1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Skies >
  3. O Fim da Minha Entediante Rotina

História Dark Skies - O Fim da Minha Entediante Rotina


Escrita por: Nylan

Notas do Autor


Desculpa a demora para lançar o capítulo , tenho que agradecer ao meu amigo Abby que ajudou a desenvolver a historia.

Capítulo 2 - O Fim da Minha Entediante Rotina



"Esse vai ser o seu quarto pelos próximos 4 anos de estudo."
Desde aquele dia, esperava pelo fim dos quatro anos. Durante esse tempo, quando não estava estudando ou dormindo, eu ficava sentado, sozinho, olhando para o horizonte, imaginando como o mundo estaria, com aquela ansiedade de terminar o colégio para logo sair por aí, matando vampiros, simplesmente por vingança, porque, até aquela época, eu achava que foram os vampiros que haviam feito isso com nós.
Eu não gostava daquela escola, a maioria das crianças que foram salvas eram de familias ricas e, mesmo em um apocalipse, ainda excluiam as crianças diferentes deles, além do mais, por que estávamos estudando se havia uma luta interminável entre humanos e vampiros? Quando perguntava isso para algum professor ou algum aduto, eles sempre respondiam que não era legal falar sobre isso.
Como não tinha amigos, adquiri o hobby de ler, eu passava todo o tempo livre lendo livros, principalmente os com tematícas medievais, ganhei um grande conhecimento de estratégias e combate.
Quando entramos no ensino médio, a situação melhorou, uma vez por semana, soldados do exército vinham para a nossa escola, para simplesmente proteger, mas eu pedia se eles podiam me treinar. No começo eles negaram, mas com tanta insistência, me deram algumas aulas básicas de como empunhar uma espada. Lendo livros na biblioteca, me apaixonei pela arte dos samurais, a katana era uma arma tão simples, mas com um poder devastador nas mãos certas. Fiquei várias vezes implorando para que algum soldado me trouxesse duas katanas, até que as trouxe, Ripper, a katana preta e Reaper, a katana branca.
Algum tempo depois, em um dia qualquer, estava na sala de aula, quase morrendo de tédio, até que um supervisor do exercito entrou na sala, fiquei surpreso pois geralmente não éramos visitados por alguém assim , ele foi até o centro da sala e bateu na mesa, todos que estavam conversando ficaram quietos e olharam pra ele, assustados.
– A partir de hoje, vocês irão ter aulas de combate, já que falta um ano para seus estudos acabarem, depois da aula de geografia, todos irão para o pátio. - Disse com um tom bem sério.
Depois disso ele saiu da sala, eu fechei os olhos e fiquei empolgado demais, finalmente iríamos ter aula de combate, não terei mais que ajoelhar para os membros do exército me treinarem , cada dia que passava, eu ficava mais perto de vingar a morte da minha mãe e do meu pai, não sei muito bem como ela morreu, só sei que a culpa é dos vampiros, então irei matar todos que entrarem na minha frente. Enquanto estava distraído em meus pensamentos, senti alguém me balançando, assim abri os olhos consegui ver que era uma garota de cabelos castanhos, nunca tinha percebido ela na minha sala. 
– O que foi? - Perguntei, coçando os olhos. 
– A professora já estava chegando, então te acordei para não levar bronca. - Ela piscou pra mim e virou para frente, meio envergonhada.
Foi bem legal da parte dela, já que normalmente ninguém falava comigo. Logo após a aula de geografia, todos estávamos indo para o patio, mas me separei do grupo e fui pegar as minhas katanas, entrei no meu quarto, mas não conseguia acha-las, fiquei minutos procurando até que achei em baixo da minha cama, fechei a porta e sai correndo para o pátio, seria meio estranho, o aluno que mais estava ansioso para esse tipo de aula chegar atrasado.
Chegando lá, tentei entrar de fininho, mas perceberam e o professor me chamou para o centro do pátio.
– Parece que temos um atrasadinho aqui, bem, você lutará comigo para que os outros alunos entendam como são as lutas - Empunhou uma grande espada de aço e a apontou na minha direção.
Eu estava com raiva desse cara, me envergonhou na frente de todo mundo, ele podia ter simplesmente deixado essa passar, e ainda queria lutar comigo, não tinha escolha. Saquei a Reaper, contei até três, avancei na direção dele, o idiota estava com um sorriso no rosto, que fazia meu sangue borbulhar, ele se achava, dei um ataque lateral, mas ele defendeu com uma grande facilidade, recuei e saquei a Ripper, joguei minhas duas katanas para cima, ele se distraiu, como planejado, enquanto estava olhando para minhas espadas no ar, corri na direção dele e dei uma rasteira, como estava distraído, são conseguiu desviar nem se equilibrar, dei um chute no cabo de sua espada para desarma-lo, peguei minhas duas katanas no ar e as apontei para seu rosto. 
– Acho que eu ganhei. - Fiz um sorriso inocente, estendi a mão para ele se levantar. 
– Estava pegando leve com você, se eu quisesse te desarmava em segundos. - Disse com uma cara de confiante, se virou par ao resto dos alunos. – Pessoal, todos vocês, peguem uma espada ou qualquer arma a disposição e formem duplas.
Como não tinha amigos, fiquei vendo as duplas sendo formadas, sem ninguém me chamar, até que sobrou eu e aquela menina de antes, fui andando até ela. 
– Olha, só sobrou nós dois, a gente vai ter que fazer uma dupla, tudo bem? - Perguntei, com um pouco de timidez, não tinha experiência em falar com pessoas. 
– T-tudo bem. – Respondeu ela, cabisbaixa. 
Ela aparentava ter cerca de 13 anos, mas como era da minha turma, provavelmente tinha minha idade, Peguei duas espadas, uma para mim e outra para ela, pela postura dela, deu pra perceber que não tinha nenhuma experiência com armas, até porque, garotas não são ensinadas a lutar, enquanto estávamos trocando golpes, que nem o professor nos orientou, comecei a puxar assunto com ela. 
– Então, o que aconteceu com você para estar num lugar como esse? 
– Quando acordei já estava aqui, não lembro de quase nada. – Ela disse, nem conseguindo olhar para minha cara, com um tom bem baixo. 
– Ei! Olha pra mim! estamos treinando, pelo menos preste atenção e defenda os golpes. - Comecei a atacar bem lentamente pra ela ao menos defender. 
– M-mas e você? Por que está aqui? - Seu rosto estava muito vermelho e ela quase nem prestava atenção nos meus golpes. 
– Bem os vampiros iriam me pegar e eu fui resgatado, mas, por que você fica tão vermelha de vergonha enquanto fala comigo? - estava errando os golpes de propósito, por que ela parecia estar bem distraída. 
Ela não disse nada e começou a focar no treino, em poucos minutos já estava conseguindo atacar e defender sem dificuldades, nem parecia que era a primeira vez que ela tinha lutado, assim que estávamos começando a levar a sério, ouvimos uns sinos, já era quase de noite então voltamos para o dormitório, dei um tchau pra ela e voltei para meu quarto, não fui muito legal com ela, depois pedirei desculpas por isso.
 


Notas Finais


Tento postar o próximo em menos de um mês ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...