1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. Cap.15-Festival.

História Dark Side - Cap.15-Festival.


Escrita por: guiltymaiden

Notas do Autor


Desculpem a demora, além das coisas da faculdade, a criatividade
não tava fluindo Kkkkkk

Capítulo 15 - Cap.15-Festival.


E o esperado dia do festival chegou!!
Rinaly- Caramba eu nem acredito que vamos pra o festival juntos. Eu lembro que quando o Diretor nos resgatou foi nesse mesmo dia.- falou com enorme sorriso estampado no rosto.
Zet- Verdade, lembro que você, Liana a Zafira choraram muito quando ganharam a maçã do amor.
Zafira- Estava deliciosa.
Liana- Ai gente vamos parar de conversa e aproveitar essa festaaaa.- correndo para a barraca de churros que tinha ali.
Zain- Só tem um problema Lia.
Liana- Uque?- com a boca cheia de churros.
Zain- Você num tinha prometido ajudar a entregar panfletos? “caramba já ta comendo?”
Liana- Caramba verdade... Moço vê mais 4 pra viagem, obrigada.
Zain- Caramba.
Rinaly- Ai verdade eu ia ajudar na peça infantil.
Zet- ta procurando oque zafira?
Zafira- O viado do palhaço paçoca, ele disse que ia me encontrar na entrada pra me levar a barraca de mágica.
Zet- Que história é essa?
Zafira- Vou ser assistente de mágico até as 21horas- Com um sorriso sacana ao notar o ciúme do namorado.
Zet- Bora, vou também.
Zafira- Ai Zet vai aproveitar o festival com os meninos vai. PAÇOOOOCA AQUI.- falou indo em direção ao palhaço.
Rinaly- AH!!!
Jassie- Oque?
Rinaly- Lembrei que vou ter que passar na barraquinha de balas pra a premiação das crianças. Vou indo tá Jassie? Depois a gente se vê, cuidado.- Disse dando um beijo na bochecha dele e saindo.
Zain- É, parece que ficou só a gente.
Zet- Por que não podemos ir com elas?- Jassie mexeu os ombros de forma desinteressada.
Zain- Vamos pra onde?
Jassie- Olha a Mirandes.
Zet- MIRANDES!!
Mirandes- OOOOI amoros.- beijando a bochecha deles.- cadê as meninas?
Zet- Foram trabalhar.
Mirandes- AAAIn você não tão ajudando?
Zain- Estamos sim.
Jassie- Não ta vendo?
Mirandes- Jejê tirando uma da minha cara, essa é nova. Mas sério cats por que vocês estão sem fazer nada?
Jassie- Por que eu não quero.
Mirandes- Vô falar a Rina que você é um bruto sem coração e que me bateu.
Os três- Que?
Zet- Por falar em trabalhar, que porre isso que tu ta usando?
Mirandes- Arrazei né? Sou uma aranha.- vou indo cats.
Os meninos foram em busca das meninas, apesar de não terem comentado eles estavam realmente enciumados. As meninas vestiam roupas minúsculas, coisa de Mirandes é claro.
Jassie foi a procura de Rinaly, após andar cerca de 5 minutos encontrou um pequeno cercadinho onde haviam varias crianças sentadas desenhando, pintando, brincando de montar e assistindo um teatrinho de fantoches. Ao procurar com os olhos mais um pouquinho acaba achando ela agaixada em uma das mesinhas onde tinham algumas crianças desenhando, sorria simpática e estava levemente corada. Sorriu por notar que apesar de bastante envergonhada ela parecia estar gostando.
Zain encontrou Liana sem muita demora mas em compensação não paravam de andar de um lado para o outro. Liana era muito carismática e conseguia chamar a atenção das pessoas, mas boa parte da atenção era indesejada por Zain, muitos homens iam até ela com a desculpa de pegar o panfleto e pediam uma foto pois a “ fantasia” estava muito bonita.
Liana- Obrigadaa, não deixem de ir visitar a barraquinha do churros.- acenando para dois rapazes.
Zain- Liana quando é que vai acabar sua vez de distribuir panfletos?
Liana- Em uma hora, por que?
Zain- Não to gostando disso.
