1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. I'm so tired

História Dark Side - I'm so tired


Escrita por: isa_cms

Capítulo 4 - I'm so tired


Megan P.O.V

   Humilhada, era isso que eu estava me sentindo e minha vontade era chorar por anos e anos, mas não, eu não iria dar esse gostinho pra ele. Em pensar que a gente estava se beijando e estava tão bom, oh shit, eu odeio ele.
    Meu pai passou o dia perguntando o motivo para eu querer sair da escola, mas eu não contaria isso para ele, pois ele já tem vários problemas.
    Fiquei deitada na cama e terminei todos os trabalhos, ia entregar eles amanhã e não sairia da escola depois disso.

No dia seguinte...

    Acordei indisposta e nem me lembro a hora que peguei no sono, por sorte tinha terminado tudo.
    Sai apressada do meu quarto me vestindo e fui tomar meu café da manhã que era uma maçã que estava tão boa, meu Deus que delícia de maçã é essa! A maçã estava tão docinha que foi irresistível.
   Terminei de me arrumar correndo e fui me despedir do meu pai com bastante pressa.

   - Tchau, pai, tenha um bom dia. - Sorri fraco e sai correndo para a escola com meus trabalhos na mão e já fui entrando na sala e falando com a professora sobre a transferência e entregando meus trabalhos antes que perdesse eles.

   - Por que vai sair da escola? Eu vou sentir muito a sua falta. - Pelo menos soube que minha professora gostava de mim, então abracei ela.

   - Eu também vou, não terei professora melhor que a senhora. - Ela sorri e eu me sento na cadeira, ela começa a explicar a matéria...

   - Tenho algo a anunciar a aluna Megan vai sair da escola, queria que vocês tivessem pelo menos o respeito de dizer tchau para ela. - A professora disse e eu abaixei o olhar sabendo que ninguém falaria comigo mesmo, mas para a minha surpresa um garoto lindo para na minha frente.

    - Adeus garota dos olhos castanhos lindos, você vai fazer falta. - Então me lembrei que antigamente eu era amiga dele, esse era o Marcus, o garoto que me ajudou muito há alguns anos atrás.

    - Tchau Marcus, obrigada. - Lhe dou um sorriso e ele beija minha bochecha me fazendo corar.

Austin P.O.V

   " Nossa aluna Megan vai sair da escola", essa frase não saia da minha cabeça e quando eu ia tentar falar com ela, eu vi um garoto beijando a bochecha dela e a fazendo corar e sorrir.

Será que ele é o crush dela?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...