História Dark Secrets


Escrita por: ~


Sinopse:
Monstros existem. Magia também. Entretanto, a família Hawksworth descobrira isso da pior forma possível quando um monstro invadira sua casa e a destruíra por completo, levando inclusive a vida de Henry Hawksworth.
Entretanto, um caso que poderia ser dado como encerrado, virara obsessão nas mãos de Katherine Hawksworth, que queria a todo custo saber o que acontecera naquela noite de natal, mesmo que isso significasse enfiar seus filhos até no pescoço em sua sujeira. Entretanto, ela não é a única a saber sobre a magia. Existem varias instituições que se correlacionam e são afiliadas a uma única empresa que as comandam em suas missões: a Voss, ou como é conhecida entre os protetores, a República de Proteção ao mundo humano.
Entretanto, as ações de Katherine, acabou por fazer a família se separar. Os segredos que guardavam e sua paranoia acabou a levando para o túmulo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Deathfic, Desastre, Família Hawksworth, Jasper, Monstros, Revelaçoes, Sangue, Sobrenatural, Tragedia, Venus
Exibições 5
Comentários 0
Palavras 4.596
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dark Secrets
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pilot
0
4
2.457
 
2.
God's Gonna Cut You Down
0
1
2.139

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.