brilhando, como se ela fosse a última mulher desse mundo. Eu quis ri mas me contive. Jane era uma mulher muito bonita, chamava a atenção dos caras de fato, corpo esbelto, sorriso lindo. Justin ignorou o comentário dele e prosseguiu.

— Chegaremos todos juntos, quando Jane chegar sozinha, creio eu que os olhares irão ser todos voltados a ela. Exceto o de John, que vai se interrogar pra si mesmo o porque uma mulher está indo a festa dele sozinha, mas também não irá se prender a essa pergunta pois irá querer ela de qualquer jeito. - Justin terminou, olhou pra Jane e prosseguiu.

— Jane, assim que entrar e estiver lá dentro, tente não chamar muita atenção. Provoque só o John, foque só nele. O resto a gente fará. - Justin olhou pra mim e prosseguiu. — E você, Claire, também tente não chamar a atenção de muitos. Foque no certo, e o segurança que estiver atrapalhando o nosso andamento. Provoque-o - Justin disse por fim.

Me levantei com a Jane e abri a porta do escritório, indo em direção ao meu quarto se aprontar. 

Era a hora. O perigo seria minha diversão e a aventura começava a me dominar com a mistura do medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...