História Dark Side - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Assassinato, Conspiração, Crime, Drama, Interativa, Romance, Suspense, Suspense Policial
Visualizações 122
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Portaria 01


Fanfic / Fanfiction Dark Side - Interativa - Capítulo 2 - Portaria 01

 

Venho por meio desta informar o que segue:

 

1. Considerando o número elevado de reservas femininas, reitero o pedido para inscrições MASCULINAS!

Assim, resta ressaltar que o critério para aprovação de ficha feminina será mais rigoroso, tendo em vista o alto índice de inscrições. Todos possuem até 25 de Dezembro para elaborarem uma ficha condizente e bem trabalhada, prazo este considerado suficiente para tal.

 

2. É de suma relevância mencionar a importância de personagens bem desenvolvidos (ser objetivo não significa escrever a personalidade em uma linha). Fichas bem elaboradas possuem maior chance de serem aprovadas. Por este motivo, foi estipulado mais de um mês para a entrega final das fichas!  Caso queira fazer algum ajuste na sua ficha, você terá até o prazo final.

 

3. Atente-se para as REGRAS e informações fornecidas pelo site. Para validar a ficha é necessário inserir a "palavra chave" no início. A ausência desta acarretará em desaprovação automática.

 

4. A título de informação, será levado em consideração o desenvolvimento do relacionamento e opinião que seu personagem possui com os fixos (Mark, Jill e George). Lembre-se, que ninguém é obrigado a gostar deles. Uma boa história só é construída junto de bons antagonistas. O tópico "relacionamento" será utilizado como critério de desempate. Afinal, cortes deverão ser feitos já que há um número LIMITADO de vagas. Por isso caprichem na personalidade e no desenvolvimentos das relações com os demais personagens.

 

5. Declaro aberta 1 vaga para Jornalista e 1 vaga para Garçonete como PRINCIPAIS (caso não haja inscrição para estes cargos, outros personagens serão selecionados para tal, é claro que com a devida autorização).

No demais, quaisquer outras alterações relevantes e necessárias para o desenvolvimento do enredo ficarão a critério do autor (no caso, eu).

 

6. Cumpre informar a todos que durante este período de inscrições, serão disponibilizados capítulos com um conteúdo extra, a título de curiosidades sobre alguns personagens fixos. Por isso não se preocupem. Logo, novos capítulos serão postados.

 

Nada mais a declarar.

Atenciosamente,

 

COORDENADORA DO DEPARTAMENTO

 


Notas Finais


Resolvi postar este comunicado em forma de Portaria Administrativa para já entrarmos no ritmo do Departamento.
Conto com a compreensão de todos!

Muito obrigada pelos favoritos e por acompanharem até aqui!!! Vamos construir juntos esta história ^^

Fiquem atentos às notas finais pois no decorrer dos capítulos vou disponibilizar questionários sobre investigações criminais! E é claro que o @ que tiver o maior número de pontos terá uma vantagem especial!!!! (um capítulo exclusivo, focado em seu personagem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...