1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. Waste The Night

História Dark Side - Waste The Night


Escrita por: Lyana12black

Notas do Autor


HEEY EVERYBODY!
Esse capítulo saiu um pouco diferente do que eu tinha planejado, anyway, espero que esteja bom.
Boa Leitura

Capítulo 22 - Waste The Night


Fanfic / Fanfiction Dark Side - Waste The Night

Me olhei no espelho, dizendo pra mim mesma o quanto eu estava orgulhosa e que eu estava indo bem, afinal alguém tinha que dizer. Seria um recomeço voltar á fases como estas na minha vida, um baile de colégio, coisa que eu pensei que nunca mais fosse frequentar.

Meu vestido estava inquietantemente confortável, como se nem fosse tão cheio de detalhes. Miranda tinha prendido meu cabelo graciosamente, e devo admitir que ela fez um bom trabalho para disfarçar as olheiras embaixo dos meus olhos. Não tinha feito nada exagerado, era apenas uma boa maquiagem com tons escuros e marcados, mas me fez sentir confortável. Os sapatos de salto que calçavam meus pés eram de cor nude, e um tanto altos, e lembrei um pouco afetada que eu os comprara por volta de um ano atrás, em Los Angeles, para usar em um casamento da família. Mas agora eles tinham que se adequar ao meu novo visual e a minha nova vida, assim como eu.

- Você está ótima – Jasper sorriu pra mim, tentei encontrar algum conforto em seu sorriso.

- Obrigada – Agradeci, por fim e ele apenas balançou a cabeça e me abraçou.

- Vai ficar tudo bem, não tenha duvidas disso – Ele me assegurou.

- Vamos?- Miranda apareceu, e ela estava surpreendentemente bonita, sua maquiagem era tão suave e seu penteado fazia com que ela parecesse mais nova e dócil do que realmente era.

- Vamos como? – Perguntei confusa. Ashton deixara claro que viria me buscar.

- Oh, certo, eu vou indo na frente, tudo bem? Luke já chegou – Ela deu um sorriso incerto, que pedia desculpas e eu apenas confirmei.

- Eu realmente queria ir – Jenny apareceu, fazendo bico e eu ri para ela.

- Quem sabe na próxima, uh? – Falei e ela me dispensou com a mão, se jogando no sofá da sala e abrindo um pacote de salgadinhos.

- Jenny, levante daí agora, nós já temos planos para esta noite – Jasper arrancou a irmã do sofá e ela pareceu animada.

- O que vamos fazer? – Perguntou empolgada.

- Só vamos jantar perto do hotel – Jasper disse e ficou sem graça quando o sorriso da irmã murchou.

- Que péssimo e sem graça, vamos embora em dois dias, esperava mais de você – Ela disse convicta.

- Tudo bem, nós podemos procurar alguma coisa pra fazer – Jasper se rendeu.

- Eu adoraria passear com vocês – Falei, sorrindo. Jenny percebeu minhas intenções.

- Não, você vai ao baile com Ashton, e depois quando voltar nós esperamos que vocês estejam ficando ou algo assim – Jenny disse. Convicta.

- Não sei se percebeu minha cara Jenny, mas Ashton e eu somos apenas bons amigos – Falei e então ela deu seu maior sorriso malicioso.

- Claro, como eu fui tola, você provavelmente vai dar uma escapadinha com Calum enquanto Ashton convida a namorada dele para uma dança casual e...

- Cale a boca Jenny, vamos embora logo, amanhã vamos tomar café juntos, ok? – Jasper questionou e eu apenas assenti.

Quando vi, já estava sozinha no apartamento, com um sentimento de ansiedade passando pelas veias.

Chequei minha pequena bolsa. Celular, canivete e um mini spray de pimenta. Ah, e claro, um gloss labial para retocar.

Não demorou muito para Ashton chegar, e eu desci um pouco hesitante, e o encontrei parado ao lado de seu carro. Ele estava parcialmente arrumado. Vestindo um smoking com lapela de cetim, que parecia totalmente ajustado á cada parte de seu corpo, lhe caindo bem, e um sapato preto e lustroso. Por baixo de seu smoking, ele usava uma camisa de uma cor arroxeada, um tanto quanto original. Mas seu cabelo cor de mel continuava o mesmo, cacheado e arrumado despreocupadamente. Ele estava ótimo.

- Você está ótima – Ele sorriu pra mim, abrindo a porta do carro, e fiquei feliz em constatar que tínhamos a mesma opinião á respeito do visual um do outro.

- Obrigada, adorei sua camisa – Observei, e ele riu.

- É, faz parte do código de cores, acho uma baboseira – Ele disse e eu sorri maligna.

