1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Soul >
  3. Noite Tempestuosa

História Dark Soul - Noite Tempestuosa


Escrita por: M1K43L4-CH4N

Notas do Autor


Desculpem a demora!!! Mas eu realmente tinha que dar essa pausa, estava em semana (mês!) de provas (ainda estou :P) por isso não deu para postar, ia esperar acabar as provar mas demoraria mais uma semana então escrevi nesse final de semana e decidi postar. Não se preocupem com os erros (se tiver) porque eu ainda vou revisar tudo! Então sem mais enrolação fiquem com o capítulo! ^^

Capítulo 3 - Noite Tempestuosa


Fanfic / Fanfiction Dark Soul - Noite Tempestuosa

 

5 anos se passaram e as coisas não mudaram, Diana e Troy estão brigados até hoje, Leo se esforça curando os Pokémons no Centro Pokémon e eu e Logan continuamos os mesmos, amigos e rivais. O que realmente somos? Eu não sei, mas não mudaremos tão rápido, isso é certeza!

Hoje continuo com meu Eevee nesse meu time único, bom por enquanto só haverá ele pois apanhei um ovo abandonado em uma caverna ao oeste de minha cidade natal, Yahndor. Fazem cerca de 2 semanas e meia que o ovo está comigo, não sei a quanto tempo ele ficou na caverna porém irá rachar em breve. Eevee desse tempo em diante vem se encarregando de cuidar do ovo para mim, ele é um fofo.

Muitos acham estranho que eu tenha apenas meu Pokémon inicial após se passarem 5 anos, eu realmente não ligo quero terminar meus estudos sobre os Pokémons tipo dark. Depois iria me concentrar em fortalecer meu time e quem sabe até mesmo evoluir o Eevee, conseguir um time de Pokémons tipo dark e ser uma verdadeira Mestra Pokémon Dark! Sim, esse é meu sonho principal, que faria tudo para realiza-lo. Todos tinhamos sonhos simples no passado, porém todos mudaram e seus sonhos também.

(...)

Eu andava na floresta com Eevee em meu ombro direito e minha mochila com algumas berries e o ovo, estava pesquisando sobre alguns Pokémons lendários que podem ter passado pela região. Havia marcas desconhecidas e pegadas não registradas de algum Pokémon de grande porte, as evidências e minhas pesquisas levavam a um Yveltal ou algum semelhante. Minha chance de encontra-lo é quase zero, mas vou procurar por esse Pokémon magnifico do tipo dark, talvez o maior Pokémon tipo dark existente até hoje!

Comecei a andar pela floresta sem rumo, apenas guiada pelos rastros do Pokémon misterioso, que minhas pesquisas haviam resultado em um Yveltal. Minha busca se estendeu até tarde, o sol já havia ido embora e a lua estava cheia e brilhante, meus olhos brilhavam junto por conta da beleza da luz lunar que banhava o topo das árvores e pequenos Pokémons noturnos. Eevee estava de olhos fechados, mas parecia tranquilo com a brisa noturna que vinha da floresta, deitava ainda em meu ombro direito, deveria estar cansado de tantas pesquisas sobre o mesmo assunto.

Porém nossa tranquilidade teve um fim, a luz da lua começava a desaparecer e a brisa notura virará um vento forte e gélido que nos atingia com força e velocidade. Olhei para o céu e vi algumas núvens se acumulando em uma grossa camada cinzenta, logo podia ser sentidas goticulas de água que nos congelava com seu toque. Eevee se encolherá em meu ombro na tentativa de se esquentar, pensei que seria perda de tempo voltar para a cidade estavamos longe, então após analisar o terreno onde nos encontravamos localizei uma caverna a uns 20 metros de nós dois.

Corri em sua direção e adentrei-a cuidadosamente, percebi um grupo de uns 4 Pidgeys se abrigando da chuva como nós. Decidi não mexer com eles, não era muito boa quando o assunto era os Pokémons do tipo voador. Apenas me sentei perto da entrada, mas o  suficiente para o chuva não me alcançar, Eevee desceu do meu ombro e se aninhou em minhas pernas, agora cruzadas.

