1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Secret >
  3. Pegando fogo

História Dark Secret - Pegando fogo


Escrita por: Fabicfs

Notas do Autor


Desculpa a demora a postar, estou ficando sem ideia e desanimada. Eu quero muito que essa história de certo, por tanto venho desanimando com a falta de visualizações, enfim, quem estiver acompanhando, peço muito obrigado!

Capítulo 6 - Pegando fogo


P.o.v Justin

Essa noite não consegui dormir direito, a história da noite passada ainda vagava claramente pela minha mente, eu sabia que não era pra mim ter me metido nisso, mas de rebeldia eu fui... Fui porque não gosto de ficar por baixo, fui porque era uma proposta muito tentadora, apenas fui sem pensar nas consequências, achando que ia dá tudo certo. Preciso parar de tampar os ouvidos quando falam as coisas pro meu próprio bem, quando avisam pra mim não me envolver em certas coisas. E agora por rebeldia minha, meu amigo tá ferido, quem deveria estar no lugar dele era eu.

Desci as escadas pulando de dois em dois degrais e fui em direção à cozinha, estava com fome. Lá se encontrava Iris, dona Pattie e Claire, pela primeira vez a via depois de tanto tempo.

Peguei um suco qualquer na geladeira, entornei em um copo, bebendo logo após.

- Justin Bieber precisamos conversar - minha mãe disse me olhando de cara feia, já imaginava o que estava por vir. Bufei. - Por que você foi se meter com carga de novo? O combinado era você e os meninos deixarem isso de lado, agora por inconsequência de vocês, Ryan está no hospital muito mal.

- Não porra, não voltei, e mesmo se estivesse voltado, você não tem nada a vê com isso, se você tem o que tem é por minha causa, eu trabalho pra isso, então você tem que se contentar.. Eu escolhi essa vida, eu corro perigo a todo tempo, então não é uma coisa que irei fazer que vai me causar mais ou menos perigo, eu posso sair agora no meu portão e levar um tiro na cabeça porra, então se controla, eu escolhi essa vida, não tem mais volta! - Falei grosso dando o fim dessa história. Sei que a desapontei, mas é a verdade.

Peguei o suco em cima da mesa e me retirei indo pro escritório. Estava com muita fome mas Pattie embrulhou meu estômago com esses dramas repentinos que ela tem, já estava ficando cansado disso, eu já sabia que a culpa do acontecido era minha, não precisava ninguém ficar lembrando.

P.o.v Claire

Acordei com o sol invadindo o quarto me dando aquele ótimo e primeiro bom dia, levantei em um pulo e fui fazer minha higiene matinal. Hoje o dia estava feliz e eu mais ainda. Despi minha roupa e tomei um banho bem gelado pra despertar, fiquei bastante tempo debaixo do chuveiro, perdi até a noção de quantos minutos eu me encontrava ali.
Sai do banheiro enrolada na toalha e fui em direção ao closed, busquei por algo confortável, peguei um short jeans que era um pouco curto e uma regata branca, penteei os cabelos e deixei ele secar ao natural como sempre.

Desci as escadas com cautela e fui em direção a cozinha. A minha rotina nessa casa era sempre essa, quarto e cozinha, apenas. Como o esperado Pattie se encontrava nela com Iris preparando aquele café de manhã de bom gosto, uma coisa que não entendia era que pattie tinha uma empregada mas sempre a via cozinhando junto com ela, achava isso hilário.

- Justin Bieber precisamos conversar - Pattie disse assim que justin entrou na cozinha. - Por que você foi se meter com carga de novo? O combinado era você e os meninos deixarem isso de lado, agora por inconsequência de vocês, Ryan está no hospital muito mal.

- Não porra, não voltei, e mesmo se estivesse voltado, você não tem nada a vê com isso, se você tem o que tem é por minha causa, eu trabalho pra isso, então você tem que se contentar.. Eu escolhi essa vida, eu corro perigo a todo tempo, então não é uma coisa que irei fazer que vai me causar mais ou menos perigo, eu posso sair agora no meu portão e levar um tiro na cabeça porra, então se controla, eu escolhi essa vida, não tem mais volta! -  Justin foi rude com Pattie, senti a tristeza dela por mim. Fiquei com pena. 