- Agora imagina encontrar um vestido que agrade os padrões de uma festa de outono? Espero que os tons do meu vestido não sejam muito para o verão – Falei e ele negou.

- Na verdade, você está ótima, a parte de cima tem um tom de nude, e os bordados dourados só realçam – Ela disse.

- Desde quando entende tanto assim de moda? – Perguntei, arqueando uma sobrancelha.

- Experimente ter uma irmã mais nova viciada em maquiagens, e roupas – Ele deu um sorriso e eu apenas assenti. Ele me encarou, e pareceu notar o que havia dito – Desculpe.

- Não tem problema Ash, eu nem pensei nisso – Falei e ele me deixou um sorriso confortante.

Sim, eu tinha uma irmã mais nova viciada em maquiagens e roupas, e a perdi. Mas eu precisava superar, e não quis deixar Ashton triste, ele era como um raio de sol, iluminando tudo por onde passava.

                                           *-*-*-*-*-*-*-*-*

Nós chegamos ao baile. Era no salão de eventos do colégio. Nunca tinha ido até lá, mas era grande, estava decorado com tanto capricho e eu achei realmente interessante, batia até mesmo os bailes do meu colégio em LA, que aconteciam no ginásio da escola. Árvores de cenário estavam espalhadas, com folhas com as cores amarelo, marrom e vermelho escuro. A iluminação estava propositalmente baixa, com alguns pontos de luz colorida focando na pista de dança. Mesas com toalhas de cetim estavam espalhadas pelo lugar e vários alunos já estavam dançando ou tomando o tão famoso ponche.

Nós encontramos Michael e Shannon perto da mesa de bebidas coloridas, e Michael sorriu para nós, e assobiou me olhando de cima a baixo. Apenas ri pra ele. Michael estava usando um blazer, uma calça skinny e a sua camisa branca estava com alguns botões abertos, e a gravata amarela estava ao redor da gola, sem o nó dado. Ri com a displicência de Michael para se vestir. Shannon, ao contrário dele, estava perfeitamente vestida em um vestido amarelo mostarda com o busto transpassado e a saia de cetim, mas ela não parecia incomodada com a forma que Michael estava vestido, ela estava rindo de alguma coisa que ele disse.

- Vocês viram a Miranda e o Luke por ai? – Perguntei e eles negaram.

- Nós os vimos quando chegamos, mas eles deram um perdido na gente – Michael deu de ombros.

- Mike vem aqui um minuto? Com licença gente – Shannon sorriu carregando Michael pra longe e eu e Ash nos aproximamos mais das bebidas.

- Isso tem álcool? - Questionei Ashton, apontando para os ponches coloridos em cima da mesa.

- Não deveria, mas os alunos dão seu jeito para colocar, então sim, têm – Não fiquei muito surpresa por não ter sido Ashton a responder-me. Calum e Madeleine estavam agora em nosso campo de visão e ele tinha me respondido com a voz um pouco rouca.

- Você já bebeu? - Arqueei minha sobrancelha pra ele, que deu um sorriso preguiçoso.

- Talvez um pouco - Ele deu de ombros.

- Mais do que um pouco, né Calum - Madeleine revirou os olhos.

Ele só deu de ombros novamente, fazendo uma cara engraçada e não pude deixar de notar o quão bonito ele estava. Um terno preto e comum, uma camisa preta e uma gravata vinho. Parecia comum em qualquer outra pessoa, mas algo destacava nele.

- Olá gente – Madie sorriu com a simpatia de sempre, seu cabelo estava preso no topo da cabeça em um coque firme e bem puxado, sua maquiagem era mais destacada do que o comum, e o longo vestido vinho caia suave como seda até seus tornozelos. Ela estava bonita, me perguntei como Calum podia pensar em terminar com alguém tão simpática, estável e bonita como ela. Os seres humanos não são normais.

- Oi - Falei e sorri pra ela. Calum me olhava com olhos um pouco duros, encarando o braço de Ash apoiado em meus ombros, às vezes isso me irritava nele, Calum, e essa expressão e olhar tão intenso que faz com que eu queira me esconder para não precisar aguentar o peso que aquele olhar tem quando cai sobre você, e também não ter que aguentar o quão atraente ele ficava todo sério.

- Estão aproveitando? - Perguntei, depois de algum tempo.

- Não exatamente, Calum não quer dançar, e eu estou morrendo de vontade. - Madeleine disse e então eu tive uma ideia.

- Por que não vai dançar com o Ashton? Ele queria dançar, mas eu também não estou no clima - Sugeri sorridente.

Madeleine hesitou, olhando para Calum, ele apenas deu um gole em sua bebida e acenou pra ela com a cabeça.