- Parece que teremos que passar a noite aqui... - sussurrei

Coloquei minha mochila no chão e retirei o ovo de dentro da mesma, Eevee veio mais perto e voltou a se aninhar dessa vez envolvendo o ovo com a sua pelagem. Deitei minha mochila e a usei como um travesseiro, mesmo não tendo um cobertor tentei dormir em meio ao frio.

Lutei para tentar dormir no minímo uma hora, mas foi tudo em vão. Não consegui dormir. Já era por volta de umas três da manhã, a chuva continuava forte, o frio parecia piorar a cada minuto que se passava, e eu nada de conseguir dormir ou parar de tremer. Pensei que iria morrer congelada, porém esse pensamento sessou quando uma chama se acendeu ao meu lado, acertando algumas raízes no chão frio e úmido.

- Mas o que...?!

Olhei para o fundo da caverna e vi dois olhos me observando, ficou parado por um momento mas logo veio em minha direção, devagar. Ao chegar perto da luz foi revelado um cão alaranjado com listras pretas ao longo do corpo, tinha uma cauda peluda e pequenas garras nas patas dianteiras, sem sombra de duvida era um Growlithe. Ele parecia cansado, estava molhado e com diversas feridas no corpo, aquilo realmente me preocupou.

- Ei, você está bem? 

Ele não fez nada, apenas se aproximou com cuidado. Parou perto da fogueira que ele mesmo havia feito, com orelhas baixas e a lingua para fora ele se sentou e fitou o chão.

- Por que não vem mais perto? Não tenha medo não te farei nenhum mal.

O mesmo olhou para mim e começou a abanar sua calda, se levantou vindo em minha direção, exitava em uns momentos mas logo chegou perto de mim. Ele estava com a cabeça baixa e me olhando com medo, levantei minha mão devagar para não assusta-lo e afaguei sua cabeça com cuidado. Sua calda começou a mexer mais rápido, o mesmo passou entre meu braço e eu e se aninhou ali mesmo. Sorri com a cena e fechei meus olhos devagar, finalmente iria conseguir dormir um pouco.

-------------

- Olhe o que você fez! Estragou tudo!

- Sim, a culpa é sua! Por que você sempre estraga tudo?! Por sua causa estamos assim, fomos feridos feridos pela sua Dark Soul! Pela sua avareza, orgulho, TUDO!

- O que? N-Não fui eu! Eu nunca faria isso com vocês e vocês sabem disso!

- Eu queria acreditar... Eu queria mesmo! Mas... Nós sabemos que foi você, sabemos o que e quem você feriu "tentando" ajudar!

- Exatamente! 

- Mas!

- Sem mas e nem menos! Esse é o fim da linha para você! Seu monstro!

- Assassina!

- Por favor... parem....

- Mentirosa!

- Falsa!

- Por... favor...

- Gananciosa

- Metida

- Não iremos parar até assumir seus erros.... Mika!

------------

- AAAH! .... u-um..... sonho...? - acordei ofegante e suando frio.

Eevee e Growlithe se assustaram com meu grito e se levantaram rapidamente. Eles me olharam preocupados, afirmei a eles que estava bem então se acalmaram um pouco. Fiquei um tempo com a cabeça nas núvem refletindo o que havia acontecido naquele sonho, mas voltei a realidade quando notei que Eevee parecia estranhar o Growlithe.

- Verdade, ainda não os apresentei. Bom, Eevee esse é o Growlithe nosso novo amigo! - havia tomado uma decisão de adiciona-lo ao meu time, agora precisava confirmar se ele toparia vir comigo - Então Growlithe, quer vir conosco?
Ele sem demora começou a saltar e abanar a calda, aquilo era claramente um sim. Peguei uma pokébola na minha mochila, e joguei-a no canino a minha frente. Mesmo ele não sendo do tipo Dark, poderia ser um forte aliado na minha busca ao Yveltal.

- Certo, agora vamos todos para casa! - peguei o ovo e o coloquei na mochila, Eevee saltou em meu ombro e se deitou. Sai da caverna e vi os raios solares se refletindo nas gotas de chuva acumuladas na copa das árvores, era uma linda visão e se pudesse ficaria a admirando o dia todo mas não. Logo retornei a trilha que nos levava para casa, e segui viagem.

Continua~
 


Notas Finais


Lembrando para não ligarem para os erros que eu irei arrumar!

Bom, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam! Obrigada por ler até aqui

~Beijos de Neko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...