1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Skies >
  3. Eu, O Recruta

História Dark Skies - Eu, O Recruta


Escrita por: Nylan

Notas do Autor


Aproveitem a leitura!
Dessa vez fui eu, Abby, quem postou.

Capítulo 3 - Eu, O Recruta


Passaram-se dois meses desde que as aulas de combate começaram, eu estava me esforçando demais, enquanto os alunos tinham tempo livre e ficavam conversando, pessoalmente, ficava irritado com essas pessoas, ficava sozinho treinando golpes com bonecos de pano, as vezes aquela menina, que fez dupla comigo, ficava me observando, não havia perguntado o nome dela até então, já que era um pouco tímido para chegar nas pessoas. Faltavam dois meses para finalmente nos formarmos, quase ninguém se empenhou nas aulas de luta, fico pensando se eles acham que vão viver uma vida normal depois da escola, no meio de uma guerra entre vampiros e humanos, eles estão achando que vão ter uma vida igual a que os adultos antes tiveram, acho que estaremos ferrados quando essas pessoas entrarem para o exército. No meio do meu treinamento já estava um pouco cansado de sempre usar bonecos para treinar, então resolvi procurar alguém pra me ajudar, como a única pessoa que raramente converso é aquela menina, fui procurá-la ,demorei cerca de duas horas para encontrá-la, me aproximei dela, ela estava de costas, tomei coragem para falar com ela.
– Ei. - Encostei a mão no ombro dela.
Como ela estava de costas, virou a cabeça bem rápido, provavelmente se assustou, quando me viu, logo ficou vermelha, sério, não sabia o que ela tinha comigo, só sei que eu ficava sem jeito quando falava com ela.
– O-o que foi? - novamente, vermelha, que nem da última vez que nos falamos.
– Bem, queria pedir sua ajuda, mas, por acaso, qual seu nome? - Perguntei, colocando a mão na cabeça.
– A-Aiko, bem, mas o que você quer que eu faça? - Perguntou.
– Gostaria que me ajudasse a treinar, lutar com bonecos é diferente de lutar com pessoas, por favor, me ajude - Me curvei à ela.
– Vou fazer o meu melhor, mesmo não sendo muito boa. - Disse, com um grande sorriso no rosto.
Depois de ter uma longa conversa com ela sobre tudo que estava acontecendo no mundo, percebi que ela era uma pessoa legal, todos os dias treinávamos juntos, conversávamos bastante, quando percebi já haviam se passado os dois meses. Em um dia comum, sem nada para fazer, fomos chamados por oficiais do exército, enquanto estavam todos na formatura, eu e a Aiko estávamos seguindo eles, chegamos em uma sala grande, com algumas mesas e com espadas na parede, lá haviam três oficiais, usavam roupas diferentes dos membros do exercito, era uma roupa preta com detalhes azuis, com vários distintivos, logo deduzi que deveriam ser membros importantes do exército.
 – Por que apenas vocês se empenham nas aulas de combate? - Reclamou, decepcionado.
– E isso é bom? - Perguntou Aiko.
– Desculpa me irritar, só estou indignado, quase ninguém se importa com essas coisas, fico pensando o que eles devem achar disso tudo, eles acham que vão viver uma vida normal? - Gritou ele, batendo na mesa.
– Eu também percebi isso, mas não precisa se estressar, esses caras são uns babacas mesmo. - disse eu - Mas, afinal, por que nos chamou?
– Bem, eu notei vocês se destacando nas aulas de combate e ainda treinando fora delas, como estamos com um exército pequeno, gostaríamos de chamar vocês para uma missão, já que nossos homens estão ocupados com algo bem importante, apenas vão e, antes de pensar em recusar, pensem que os humanos precisam de vocês. - Falou com um tom sério.
– E o que vamos ter que fazer? - Perguntei.
– Vou explicar a situação, recebemos uma mensagem dos nossos espiões que nosso acampamento perto do Sudeste de Strasbourg será atacado pelos vampiros, temos poucos soldados para defender, não vou mentir, é uma missão bem perigosa, para falar a verdade, as chances de todos morrerem lá são bem altas, mas não temos mais opção além de recrutar estudantes. - Suspirou.
– Não vou hesitar em aceitar, mas tenho um pedido. - Falei seriamente.
– Qual? - Perguntou, como se fosse fazer tudo para eu aceitar.
– Eu vou sozinho, não quero que a Aiko vá, não quero que nada aconteça com ela, ache outra pessoa para ocupar o lugar dela. - Depois de dizer isso, ela me olhou, surpresa.
– M-mas, eu tô treinando todo esse tempo pra entrar para o exército, me deixe ir!
– Você não vai e ponto final, é perigoso lá - Acho que comecei a me importar bastante com ela.
Depois de insistir por muito tempo, ela me fez prometer que eu ia voltar vivo, pedi para ela ir para a formatura, enquanto isso, fui para outra sala, me sinto um pouco mal por não deixá-la ir, ela se esforçou tanto para nada, mas tenho medo de algum vampiro, colocar seus dedos imundos nela. Recebi uma roupa preta com detalhes vermelhos, finalmente chegou o dia, depois de 4 anos preso nessa escola, finalmente iria sair para matar vampiros. Perguntei quando iríamos sair e descobri que já sairia, levei minhas katanas comigo, entrei em um caminhão, era igual aqueles caminhões militares que eu via nos filmes, fiquei esperando por cerca de dez minutos, até que entraram mais algumas pessoas, uma garota com o cabelo preto e azul, misturados, e dois garotos, um loiro de cabelos longos e o outro com cabelos pretos e pequenos.
– Esse será seu esquadrão durante essa longa jornada, bem, boa sorte, podem se conhecer melhor no meio da viagem, até mais - Disse o General.
Como estávamos no centro de Besançon, demoraria algumas horas para chegarmos em Strasbourg, pelo que me lembro das minhas aulas de geografia, o problema é que odeio viagens longas, tentei dormir um pouco, mas quando estava fechando os olhos comecei a escutar alguém puxando assunto.
– Então, qual é o nome de vocês? - Perguntou o loiro. - Vamos começar pelo meu, sou o Richard!
– Shiva. – Disse o garoto de cabelos pretos, não parecia ser de falar muito.
– Não sei meu nome, só sei me chamavam de Iris na escola. - Respondeu a garota.
Fingi que estava dormindo pra não falar ter que falar nada, não ia com a cara dessas pessoas, talvez é porque não os conhecia direito.
E foi assim que eu finalmente completei meu objetivo de sair daquela maldita escola, estava bem ansioso e otimista pelo que estava por vir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...