- Podemos? – Ela se dirigiu ao Ashton, com suavidade e ele se afastou de mim, com um sorrisinho e a tomou pela mão respeitosamente e a guiou para a pista de dança.

- Não achei que tentaria se livrar do seu precioso Ashton, tão fácil assim - Calum deu uma risadinha e eu revirei os olhos para ele.

- Não estou me livrando dele, ele tem sentimentos também, e se você está com ciúmes da sua namorada, devia ter avisado antes – Falei, pegando um canapé e enfiando na boca com um pouco de irritação.

- Na verdade acho ótimo que alguém esteja com a Madie, sabe, ela merece alguém que goste dela – Ele disse.

- O que você quer dizer com isso? – Perguntei.

- Ele me disse como se sente por ela – Calum deu de ombros.

- Esse é o motivo para você querer terminar? - Perguntei e ele riu.

- Na verdade é um dos motivos para não me fazer sentir tão mal por terminar com ela - Ele assumiu.

- Se você sabe que ele gosta dela, porque essa cisma comigo? – perguntei.

- Você pode mudar a cabeça dele com facilidade, se tiver metade da influência que tem em mim, nele.

- Seria mais saudável se nós nos ignorássemos – Falei e ele negou.

- Discordo - Ele disse e eu apenas fiquei calada - Você não precisa se irritar tão cedo.

- Eu sei, e tenho essa sensação de que esse é apenas o começo da noite.

Nós ficamos algum tempo em silencio. Até que Calum, que estava inquieto, quebrou o silencio.

- Já que nossos parceiros estão dançando essa música “tão legal”, e creio que vão levar mais um tempo, nós podemos ir dar uma volta lá fora? – Ele perguntou e hesitei.

- Acho que não é a hora certa – Falei e ele revirou os olhos.

- Vamos logo, Analu – Ele me puxou pela mão e começou a me puxar para a saída até os jardins da escola. O segui, mas soltei nossas mãos para não atrair olhares. Já estava me sentindo errada o suficiente, se as pessoas começassem a falar disso eu me sentiria ainda pior.

O ar fresco da noite bateu em meu rosto, e eu percebi que a lua estava ali, minguante e com um fundo de poucas estrelas no céu escuro.

Calum e eu andamos lado á lado, ele pegou um cigarro do bolso, acendendo com um isqueiro e enquanto andávamos pela grama, ele tragava e soprava a fumaça, aos poucos relaxando sua postura tensa.

I need your love, need your love

Talvez fosse algum tipo estranho de fetiche, mas ele estava extremamente sexy enquanto fumava. Lembrei-me do tempo que achava a mesma coisa de Josh, e então ele começou a usar drogas e aparecer tremulo e com os olhos vermelhos em minha porta, várias noites na semana. E eu comecei a repudiar quando ele aparecia com cigarros, por que nunca eram só cigarros.

Taste in your tongue, the smoke in your lungs

And I need your love, and I need your love

Eu queria beija-lo, de verdade, eu queria muito. Mas evitei, ou melhor, tentei evitar olha-lo. Um brilho de suor aparecia em suas têmporas, por causa terno quente, mas ele não parecia se incomodar.

The salt on your skin is pulling me in       

And I need your love, and I need your love

Eu não queria perder mais noites como essa. E a noite parecia ser a hora perfeita para fazer todas as coisas erradas que a vida propõe.

I don't wanna say goodbye to another night

And watch you walk away

I don't wanna let it burn in the city lights

And make the same mistakes

Eu não estava a fim de desperdiçar aquela noite.

This time

I don't wanna waste it, don't wanna waste it

I don't wanna waste it, don't wanna waste it

I don't wanna waste it

Don't wanna waste the night

Calum começou a murmurar sobre o quanto ele precisava daquele ar fresco e eu quase fiz piada sobre ele estar estragando o ar com aquele cigarro, mas não falei nada, não confiei em mim mesma enquanto sua voz rouca falava.

The scratch in your voice leaves me no choice

And I won't give up, and I can't give up

A primeira vez que me apaixonei, foi um total erro, mas talvez dessa vez eu não cometa os mesmo erros. Calum não é Josh, repeti para mim mesma, mentalmente, várias vezes.

I don't wanna say goodbye to another night

And watch you walk away

I don't wanna let it burn in the city lights

And make the same mistakes

Ele apagou o cigarro na borda de um lixo, e jogou o mesmo lá dentro. Estávamos ao lado de um banco. E eu quase me sentei porque pisar na grama com aqueles saltos não era muito legal. E então Calum se virou pra mim e fez o que eu não queria que ele fizesse, não pelo menos até que Madeleine não fosse mais sua namorada.

This time

I don't wanna waste it, don't wanna waste it

I don't wanna waste it, don't wanna waste it

I don't wanna waste it...

Ele me beijou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...