1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side - HIATUS >
  3. Hello

História Dark Side - HIATUS - Hello


Escrita por: lolasampaio

Capítulo 1 - Hello


Olá meus amores, tudo bem? 

Dark Side como todos já sabem está em HIATUS a algum tempinho, e desde o mês passado eu venho fazendo novamente o enredo dela e escrevendo os capitulos, sendo assim já tenho alguns prontos. Dark Side irá voltar, e eu estou ansiosa para que vocês me falem o que vão achar dessa nova versão, que está bem diferente da primeira. 

Eu mudei algumas coisas, deixando agora do jeito como eu sempre quis, mas que pela minha pressa eu acabei não fazendo. A pressa é realmente a inimiga de perfeição, e é por isso que eu resolvi reescrever, já que não me sentia feliz com aquele enredo. 

Dark Side ainda terá o elenco de TVD. 

Elizabeth, será Elena Gilbert. Ian, será Damon. Luke será Niklaus. 

SPOILER: os primeiros capitulos da fanfic, será contando o relacionamento amoros de Elena com Klaus, seu irmão adotivo. Eu não contei isso na primeira versão e achei um erro, por isso dessa vez contarei, como também vou contar como Elena e Damon se conheceram. 

Bom, acho que é isso que pelo momento eu venho contar a vocês. Daqui alguns dias será postado a nova versão de Dark Side, e eu estou ansiosa por isso. 

Ansiosa para ler o que vocês vão achar da nova versão, que eu particularmente acho que está um arraso. 

Dark Side será postada logo que encerrar minha outra fic, Seven days (entrem no meu perfil caso se interessem), acredito eu que ao meio de dezembro ela já estará aqui com o primeiro capitulo. 

E a pergunta que eu deixo a vocês é: Estão comigo para essa nova versão de Dark Side? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...