1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Souls >
  3. He cheated on me

História Dark Souls - He cheated on me


Escrita por: giogoncalves7

Capítulo 10 - He cheated on me


Fanfic / Fanfiction Dark Souls - He cheated on me


Aurora's P.O.V

Acordei na cama de Justin. Ele ainda dormia ao meu lado, tão calmo e sereno que nem parecia a mesma pessoa arrogante e babaca que era. Fiquei alguns minutos  o observando dormir antes de me levantar. Procurei pelas minhas roupas e as vesti. Quando já estava arrumada e menos descabelada dei uma última olhada em Justin e saí do quarto. Desci as escadas e fui direto para a sala de estar, encontrando Emily sentada no sofá. Ela parecia estar com a cabeça longe.

- Em?- perguntei, fazendo-a notar a minha presença.

- Oi, Ary.- ela parecia abatida.

- Aconteceu alguma coisa? 

- Eu e Ryan brigamos.

- Oh, eu sinto muito, Em.- ela abriu um sorriso forçado.

- Eu te conto tudo no carro, vamos. Te dou carona até boate, preciso mesmo sair daqui.

- Tudo bem.


[...]

Já estava quase pronta. Como eu vou passar os próximos meses morando em uma boate, o mínimo que posso fazer é aproveitar. Estava com um vestido preto de seda, com um decote que favorecia meus seios. Um salto de brilhantes para chamar a atenção que o meu vestido deixava passar. Em pouco tempo Emily estava me esperando do lado de fora. Ajeitei os últimos detalhes e nós seguimos para a boate.

Quando chegamos até o bar do andar de baixo, Emily apertou o meu braço com força e ficou paralisada olhando para algum lugar. Quando eu olhei para a mesma direção que ela, entendi o porque daquela reação. Ryan estava com uma mulher em seu colo. Ela acariava o rosto dele enquanto eles se beijavam. Emily não conseguiu se mexer. Lágrimas surgiram em seus olhos a cada segundo que ela permaneceu vendo aquela cena. Ao perceber a situação, Chris desceu da área vip e veio até nós duas.

- Ei, Em!- ele disse pegando o braço dela.- Vem, vamos sair daqui.

Nós seguimos para a área vip onde estavam todos, menos Ryan, óbvio. Emily se sentou no sofá e começou a chorar. Chris se sentou do lado dela e a abraçou.

- Aurora.- ouvi alguém me chamar.

Justin.

- Sim?

Ele fez um gesto com a cabeça para que eu fosse até o bar e nos sentamos nas banquetas de frente para o balcão.

- Você saiu antes de eu acordar hoje de manhã.- ele disse.

- Não está acostumado a acordar sozinho?

- Normalmente, as mulheres amam acordar do meu lado. Eu é que mando elas embora.- o garçom trouxe um copo de whiskey para Justin.

- Um martini, por favor.- eu disse ao garçom.- Normalmente, eu vou embora depois que a diversão acaba.

- Bom saber que se divertiu ontem.

- Obrigada.- eu disse ao garçom, que me entregou o drink.- Claro que me diverti, você conseguiu o que queria e eu que fui a responsável por isso. Aliás sua festa estava ótima.

- Nós.- ele disse, me deixando sem entender.

- O quê?- perguntei.

- Nós conseguimos.

Sorri ao ouvir aquilo. Justin sabia me agradar quando queria. Nós éramos opostos, mas de algum jeito, nos completávamos. Bem, nos negócios pelo menos.

- Não faça isso de novo.- ele disse.- E o que aconteceu entre Emily e Ryan?

- Ele está com outra lá embaixo e ela viu.

- Ryan só faz merda!- ele revirou os olhos e bebeu um gole da bebida como se já estivesse acostumado com a falta de postura do amigo.

- Fala isso pra ele.- ele deu de ombros enquanto o barman me entregou o martini. Dei um longo gole na bebida para melhorar o clima pesado em cima da minha cabeça e senti os olhos de Justin sobre mim.- Você não pode julgá-lo.

- E por que não?- ele pareceu intrigado.

- Porque tenho certeza que nosso acordo não têm sido seguido tão arrisca assim.- ele ficou tenso por um instante mas logo relaxou e abriu um sorriso divertido.

- Aurora!- Chris me chamou. Por mais que quisesse ouvir a resposta de Justin, Emily estava tremendo de tanto chorar. Dei um gole para acabar com a bebida e pisquei para Justin antes de ir até o sofá. Me sentei ao lado dela e puxei seu cabelo para trás.

- Você é linda, sabia?- eu disse.- Merece uma coisa melhor do que um homem que não te valoriza.

- Eu o amo, Ary.- ela disse com um pesar tão grande na voz que quase senti pena. 

- Eu sei. Mas quem ama não destrói, e ele acabou de destruir a confiança que você tinha nele. 

Chris olhou pra mim em cada palavra que saia da minha boca, ele prestou atenção em todas elas. De canto de olho pude ver Justin inquieto com seu copo, nervoso enquanto olhava para nós.

- Você está certa, isso nunca vai dar certo. Acho que agora nós estamos acabados.

Abracei ela apertado e Emily retribuiu o abraço. Ouvi um burburinho entre os meninos e olhei para eles. Todos encaravam Ryan, que chegou acompanhado da mesma mulher. Eles se sentaram e ela sentou no colo dele com uma naturalidade nojenta. Senti Emily tremer e eu já sabia o que viria a seguir. Chris e eu trocamos olhares segundos antes dela se levantar e jogar um copo de bebida no rosto da mulher.

