1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Souls >
  3. Dont forget who I am

História Dark Souls - Dont forget who I am


Escrita por: giogoncalves7

Capítulo 11 - Dont forget who I am


Fanfic / Fanfiction Dark Souls - Dont forget who I am


1 mês e 1 semana depois


Justin's P.O.V

Nós estávamos na piscina, hoje era dia de festa. Era mais ou menos três da tarde e a mansão estava lotada de vadias por todo lado. Chaz e Ryan estavam comigo na  festa, Chris tinha saído cedo, Emily não aparecia mais tanto aqui e Drake saiu a mais ou menos duas horas. 

- Cara, eu acho que aquela vadia está me encarando.- disse Chaz, apontando para uma loira peituda dentro da piscina. 

- Te encarando? Ela está olhando para mim, idiota!- disse Ryan.

- Dois viados brigando por mulher, e pior, mulher mais falsificada que o rolex do Chaz.

- Vai se fuder, Drew!- reclamou Chaz.

Os portões da mansão foram abertos e o carro de Drake adentrou. Quando ele estacionou no gramado, fiquei surpreso ao ver Emily saindo do banco do passageiro.

 Os dois vieram até nós. Drake não desviou o olhar para nenhuma vadia, ficou com o olhar fixo em Emily. Assim como eu, todos perceberam o que estava acontecendo e Ryan já não estava com a cara boa. Eles pararam na nossa frente e Chaz segurou Ryan, para termos certeza que não iria dar merda.

- Vocês não atendem o celular.- disse Drake.

- O que você está fazendo com a minha mulher?- perguntou Ryan. Emily estava com uma cara tão triste, mas ao mesmo tempo ela parecia segura de estar ali, ao lado de Drake. 

- Chris tem um plano, parece que Jame vai receber dinheiro do filho do governador, é grana alta. Ele está esperando na boate e quer todos lá.- disse Emily.

- O que ele está fazendo na boate?- perguntou Chaz. 

- A Ary que teve a iria do último roubo, nós achamos que seria uma boa idéia ela participar desse plano.- disse Drake, ignorando Ryan.

Na mesma hora que ouvi o nome dela dei um pulo e já estava de pé. Não queria Christian perto da minha garota e ele sabe disso.

- Não estou sabendo de nada disso.- eu disse. 

- Temos que ir para a boate encontrar com eles.- disse Emily.

 Todos assentimos e subimos para nos trocar. Acho que nunca mudei de roupa tão rápido. Queria entender qual é o problema de Chris em continuar perto do que é meu. Só em pensar nele encostando nela uma raiva já subia pelo meu peito. No que é meu ninguém toca!

Por que esse filho da puta não conseguia seguir as minhas ordens? Quem ele pensa que é? 

Desci já indo para a garagem e sem esperar por ninguém. Ouvi Chaz me chamar mas minha cabeça não estava mais aqui, então entrei no carro e saí voando pelas ruas de Los Angeles.

Nesse mês que passou, eu e Aurora paramos de brigar a cada meia hora. Eu a vejo quase todo dia, porque é com ela que eu consigo o que eu quero. Nossa relação é baseada em sexo e diversão. Ela é minha, todos sabem. E eu gosto que todos saibam e não se metam no que é meu, literalmente.

 Assim que cheguei fui até o quarto dela sem parar para ouvir qualquer um que me chamasse. Quando abri a porta, Aurora estava sentada na cama e Chris estava encostado na mesa. Os dois riam como se fossem dois amigos conversando em um café, com uma casualidade despreocupada, quase íntima. Não gostei nem um pouco do que vi.

- Que porra é essa aqui?- eu gritei, fazendo-os notar a minha presença.

Chris levou um susto e Aurora fez a única coisa que não poderia ter feito naquele momento: ela revirou os olhos. Vadia abusada!

- Posso saber o que é tão engraçado?- perguntei, e percebi uma troca de olhares entre os dois. O que estava acontecendo aqui?- Vamos lá! Quero rir também.

- O que está fazendo aqui tão cedo?- Aurora perguntou.- Você nunca aparece por aqui antes das nove.- ela estava me provocando, sabe porque eu estou aqui.

- É, mas não sabia que era tão divertido sem mim.- fui até a cômoda e encostei ali.- Parece que eu tenho perdido muita coisa.

- Drake falou para você sobre o roubo a Jame?- perguntou Chris, e só de ouvir a voz dele meu punho fechou.

