1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Skies >
  3. O que está acontecendo?

História Dark Skies - O que está acontecendo?


Escrita por: Nylan

Notas do Autor


Pretendo continuar

Capítulo 1 - O que está acontecendo?



Naquele dia eu estava brincando na rua, como sempre, sozinho, a maioria das crianças brincavam na parte "bonita" da cidade, como eu morava nos subúrbios, não tinha amigos pois a maioria das pessoas que moravam nesse lugar tinham algum tipo de problema, seja pessoal ou social. Lembrei que, antes de sair de casa, minha mãe tinha pedido um favor para mim, meu pensamento foi que ela devia estar bem zangada comigo, já que eu esqueci, então fui correndo para casa, é uma pena, porque eu nunca soube o que ela estava pensando.
Quando cheguei, estava tudo quieto, o que não era normal, quase sempre meus pais estavam brigando,porque, como disse, o pessoal que mora no subúrbio tem problema, eu fui no quarto dela e vi algo que me traumatiza ate hoje , tinha sangue nos lençóis, era uma imagem muito forte para alguém que só tinha 12 anos , eu era muito inocente naquela época , a única coisa que eu estava sentindo era desespero, de ver a pessoa que sempre cuidou de mim morta, no chão.
A noite estava chegando e meu pai ainda não estava em casa, a pior decisão que eu fiz foi sair de casa para procurar ele, as ruas estavam vazias e estava muito escuro, quase não conseguia ver nada, então eu olhei bem no fim da estrada e vi 3 pessoas, elas começaram a andar na minha direção, não pareciam muito amigáveis, eu tentei correr mas eles me agarraram e me arrastaram para um caminhão, parado do outro lado da rua. 
Dentro do caminhão haviam crianças da minha idade, todos estavam realmente com medo e ninguém falava nenhuma palavra, até que ouvimos uns gritos e mais duas crianças foram colocadas dentro do nosso caminhão , ouvimos o motor e sentimos o veiculo andar, tudo estava muito confuso e ainda não sabia o que estava acontecendo. 
Depois de algum tempo dentro desse caminhão, houve uma explosão e paramos de andar , logo após dava pra escutar pessoas gritando, poucos segundos depois, os gritos já tinham parado , naquela hora todos ficaram mais assustados ainda, até no momento em que alguém abriu a porta de trás do caminhão, era um homem com roupa preta, então ele disse:
-Vão! Saiam daqui se quiserem sobreviver! 
Todos estavam em choque para sair e ninguém conseguia se mexer então eu perguntei:
-O-o que esta acontecendo?
-Agora não da pra explicar, temos que sair daqui antes que cheguem os reforços - Ele franziu a testa.
Eu fui o único que saiu do caminhão, os outros ficaram lá, tremendo de medo.
-E agora? -Continuei seguindo ele.
-Tem um carro a uns 2 km daqui. - Respondeu ele com pressa.
Eu olhava pra trás e o caminhão ficava mais distante. 
-Mas e os outros que ficaram lá, o que vai acontecer com eles? 
-Vão ser a fonte de vida dos vampiros -Respondeu friamente.
-Va-vampiros? - Perguntei assustado.
-Você ainda não sabe de nada não, né? - Continuou apressado para chegar no carro o mais rápido possível.
-Não.
Chegamos no carro e tinha uma garota lá, depois de me olhar, ela fez uma cara de surpresa e falou:
-Só isso? - Fez uma cara preocupada.
-Todos estavam com medo e ninguém me ouviu, o único foi esse. - Apontou para mim.
-Falhamos nossa missão então? 
-Acho que sim, enfim vamos para a base, afinal, é o máximo que podemos fazer. 
Eu entrei no carro e eles me deram salgadinhos para comer, depois de algum tempo tentando criar coragem para perguntar, eu finalmente consegui.
-O que realmente está acontecendo?
-Lá vem a história - Suspirou fundo. - O mundo está um caos, e isso é tudo culpa dos vampiros, uma doença se espalhou pelo mundo, todos que tem mais de 13 anos morrem, e claro que ainda tem alguns adultos vivos, como eu, primeiro começou no norte da França e depois foi se espalhando, o leste da França foi o ultimo a ser infectado por essa doença, resumidamente, agora estamos em uma guerra contra os vampiros, o objetivo deles ainda é desconhecido, os humanos sobreviventes, pelo menos da França, criaram exércitos para combater os vampiros, só que há um problema, todas as crianças estão sendo capturadas para servirem de fonte de vida aos vampiros, a nossa missão era libertar o máximo de crianças para aumentar o exército mas no final só conseguimos você, nós queríamos saber se você pode entrar no nosso batalhão para dar fim a esses vampiros imundos.
-Mas eu não sou bom com armas ou espadas, não tem como eu ajudar. 
-E claro que você não vai entrar na frente de batalha no primeiro dia - Respondeu com um tom de escarnecimento. 
-Estamos quase chegando. - Estacionou o carro. 
Fomos andando ate um portão e um cara abriu para nós, e eu fui levado a um quarto. 
-Esse vai ser seu quarto pelos próximos 4 anos de estudo, boa sorte! - Fechou a porta. 
Eu estava com sede de conhecimento, eu queria aprender para poder mostrar aos vampiros qual é o preço de mexer com os humanos, mas por enquanto, eu precisava dormir. 
 


Notas Finais


Ainda to começando e prometo melhorar, obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...