1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Shadows >
  3. A Missão

História Dark Shadows - A Missão


Escrita por: G-Kooki3

Notas do Autor


Desculpem a demora! Fiquei sem meu computador... Aí né...
Boa Leitura! Espero que gostem >.<

Capítulo 9 - A Missão


Fanfic / Fanfiction Dark Shadows - A Missão

Eu dirijo por suas ruas
Pois ela é a minha companheira
Eu ando por suas colinas
Porque ela sabe quem eu sou

- Under The Bridge (Red Hot Chili Peppers)

 

 

Damon On

 

7 anos atrás

 

Hendrix - o que nós faremos? Estamos presos aqui e eles podem aparecer a qualquer momento, principalmente agora que já está de noite... O que eu fiz para morrer assim?

 

 - Cala a boca Hendrix, desse jeito eu não consigo pensar em como sair daqui! - falo sem paciência.

 

Um barulho de carro envolve o local e alguns barulhos de tiros tomam o local. A garagem é aberta e apenas conseguimos ver as luzes do farol do carro.

 

?? - vocês estão bem rapazes? – uma voz feminina fala.

 

- quem é você? E o que estamos fazendo aqui? - falo curto e grosso.

 

?? - bom o que vocês estão fazendo aqui eu não sei - ela acende a luz - mas graças ao seu amigo reclamão, atraíram muitos humanoides até aqui, o que me chamou a atenção e vim aqui verificar. Aliás porque estão amarrados? - ela pega uma faça.

 

Hendrix - estávamos em uma mis...

 

- estávamos atrás da irmandade da Luz. - o interrompo.

 

Hendrix - o que você está fazendo? - ele cochicha.

 

?? - por que?

 

- disseram que poderiam nos ajudar, depois apagamos e paramos aqui. - olho para o Hendrix - vai dar tudo certo caralho!

 

Ela se aproxima com a faca e nos solta.

 

?? - Acho que vocês serão úteis. Venham comigo se não quiserem morrer. Aliás meu nome é Amy.

 

- o meu é Damon, e esse é Hendrix. Como sabemos que podemos confiar em você?

 

Amy - não podem!

Atualmente

Amy On

 

Acabo de acordar. Minha cabeça dói, minhas mãos estão presas e eu não vejo nada. Não sei o que me deram, não sei aonde estou. Olho para os lados tentando enxergar os detalhes, mas a minha visão ainda está um pouco embaçada. Me sinto tonta, principalmente enjoada. Forço um pouco mais e consigo enxergar melhor. Estou em uma sala branca, não há janela apenas uma porta de ferro que pelo visto não é nem um pouco fina. Tento me levantar, mas assim que tento minha cabeça lateja, começo a me sentir tonta e fico quieta. Escuto alguns barulhos do lado de fora e então volto rapidamente a ficar como estava, fingindo ainda estar apagada.

 

Xx - Olha só o que temos aqui... Uma preguiçosa! - Escuto ela rir.

 

Yy - Vamos ver se ela irá durar mais do que as outras... - ela fala grosseiramente deixando algo ao meu lado. - Quero ver se esse bastardinho vai sobreviver para ver a mãe dele morrer! - Me irrito.

 

- Não fale do meu filho assim sua vagabunda! - falo me levantando devagar.

 

Yy - olha só quem resolveu acordar... - ela fala ironicamente. - irmã, eu posso brincar com ela?

 

Xx - contanto que não mate nem ela e nem o bebê, fique à vontade... - ela fala se virando e sai do quarto.

 

Lucy On

 

Ajeito minhas coisas e vou verificar o armamento, quando meu comunicador toca.

 

? - Agente cinco dois?

 

- quem fala? - pergunto sem entender.

 

? - Agente Oito! Base 501! Estamos em contado porque a Agente sessenta da nossa base foi levada... E precisamos de ajuda.

 

Arthur sai da sala com Lucy e me olha sem entender.

 

- espera só um minutinho -falo no comunicador. Viro para o Arthur e falo. - A base 501 está com problemas...

 

Arthur - A base 501? Tem algo de errado... - ele pega o comunicador da minha mão. - Agente zero sete na linha, me informe a situação.

 

? - Arthur... A Bia, foi levada! Para Murmansk na Rússia, muitos agentes da nossa base foram transferidos... E...

 

Arthur - PUTA MERDA! Seguinte, nos encontre as 03:30 ... - Ele vai falando e levando meu comunicador para dentro de sua sala.

 

- Ue... Lilith? Quem é essa gente?

 

Lilith - eles nos salvaram em uma missão que estávamos fazendo na Califórnia. Eles são ótimos, aliás... É quase impossível eles pedirem ajuda... Significa que a coisa está bem feia... Vamos nos preparar para a missão.

 

Apenas afirmo e me dirijo ao porão que começamos a utilizar para guardar o arsenal.

 

- JAAAAAAAASON - grito.

 

Jason chega correndo.

 

Jason - O que foi mulher? - ele fala assustado.

 

- me ajude a verificar todo arsenal...

 

Jason - e precisa ficar gritando feito uma louca pela casa?

 

- Claro! Porque se eu não fizer isso você não escuta! Agora vamos que temos muito trabalho pela frente.

 

4 horas depois

 

- Pronto! Terminamos! - olho para o Jason e ele está praticamente dormindo. - Hehehehe...

 

Subo lá em cima pego algumas canetinhas e volto ao porão.

 

- Agora sim está tudo pronto... Hehe - falo terminando de desenhar o rosto dele.

 

Guardo a canetinhas no bolso e grito.

 

- JAAAAAAASON! - ele acorda espantado e então eu começo a rir. - Já terminei... Agora pode ir voltar aos seus afazeres... -tento conter as minhas risadas.

 

Jason - não acredito que você fez esse escândalo todo só para esfregar na minha cara que você fez quase tudo sozinha...

 

- Claro que fiz... - sorrio.

 

Jason - Vamos subir agora que daqui a pouco começamos a missão. - ele se levanta e vai subindo as escadas, e quando ele finalmente sai do porão eu começo a rir loucamente.

 

- mano, ele vai me matar quando souber que é canetinha permanente... - rolo no chão de tanto rir.

 

Arthur On

 

Repasso toda a missão para o agente oito, organizo todo o plano e penso em quais falhar poderiam acontecer, e reorganizo de novo. Chamo Lucy e Damon até minha sala e organizamos o plano e o que iremos precisar.

 

1 hora depois

 

Colocamos tudo na sala, todas as malas e nos reunimos.

 

- Essa missão é essencial! Talvez pessoas não sobrevivam... Mas se depender de mim isso não irá acontecer...

 

Lucy - Arthur, e as pessoas da base 501?

 

- Iremos nos encontrar com eles daqui a pouco! Faremos a missão em conjunto! Lucy, ajustou as rotas no GPS de cada um, vamos por caminhos diferentes. Damon vem comigo. Jason e... O que é isso... Deixa para lá... Jason e Lucy vão juntos, Hendrix vai com a Lilith, alguma dúvida?

 

Todos negam, colocam suas coisas nos carros e vamos em direção ao aeroporto por caminhos diferentes.

 

- está pronto para morrer?

 

Damon - por ela e ao lado dos meus amigos? Com certeza!

 

Acelero o caminhão chegando cada vez mais perto do aeroporto.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, e até a próxima >.<

- G -


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...