- Sai daqui, vadia imunda!- ela gritou para a mulher que saiu correndo. Mais tarde vou ter que falar sobre como a culpa disso é 100% de Ryan.

- Que porra foi essa?- Ryan perguntou, se levantando irritado. Isso é sério?

- Eu é que pergunto! Como você ousa trazer aquela prostituta pra cá? Sabendo que eu estava aqui?- ela gritava cada vez mais alto.

- Para de gritar! Eu não sabia que você estava aqui, achei que estaria em casa.- ele disse como se explicasse tudo. 

- Então você estava ficando com ela pelas minhas costas?- ela perguntou. Como Ryan não respondeu, Emily voou em cima dele com um tapa na cara e seguiu o empurrando e socando. Todos corremos para separar a briga, mas Emily estava descontrolada, ninguém era capaz de controlar o seu ódio. 

Justin viu o vexame que ela estava fazendo e a tirou dali a força. Segurando seu corpo para longe de Ryan, onde não pudesse vê-lo.

- Eu vou matá-lo! Me deixe matá-lo!- ela gritou com toda as forças enquanto golpeava Justin, que se mantinha firme e não deixava ela se soltar. 

- Se acalma!- ele repetia sem parar.

- Eu vou matar esse filho da puta vagabundo!- Ryan estava parado do outro lado chocado com tudo. 

- Vamos embora!- disse Justin a puxando para fora da área vip. Não queria que Emily saisse como louca então fui junto com eles tentando acalmá-la.

Fomos para o lado de fora e um dos manobristas trouxe o carro de Justin. Emily foi colocada a força no banco de trás e eu entrei no banco do carona para tentar segurá-la. Justin sentou atrás do volante e não perdeu tempo parado ali, pisou fundo no acelerador e seguiu para casa. Durante os vinte minutos de viagem senti Emily se acalmar e sua ficha cair aos poucos. Sua raiva se transformou em tristeza e ao chegar em casa precisou de ajuda para chegar no quarto. Deixamos ela sozinha e fomos para a sala, que hoje estava vazia e impecável. Me joguei no sofá e Justin me serviu um copo de vodka.

- Eu prefiro com você.- ele disse, quebrando o silêncio.

- Desculpe?- não fazia ideia do que isso deveria significar.

- Eu prefiro as noites com você.- senti meu coração parar por um segundo com a surpresa seguida daquela afirmação. Não tinha nada que eu poderia responder, então apenas olhei para ele.

Passamos vários minutos apenas olhando um para o outro. Mas isso acabou quando Olga, a empregada, desceu com três malas grande.

- O que é isso?- Justin perguntou.

- Eu estou saindo dessa casa.- Emily desceu as escadas e parou do lado das malas.

- Você trabalha pra mim, não pode sumir assim.- disse Justin, não gostando de uma mudança repentina na sua rotina.

- Eu vou continuar vindo às reuniões, tudo vai ser a mesma coisa. Só não posso mais morar aqui sabendo que ele me traiu!- ela gritou a última palavra com raiva.

- Eu levo você até o hotel.- foi tudo o que ele disse depois de algum tempo depois de digerir a informação.

Emily assentiu e nós entramos no carro. Demorou cerca de 10 minutos e nós chegamos no hotel. 

- Quer que a gente suba?- perguntei.

- Não.- ela bateu a porta e entrou no saguão sem nem pensar em agradecer pela carona.

- Tão humilde que chega a ser admirador.- Justin debochou.- Ok, hora de te levar para casa.

- Não, por favor! Eu quase nunca saio, vamos fazer mais alguma coisa fora.- Justin me encarou com um olhar de deboche. Sim, eu estava implorando. Mas realmente é muito difícil ficar dias sem sair do quarto.

- Tudo bem, madame.

Fiquei olhando a paisagem de LA pela janela. A Califórnia sempre foi tão diferente de onde eu estou acostumada. Tanto nas pessoas, quanto no modo de se vestir, até mesmo o modo de fazer as coisas. Aqui todos são um pouco mais calmos, eu gosto disso, mas sinto falta do meu lugar.

Quando olhei pela janela estávamos em uma estrada deserta.

- Aonde você está me levando?

- Espera, você vai gostar.

- Se o seu plano é me matar e não deixar vestígios, tenho certeza que Chris vai descobrir.- ele revirou os olhos.

- Não quero você falando dele.

- Qual é o problema?

- Eu não quero, esse é o problema.

Preferi ficar quieta depois dessa. Continuamos subindo o morro até pararmos em um lugar, lindo, alto que era possível ver a cidade toda. Descemos do carro e nos sentamos no capô.

- Que lugar é esse?- estava frio aqui em cima.

- É perto da placa de Hollywood, mas lá é fechado agora. É aqui que eu venho as vezes, a gente vê tudo mas ninguém nos vê.

Ele tinha razão, dali eu podia ver a cidade toda. Todas aquelas luzes, era lindo. Sem querer, minha mão encontrou a de Justin quando me acomodei melhor no capô do carro. Achei que ele fosse se afastar, mas invés disso pegou nossas mãos e entrelaçou nossos dedos. Usei a desculpa da bebida para me aconchegar em seu peito. E assim nós ficamos pelas próximas horas, vendo as luzes da cidade.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...