P.o.v Justin

Entrei no escritório batendo à porta com uma força inigualável, estava puto com o que tinha acabado de acontecer. Odiava que diziam o quanto eu estava errado e odiava mais ainda essa proteção que Pattie queria tentar me impor, eu tenho 20 anos na cara, já passei por perrengues que achei que não sairia vivo e no final, sai. 

Já tinha se passado alguns minutos depois do acontecido e agora já me mantinha mais calmo. Me peguei pensando em Claire, não era algo que acontecia diariamente e nem frequentemente, acontecia de vez em quando. Não tenho relações com nenhuma garota desde o acontecido, por motivos de não ter tempo e também eu não sentia vontade. Eu estava com vontade de ter por mais uma noite o corpo de Claire junto ao meu entrando em chamas, adorava o jeito de menina com o corpão e atitudes de mulher que ela tinha. Mas eu ainda me perguntava o porque eu querer ter o corpo dela envolvido só mais uma noite comigo, ela não chegava nem aos pés das mulheres que eu comia, elas são experientes, ao contrário de Claire que não tinha experiência nenhuma mas que era boa no que tinha feito. Às vezes no meio da noite me pego pensando no corpo dela, no quanto era perfeito, confesso que ter o corpo dela pra mim deixou minha mente corroída e louca. Esses pensamentos já estavam começando a me intrigar, não gostava de ficar com o pensamento em uma só mulher, isso não era e nunca vai ser um bom sinal.

Levantei da cadeira do escritório, largando o copo de whisky que acabará de beber, fui em direção à porta, saindo e a fechando logo em seguida. Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, no relógio já marcavam 2 horas p.m e mais alguns minutinhos.

Despi minha roupa no meio do quarto e fui em direção ao banheiro, logo, adentrando no box. 

Tomei um banho um pouco demorado e sai logo em seguida com a toalha enrolada na cintura. Fui em direção ao closed e vesti uma bermuda preta e uma blusa da mesma cor, pus minhas correntes e desci as escadas. Me dirigi até a garagem pegando minha melhor máquina e dando partida logo em seguida.

Estava dirigindo em direção ao hospital, deixei um dos meus melhores homens escoltando atrás, na frente, em todos os ângulos do hospital. Estacionei o carro em qualquer lugar e entrei. 

- Quero vê o paciente Za - disse pra mulher que estava na recepção.

- O paciente do quarto 157 ala B? - Olhei pra cara dela com desdém. Porra, como eu ia saber. Me retirei dali sem responder nada e segui pra esse a procura desse número de quarto. O número 157 se encontrava no final do corredor dessa Ala.

Caminhei até essa sala desejando que quando eu chegasse lá, Ryan estivesse bem. Abri a porta cautelosamente e me virei, deparando Ryan, que se encontrava dormindo. Sentei na cadeira que estava perto da cama à espera dele acordar.

[...]

Não muito tempo depois, Ryan foi se mexendo na cama e lentamente foi abrindo seus olhos. Me pus de pé na intenção dele notar minha presença, e como o esperado, ele notou.

- Como você tá? - Fui direto 

- To bem, só com um pouco de dor. Mas o problema não é esse Justin, temos assuntos melhores a tratar - Fiquei confuso. Ryan estava mal, de cama e mesmo assim se prostava a falar sobre assuntos não pertencentes nesse momento. 

- Fala então 

- Não podemos fazer o roubo agora, eu não estou apto pra isso, teremos que adiar, não vou deixar vocês fazerem sem mim - Ryan disse.

- Estam...

- Não Justin, eu não terminei - olhei pra cara dele feio - Você foi enganado Drew, essa história toda desse cara que te procurou foi invenção, você foi só uma distração - olhei pra cara dele desentendido. 

- Como você sabe disso? - Perguntei

- Dude, me responde uma coisa, o que esse cara falou pra você, quando te propôs essa missão de ontem?

- Ele falou que queria roubar essa carga e depois que conseguisse ia meter o pé, só falou isso. Aonde você quer chegar Ryan? - Perguntei

- Eu não quero chegar a lugar nenhum merda. Justin, presta a atenção, esse cara, seja ele quem for, ele te enganou. Ontem você foi apenas um escudo pros caras que estavam escoltando a carga. Ele te queria pra isso, pra assim que você tivesse fora da linha dos caras, ele entrar em ação, pois os caras não iam imaginar que iriam ter mais gente atrás deles. Você caiu nisso Justin e quem acabou indo pra mira, fui eu. Essa hora era pra mim já ter dado oi pro capeta, era pra eu tá em chamas no inferno.

