1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. Cap.13 Chegada.

História Dark Side - Cap.13 Chegada.


Escrita por: guiltymaiden

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 13 - Cap.13 Chegada.


Ao chegarem de viagem.....
Liana estava bastante irritada por tentar falar com o diretor e não conseguir.
Liana- droga... Descarregou- Guardou o celular.
Rinaly- Aff mais alguém ta com bateria?
Todos- Não.
Zafira- Esperem, num vai sair uma caravana de turismo?
Zet- Sempre sai, mas oque que tem haver?
Zafira- Peguem as malas e me sigam, a e confirmem tudo oque eu disser.
Todos vão atrás de Zafira que aborda a guia de turismo com um abraço enorme.
Zafira- MULHEEER que saudade que eu tavaaa, olha gente quem é- beijando a mulher- quanto tempo, como vai???
Guia- Bas mas.. desculpe senhora..?- esperou que Zafira falasse seu nome.
Zafira- Não lembra de mim??? – Fazendo-se de indignada.
Guia- Desculpe.. não.
Zafira- Meu nome é Rinaly, nós estudamos juntas por anooos, nossa tô chocada.
Rinaly- Jura??- sussurra para que apenas os outros pudessem ouvir.
Zafira- A gente ia na sua caravana mas depois dessa me sinto até mal.
Guia- N.. Não se preocupe Rialy, eu me desculpo por não lembrar, pro favor entre e aproveite sua viagem.- falou levemente desesperada e constrangida por ter esquecido da “velha amiga”.
Zafira- Ain num sei, oque vocês acham gente?
Zet- E dai que ela esqueceu, acontece né?
Liana- Vamos entrar Z.. Rina.
Zafira- Ain então ta bom. Brigada gatinha e ta desculpada, beijos e bom trabalho.- entrou na maior cara de pau sendo seguida pelos outros.
Sentaram-se os respectivos casais um atrás do outro.
Rinaly- Cara de pau em Zafira, ainda usa meu nome.
Jassie- Zafira né, queria oque?
Zain- De onde você tirou isso criatura?
Zafira- Mirandes né, pensei no que ela faria e fiz :3
A viagem começou e passaram por alguns pontos turísticos do local.
Guia- Essa igreja tem o estilo de arquitetura gótica, é extremamente antiga com cerca de 1500 anos, foi construída pelos aitigos barões....
Eles entraram em uma estrada de terra muito esquisita.
Passageiro- Oque é essa “ casa X?”
Guia- Ah é uma casa abandonada, não se sabe a origem, sabe-se apenas que tem 15 andares subterrâneos, nada importante.
Zet- Caralho ela cagou pra casa.
Jassie-X?
Rinaly- Bom ouvi dizer que esse X é de xarada mas não sei muita coisa a respeito.
Liana- Rina nerd.
Zain- Eu gostei da Igreja, muito bonita.
Seguiram viagem até se aproximarem da praça que fica próxima a sua casa zafira pede educadamente parada.
Zafira- PAAAARAAAAAA ESSE CARRO AGORA. – Motorista freio rapidamente, zafira e os outros se levantam- Vamos descer, beijos gata, vê se não esquece da minha pessoinha mais viu. Tcha, beijo na bunda. – saiu na cara de pau.
Foram seguindo até em casa e ao chegar lá estranham a calmaria do local.
Rinaly- Ta estranho.
Liana- Onde ta aquele doido?
Zet- PQP venham aqui..- falou na porta do quarto do diretor que ficava no térreo da casa.
Todos se aproximam e encontram ele dormindo que chega babava.
Zafira- APOIS VIU PUTA QUE PARIU .
Liana- EU LIGUEI- batendo nele com um travesseiro acordando ele- PRA VOCÊ DESGRAÇA, BICHIGA, TU DORMINDO AAAAAA.
Rinaly- A Zafira fez a gente passar muita vergonha sabia.- Falou emburrada.
Diretor- DESCULPAA MINHAS BEBÊS.- Falou pegando as três em um abraço.
As três- SOLTA- batendo na cabeça dele.