- Sim, falou.- respondi.- Vá para o escritório. Todos estão lá esperando por você.- dei a ordem, deixando bem claro que não tinha margem para discussão.

Ele olhou para Aurora e ela assentiu. Quando a porta se fechou atrás de mim, olhei para ela e toda a minha raiva pareceu aumentar, não consegui me segurar. Eu queria matá-la.

- Eu avisei para você que não queria te ver perto dele!- ela se levantou da cama e ficou à minha frente, olhando nos meus olhos. Sua firmeza não falhou nem por um minuto.

- Ele é um amigo.

- Não me interessa que porra ele é, eu não quero você perto dele!

- Por que não?- ela continuou. Juro que estou por um fio de mata-lá aqui mesmo.

- Você esqueceu quem manda aqui?- perguntei, dando um passo à frente e ficando mais próximo a ela.- Eu não preciso de motivos, basta eu querer e você tem que obedecer! E eu quero você longe do Chris, entendeu?

- Não.- ela respondeu, fria e calmamente.

- Não?- perguntei já sentindo o meu sangue ferver de ódio. Ninguém pode me contestar, muito menos ela.

- Não.- ela repetiu, firme.

- Você é uma vadia, Aurora. Mas é a minha vadia!- eu disse apertando o seu rosto. Ela bateu na minha mão e vi a frieza dos seus olhos sumir.

- Sempre escolhemos uma ilusão em que acreditar.- ela sustentava o meu olhar como uma felina. Mexia com a minha mente para descobrir até onde a minha raiva iria, mas mal sabia ela que quando eu não posso ter algo, ninguém mais pode.

- O seu erro foi achar que é algo além de uma prisioneira.- eu disse.- Minha prisioneira, que segue as minhas ordens e nem por um minuto as contesta.- para a minha surpresa, ela riu. Aquela filha da puta riu da minha cara.

- Oh querido, sinto muito em ser a pessoa que vai te dizer isso, mas você deveria se olhar no espelho de vez em quando.- o que ela estava dizendo?- É claro para todos nós, mas você não sabe, não é? Sua vida é baseada em vencer Jame Bolton porque você não consegue vencer a si mesmo. Sua ignorância faz com que te vejam como o otário que você tenta tanto deixar de ser. Então, Justin Bieber, nunca mais diga que eu sou sua. Nunca mais levante a voz para mim, ou pense que você é melhor do que eu, porque você não faz idéia de quem eu sou.- meu sangue ferveu ao ouvir cada palavra que saiu da boca dela. Filha da puta, desgraçada! Ninguém fala assim comigo, essa vadia está completamente louca.

Não consegui mais controlar meus impulsos. Dei um tapa na cara de Aurora que a fez cair no chão, a levantei pelos cabelos e a joguei na parede. Dei outro tapa no rosto dela e a enforquei.

- Filha da puta, vadia, desgraçada! Você não sabe com quem está falando?- eu perguntei.

- Eu não... tenho medo... de você.- ela disse, com dificuldade em manter a respiração.

Aquilo foi a gota d'água. Minhas mãos foram para a minha cintura e encontraram a minha pistola, mirei na cabeça de Aurora e a armei. Quando estava pronto para puxar o gatilho, de um jeito que eu nunca vi antes, Aurora tirou a arma da minha mão e a desarmou. Ela colocou a arma de volta na minha cintura e riu.

- Não acredito que pensou que realmente iria me matar.- ela disse.- Eu posso querer te estrangular, Justin, mas nunca vou levantar a mão para você. Nunca.

Ah, então você nunca levantaria a mão pra mim? 

Dei um tapa em Aurora que a fez cair no chão outra vez, quando ela tentou levantar chutei sua barriga deixando-a sem ar. Dei mais um chute, e mais um, fazendo ela cair no chão, sem forças. Puxei seus cabelos e a levantei, minhas mãos apertaram sua garganta com toda a força. Ela estava ficando roxa, se debatendo cada vez mais. Aquela vadia estava morrendo.

Senti mãos me puxarem e acabei soltando Aurora. Drake e Ryan me seguraram, ela caiu no chão e Chaz, Emily e Chris correram para ajudá-la. 

- Não esquece de quem eu sou, vadia nojenta!



Notas Finais


Vamos lá, quero ver os comentários, o que vocês acharam?

Pra quem ainda não foi lá ler, LEIA: https://www.spiritfanfiction.com/historia/shadows-of-the-night-12739574

Obrigada pelos favoritos e pelos comentários, vocês demais. Fazem todos os meus dias.

xXx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...