- Co...Como você sabe disso? - gaguejei um pouco, estava com sangue nos olhos. Estava puto pra caralho.

- Ontem eu despertei na madrugada, o medicamento que me deram pra aliviar a dor , me fizeram dormir e quando o efeito passou total, eu acordei. Teve uma visita aqui dude, e não era uma das agradáveis.

- Quem veio aqui? Porra, eu deixei mais de dez daqueles merdas de segurança tomando conta. Como aqueles inúteis não viram nada? - Comecei a gritar.

- Justin, acalma porra, não aconteceu nada desfavorável, muito pelo contrário - Ryan tentou me acalmar, mas eu estava puto.

- Quem esteve aqui Ryan? 

- John - na mesma hora meu sangue ferveu, o sangue subiu pra cabeça, o ódio começou a me consumir. - Antes de você se estressar, ele chegou aqui em paz.

- Em paz? Como ele soube que você estava aqui porra? Isso não ta cheirando coisa boa - estava descontrolado.

- A carga era dele, o tal proprietário que você não sabia, era ele. Conseguiram roubar a carga dele, e ele veio aqui pra me matar. Ele achou que fossemos nós que tivéssemos roubado. Pra ele seria menos um na lista do drew. Mas ele mudou de ideia quando contei a versão verdadeira. Luck vai embora de Atlanta com a carga Justin, se você quiser acertar as contas com esse cara, seja rápido mas seja cauteloso. Vá atrás de informações com a ajuda de Chaz.

- Eu não posso te deixar aqui Ryan, não é um lugar seguro. 

- Não vai, não ia demorar muito para que eu receba alta, o problema não é comigo Justin, eu já to bem. O problema é você! - Ryan disse dando ênfase no "você".

- Caralho - disse andando de um lado pro outro, passando as mãos no cabelo nervoso. As coisas estavam começando a apertar.

- Mano, vaza daqui, Atlanta tá começando a esquentar, a coisa vai feder. 

- Tu acha que eu vou fugir de algo que eu procurei? Eu gosto quando o circo pega fogo, e eu vou assistir de camarote. - Disse saindo do hospital. Avisei os seguranças pra continuarem escoltando e eu ia me encarregar de multiplicar um dos meus homens no hospital. 

Peguei a chave no bolso e sai do hospital, desarmei o segredo do carro e entrei, dando partida pra casa. Tentava de várias formas não pensar no que Ryan tinha me dito. Eu sou orgulhoso demais pra deixar esse cara impune, mas eu não podia me arriscar, assim como foi uma armadilha o roubo da carga, a partida desse cara também não seria fácil assim. Eles me queriam atrás de luck. Eles estavam aprontando e o prêmio seria a minha cabeça. 

O céu já começava a escurecer, indicando que logo mais seria a noite. Entrei dentro da garagem, freiando logo em seguida, bati a porta do carro e sai. Corri para o escritório, eu teria que ligar pro chaz. Depois de alguns toques ele atendeu.

- Eae Drew, como Ryan está? Não pude ir vê-lo, eu e chris estamos no galpão, cuidando do andamento - assim que ele atendeu, ele perguntou.

- Está bem... Cara, o circo pegou fogo - falei afobado e ignorando o que ele falou.

- Como assim? - Ele perguntou.

- Ryan me contou, mas vou resumir, luck tá indo embora de Atlanta, mas não temos a previsão de quando. Chaz você precisa rastrear alguma pista, esse cara não vai embora tão fácil. - Estava com sangue nos olhos, lembrando do que Ryan tinha me contado.

- Eu já imaginava, eu já te ligo dizendo se achei algo.. Mas Drew, e se eu não achar? 

- Eu caço ele até o inferno, eu quero vê a cabeça desse cara na minha mão. Ele passou por cima de mim, porra! De Justin Bieber, ele não vai sair dessa impune, eu quero a cabeça dele - Falei com ódio no coração e desliguei o celular logo em seguida. Taquei ele na parede. Estava puto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...