Diretor- AAA Zain e Jassie, como estão? Sejam bem vindos.- Abraçou Zain e num pulo tentou abraçar Jassie que desviou.- Crueu Jassie T-T
Zet- Por que diabos você está dormindo as 14 horas da tarde???
Diretor- Dormindo? AAAta é por que eu tava ajudando nos preparativos do festival que vai acontecer no...
Zafira- EITA esqueci do festival.- pondo as mãos na boca.
Liana- Prometemos que íamos ajudar né?
Rinaly- Mas tem que ser fantasiado e agora?
Diretor- Por falar nisso- pegando uma caixa- Mirandes mandou isso pra vocês.
Ao abrir encontraram três fantasias.
Liana- AI eu quero a de gatinha.- pegando rapidamente a fantasia.
Zafira- A de coelhinha é minha.
Liana- Oque é isso? Uma fada?
Zain- Acho que é uma borboleta- Olhando a etiqueta.
Jassie- Olha as antenas- entregando a ela.
Zet- Essas são fantasias? Cadê o resto? Ta tudo pela metade.
Zafira- Vai pra merda Zet.
Zet- É serio, olha a da Rina tem uns panos aqui que num tem o tamanho de uma toalha, cobre nem a metade de cocha, o da Liana é um maiô com pelos e a sua é porre isso uma tira pra por no peito e outra pra cobrir minha flor?
Zafira- Num cobre você seu poste, somos de tamanho mediano e essas roupas cabem bonitinho na gente.
Liana- Tudo pra vocês é pequeno nam.
Rinaly- Lógico, olha o tamanho dos três, chega da raiva.
Diretor- Vocês são bebezinhas tem que entender isso.
Meninas- CALADO- claramente irritadas.
Zain- KKKKK mas quando é esse festival em?
Zafira- Esqueci ‘-‘.
Rinaly- Sábado eu acho.
Liana- Eita amanha?
Jassie- Depois de amanhã.
Rinaly- KKKKK Vamos Jassie, temos que ajeitas as coisas. – Subiu sendo seguida de Jassie. Jassie foi tomar banho enquanto Rinaly terminava de ajeitar algumas  coisas até que...
Jassie- Rinaly, pode me dar a toalha?
Rinaly- Claro- pegou a toalha e entrou distraidamente no banheiro dando de cara com Jassie do jeito que veio ao mundo.
Jassie- Rina?- Estava paralisada olhando ele por completo.- Rinaly??
Rinaly- M.... me d..desculpe e.. eu num.. toma – Jogou a toalha nele e correu pra fora.
Jassie se enxuga e sai.
Jassie- Oque foi?
Rinaly- Vo...você tava p... pelado- olhou ele apenas de toalha.- Ainda ta- enfiou a cara no travesseiro.
Jassie- Não gosta de me ver assim?
Rinaly- Gosto.- notou oque falou- Que... quer dizer.. eu..- ele segurou o rosto dela para que olhasse diretamente para os olhos dele.
Jassie- Calma Rinaly. Não tem por que ficar com vergonha.
Rinaly- Mas .. mas você não fica com vergonha?
Jassie- Vergonha da minha namorada?
Rinaly- É.. tem razão.- Extremamente corada.
Jassie- Pode olhar o quanto quiser e pegar se quiser.
Rinaly- Pe..pegar?
Jassie- Sim. – Levantou e foi trocar de roupa ali mesmo, tirou a toalha dando a Rinaly a visão do seu corpo completamente nu, era musculoso, músculos bem distribuídos,  e bem definido, sua intimidade, seu jeito, cada movimento que Jassie fazia, dava a impressão de que ele ficava cada vez mais sedutor.
Rinaly se sentiu mal por nunca ter nem se quer trocado de blusa na frente de Jassie, ficou pensando se ele não acha que ela não se sentia confortável com ele. Teve seus pensamentos interrompidos por Jassie deitando na cama e pondo a cabeça em suas pernas.
Rinaly- “ Será que eu devia deixar me levar? Me entregar a Jassie por inteiro?”
Após Jassie dormir Rinaly foi tomar seu banho e se ajeitar para dormir também, estava extremamente exausta e iria ajudar com o festival no dia seguinte e depois dele também.


Notas Finais


Gostaram? :3 até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...