Liana- Disso oque? ‘-‘
Zain- Eles não estavam querendo só bater foto não.- disse emburrado.
Liana- OOnwt que fofo. Vem cá.- puxou ele para um trás de umas arvores onde não dava para ver nada.- Ta com ciúmes meu amor?- falou com a voz sexy.
Zain- Claro. Tem como não estar?
Liana- Eu só quero saber de você.- disse passando a mão pelo peitoral definido dele.
Zain- Oque você pretende fazer em?
Liana- Vou te dar uma amostra grátis do que vai acontecer mais tarde.
Liana começou um beijo quente enquanto colocava a mão dentro da calça de Zain começando a masturba-lo de vagar. Zain soltou um gemido baixo e rouco através do beijo. Liana se agachou e abocanhou o membro dele e logo soltou o guardando novamente na calça.
Liana- Ainda acha que eu vou dar bola para aqueles caras?
Zain- Agora que eu estou com mais ciúmes de você mesmo.- disse puxando-a pela cintura.
Liana- Eita, guarde esse ciúmes todo para descontar mais tarde. Mantenha ele duro até lá.- O beijou e logo puxou de volta para o festival.
Zet assistia o espetáculo de mágica em que Zafira era ajudante de mágico.
Mágico- SERNHORAS E SENHORES CHGOU A HORA DO GRAND FINALE. MINHA ADORÁVEL ASSISTENTE IRÁ SE ARRISCAR NA TEMIDA FOOOOOORCAAAAA.- apareceu uma forca sendo empurrada por dois homens vestidos de preto, Zafira de ajoelhou enquanto era presa.
Mágico- VOCÊS ACHAM QUE ELA CONSEGUIRAR FUGIR??
Todos- SIIIIIIIIIIIIIIM.
Mágico- 5 segundos. 5.... 4..... 3.... 2....
Zafira- OLHOS DE OVELHA, PELE DE CABRA, SE VOCÊ NÃO CANTAR, VOU SER DECAPITADA.
Mágico- CHAMEM O NOME DELA.
Todos- COELHINHA, COELHINHA, COELHINHA!!!
Mágico- 1.- a guilhotina despenca e uma grande fumaça vermelha cobre o local.- ONDE SERÁ QUE ESTÁ MINHA BELA ASSISTENTE.AHHHH OLHEM ELA BEM ATRAS DE VOCÊS.
Zafira havia aparecido no final da arquibancada com flores na mão. Todos gritaram e aplaudiram.
Mágico- MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS E TENHAM UMA ÓTIMA NOITE.
Após todos saírem Zet vai até a parte de trás do palco e vê Zafira conversando com o mágico.
Zet- Zaf?- se aproximando.
Zafira- Oi Zet, vem cá, deixa eu te apresentar. Seu Raú esse aqui é meu namorado Zet.
Zet- Prazer.- apertou a mão dele.
Raú- Muito prazer meu jovem.
Zafira- Seu Raú é esposo de Dona Cecília, a cozinheira da barraquinha de doces variados.
Zet- Sério???!! Caramba ela cozinha bem de mais, adoro o doce de leite com laranja que ela faz!- falou com empolgação.
Raú- Ela vai ficar muito feliz em saber disso- riu e continuaram conversando.
Logo todos estavam reunidos para ver a queima de fogos que aconteceria em breve. Jassie sentado no chão evitando de todas as formas possíveis provar o doce que Rinaly tentava botar em sua boca, Zafira sentada no colo de Zet se beijando, Liana e Zain rindo um do outro por estarem com os rostos cheios de chocolate e o Diretor estava cochilando do lado deles.
Liana- A queima de fogos é a melhor parte do evento.
Zet- O legal é todo mundo sentado no chão kkkkkk.
Zafira- Esse mar de gente tem cultura amore.
Rinaly- Olhem começou.
Todos olharam fascinados as belas cores no céu, fogos que formavam rosas, apesar de estrem a metros de distancia esquentavam o coração das pessoas ali, pra finalizar os fogos um palavra colorida no céu.
                                       “Felicidade”
Afinal era isso que todos ali estavam sentindo. Após se deliciar com o belo espetáculo, eles se dirigiram para casa, brincando entre si, carregando muitas comidas diversas. 


Notas Finais


Desculpem de novo, prometo que o próximo cap vai ser melhor. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...