1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Soul >
  3. Como Tudo Começou (parte. 2)

História Dark Soul - Como Tudo Começou (parte. 2)


Escrita por: M1K43L4-CH4N

Notas do Autor


Bom, aqui está mais um capítulo :D Acho que ficou meio curto (ou não), mas é a continuação do ultimo capítulo. Sem muita enrolação, espero que gostem :3

Capítulo 2 - Como Tudo Começou (parte. 2)



No Último Capítulo...

- Charmander, eu escolho você!! - Diana gritou, da pokébola saiu um pequeno Pokémon, da cor laranja e a ponta de sua calda em chamas! - Bom, Charmander essa é nossa primeira batalha, então vamos dar nosso melhor! - o pequeno grunhiu em positivo e me encarou.

- É com você, Eevee! - lançei a pokébola que se abriu revelando uma pequena e peluda raposa marrom, peguei minha pokédex e apontei para ele a mesma identificou-o e disse: "Eevee, o Pokémon raposa. Eevee tem uma composição genética instável que lhe permite ser mutado devido ao ambiente em que vive. Radiação de algumas pedras faz com que esse Pokémon evolua." - Tudo bem, Eevee, nós podemos vencer juntos! - ele se virou para mim com um sorriso, mas se virou para o Charmander o encarando ferozmente, Charmander tremeu uns segundos mas logo se recuperou.

- Comecem! - o Leo nos avisa

- Tudo bem, Charmander use o arranhão!

- Eevee, ataque rápido!
---------------------------------------------------

O Charmander de Diana avançou rapidamente mas Eevee foi mais rápido, ele conseguiu desviar do arranhão do Charmander e acertar o ataque no mesmo. Mesmo não sendo muito efetivo Charmander se levantou com dificuldades, já o Eevee pulou para perto de mim em posição de ataque.

- Charmander, você está bem? - Diana perguntou

Ele grunhiu afirmando que estava bem, então aproveitei essa situação e ataquei.

- Use o arranhão! - dei a ordem e Eevee que obdeceu no exato momento, ele correu até o Charmander e saltou sobre o mesmo mostrando suas garras brilhantes.

O golpe foi rápido e efetivo, Charmander caiu inconciente o que fez o Leo parar a luta. "Charmander está fora de combate, a vencedora é Mikaela e Eevee!" ele havia anunciado o que me fez ficar extremamente feliz, acabará de vencer minha primeira batalha Pokémon! Mas ainda não havia acabado, tinha que batalhar com o vencedor da próxima batalha, Logan vs Troy, quem iria ganhar? Bom só esperando para ver, eu e Diana saímos do campo, dando caminho aos dois oponentes.

- Estão prontos? - Leo perguntou, pronto para a batalha.

- Já nasci pronto! - Logan respondeu, com um sorriso.

- Claro. - já Troy respondeu calmamente.

- Certo, então comecem!

- Pode deixar! Vai Axel, conto com você! - após lançar a pokébola, a mesma revelou um pequeno dinossauro verde musgo, com olhos vermelhos e dois espinhos pequenos em sua boca. - Estamos juntos nessa, amigão!

- Vamos a luta, Oshawott! - o parceiro de Troy era um pequeno leão-marinho (?) azul e branco, com uma concha na sua barriga. Troy era calmo mas extremamente rápido para estratégias, não perdeu tempo e lançou um ataque poderoso - Oshawott, Tackle!

- Rapaz, você é mais rápido do que eu esperava! Axel, desvia! - Logan parecia surpreso, mas acabou não ligando muito ele sempre amou desafios, para ele quanto mais difícil mais divertido será.

Oshawott correu até Axel mas o mesmo desviou no último segundo, em seguida Axel usou o arranhão que acertou as costas do pequeno Oshawott, ele caiu de barriga para baixo. Ele não aparentava estar bem, provavelmente estava fora de combate, e parece que eu acertei Leo anunciou segundo depois.

- Oshawott está fora de combate, por tanto Logan e Axel são os vencedores!

- Boa! Você arrebentou Axel, bom trabalho! Mas, agora você precisa descansar. - Axel sorriu para ele que apontou a pokébola fazendo o mesmo retornar, Troy pegou Oshawott e o levou para o laboratório para cura-lo, como Diana havia feito a momentos atrás.
Parece que tenho que batalhar com o Logan, mas esse fato apenas me animou, afinal nós sempre fomos rivais em tudo mas sempre mantendo a chama de nossa amizade acesa. Me dirigi até o campo onde estava o Logan, Troy já havia voltado para assistir ficou ao lado da Diana eles estavam trocando algumas palavras sem olhar para a cara um dos outros, mas não prestei muita atenção estava concentrada na minha batalha!

Eevee, que estava no meu ombro direito, deu um salto e caiu em pose de batalha no campo. Logan viu que não seria fácil e ficou todo animado, lançou seu Axel no campo e ao sinal de Leo nós começamos.

- Eevee, ataque rápido!

- Axel, arranhão!

Eevee desviou da primeira tentativa de ataque, da segunda e terceira, então como ordenado ele usou o ataque rápido. O ataque não fez quase nenhum efeito, já que foi bloqueado com o arranhão de Axel.

Ambos os Pokémons recuaram para trás, eles pareciam cansados por causa das batalhas passadas e por agora também, estavam usando suas reservas de energia para se manter em pé mas não iriam desistir tão rápido. Com ataques contínuos e rápidos, a nossa batalha ficava cada vez melhor.... Mas, isso não durou muito. A batalha foi parada por um certo desentendimento com a plateia.

- Cala a boca, eu não pedi a sua opinião! - Diana gritou com fúria em seus olhos

- Eu sei que não, apenas estou comentando. - Troy falou calmo

- Ei, ei, ei! O que está acontecendo aqui? - entrando no meio e separando os dois briguentos, Logan perguntou sério - Você não são de brigar, o que aconteceu?

Diana e Troy se afastaram, cada um para um lado e disseram juntos - Não interessa! - Logan ficou surpreso com a resposta de ambos e deu um passo atrás. O que estava acontecendo? Por que estavam brigando? Ninguém nunca soube o motivo até hoje, mesmo depois de 5 anos.....
---------------------------------------
 

~Cinco Anos Depois...~
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, por favor me avisem se encontrarem algum erro e comentem seus elogios, criticas, pedidos e etc. Até semana que vem!

~Beijos de Neko pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...