1. Spirit Fanfics >
  2. Dark star >
  3. New people

História Dark star - New people


Escrita por: StarShadow

Notas do Autor


Mais um capítulo ❤
Espero que gostem!! Beijos

Capítulo 4 - New people


Fanfic / Fanfiction Dark star - New people


  Ash e eu passamos a manhã arrumando meu quarto, colocando tudo em seu devido lugar e devo admitir que eu amei o resultado.

Não estava muito fim de ir às compras,  então usei o que tínhamos em casa para decorar meu quarto. O dia estava frio e chovoso então decidimos passar o dia vendo filmes ou séries.

- Coelhinha - chamou Ash manhoso - por que você não prepara panqueca? Eu estou com fome.

- tem como ser mais folgado? - perguntei rindo e no mesmo momento a porta se abriu e os meninos da banda entraram.

- Amor eu to com fome - disse Calum pulando em cima de Ash 

- cala a boca deu gordo. Chloe já estava indo fazer panquecas 

- que ótimo virei empregada - falei indo para a cozinha 

Arrumei todos os ingredientes que iria precisar é  comecei a preparar.

Depois de todos comerem os meninos colocaram no futebol e ficaram comentado sobre os jogadores, eu não estava entendendo nada nunca fui muito ligada em esportes.

- tinha que chover na hora que eu saí de casa? - disse Audrey - Chloe sua linda me empresta uma roupa? A minha esta ensopada.

- claro - falei subindo para o quarto - pode escolher.

- suas roupas são lindas - ela disse olhando maravilhada - você tem todo tipo de roupa - ela pegou dois conjuntos - se veste vamos sair 

Coloquei a roupa que ela me entregou, apesar de eu achar que passaria frio com ela não me opus, depois descemos e os meninos continuavam do mesmo jeito.

- Levantem essas bundas brancas dai, nos vamos patinar - disse Audrey e os meninos a olharam com tédio - vamos! 

Fomos para o carro mesmo com os meninos reclamando. Ash, Calum, Michael, Audrey e eu fomos no carro dos meus tios e Luke foi em sua Harley.

Chegamos a um ring de patinação, o lugar era aconchegante cheio de jovens e pais com seus filhos se divertindo.

- vem Chloe - Audrey me puxou - já patinou? 

- não 

- é fácil - me entregou um patins - agora é só entrar com calma e deslizar. Assim 

Ela começou a deslizar sobre o gelo com muita facilidade, tentei deslizar mas no mesmo momento me desequibrei mas Audrey me segurou.

- vamos com calma - disse segurando minhas mãos e me puxando lentamente até eu pegar o ritmo e me equilibrar - isso assim 

Ela me soltou lentamente e assim fui pegando o jeito, aos poucos aumentava a velocidade e um tempo depois já estava mais confiante até que esbarei em alguém nos jogando no chão.

- por que você não olha pra onde está patinado? - falou com raiva 

- me desculpe não te vi - levantei meus olhos e era Luke em baixo de mim com um olhar severo.

- espero que não aconteça novamente - disse  groso começando a patinar pra longe mas antes segurei seu branco fazendo o mesmo me olhar confuso.

- por que é sempre groso? Tratar as pessoas mal não vai te levar a lugar algum só vai fazer elas se distanciarem. 

- não é da sua conta - disse seco - e quem é você pra se intrometer na minha vida? 

- você tem razão - falei olhando nos seus olhos - não sou ninguém mas você não me engana. Eu sei que no fundo você não é assim mas se quer continuar tratando as pessoas mal fique à vontade.

Fui até os meninos que estavam conversando animadamente entre si. Não sei por que falei tudo aquilo para Luke mas o mal humor dele me irrita, tenho certeza que ele não é assim e ainda vou descobrir por que ele se esconde por trás desta máscara.

- Chloe - disse Ash

- o que? - falei acordando dos meus devaneios 

- você quer sair hoje? Os meninos estavam pensando em ir a um bar ou alguma coisa do tipo. 

- ah eu não sei Ash - falei desanimada - amanhã é meu primeiro dia de aula, não quero estar cansada.

- por favor, eu não aguento mais sair com eles e sempre ficar ouvindo eles falarem sobre peitos e bundas - disse Audrey suplicante. 

- tudo bem - disse rindo - mas não vamos voltar muito tarde - os dois concordaram. Ficamos mais um tempo no ring mas todos precisavam se arrumar pra sair a noite então cada um foi para sua casa.


Eu e Ash ja estávamos indo de táxi para o bar/boate e encontraríamos os outros lá. Não era muito longe de casa então chegamos rápido, o lugar era grande e todo fechado cheio de luzes néon e com a música alta.

- vocês demoraram - disse Michael ao lado dos outros.

- Ash demorou para arrumar o cabelo - falei rindo 

- mais é um gay mesmo - falou Calum rindo 

- calem a boca- rimos mais ainda - vamos entrar logo 

Lá dentro estava cheio e abafado, fomos até o bar e todos pegamos tequila brindamos e bebemos de uma vez, depois cada um foi para um lado.

Eu e Audrey estávamos dançando a um tempo.

- vamos tomar alguma coisa? Minha garganta está seca - me perguntou 

- pode ser - fomos até o bar novamente e pegamos mais uma dose de tequila 

- eu amei o seu vestido - ela gritou no meu ouvido por causa da música - vai me emprestar um dia desses

Assenti, eu estava com um vestido branco e ela com um preto colado lindo.

- eu vou achar um boy - disse ela analisando a pista de dança - se importa? 

- vai lá - falei rindo e me sentando em um banco do bar, peguei mais um drink.

- sua amiga te abandonou? - falou uma voz grossa ao meu lado, quando olhei tinha um gatoto muito, repito MUITO bonito.

- acho que sim - sorri - deve estar se pegando com alguém por aí 

- e por que você não está? 

- não sei - falei o olhando - não é muito a minha praia pegar um desconhecido em uma balada.

- é nova na cidade? - assenti - eu sou Ryan 

- prazer Chloe - lhe estendi a mão 

- quer dançar? 

- por que não? 

Dançamos por um longo tempo, ele dançava muito bem. Começou a tocar can't feel my face do the weeknd e nos começamos a dançar no ritmo da música mas a cada segundo ele juntava nossos corpos até que não avia mais nenhum espaço e então Ryan juntou nossos lábios.O beijo começou lento mas depois foi tomando intensidade, só paramos por falta de ar.

- vamos pegar uma bebida? - assenti e fomos em direção ao bar. Audrey estava lá conversando com um ruivo bem bonitinho.

- fala casal - cheguei abraçando Audrey 

- Chloe esse é Bryan - disse apontando para o ruivo - Bryan essa é Chloe 

Nesse momento Ryan chegou ao meu lado abraçando minha cintura.

- Ryan essa é minha amiga Audrey e esse é o amigo dela Bryan. Pessoal esse é Ryan 

Eles trocaram apertos de mão e logo engajamos um assunto e ficamos assim por horas, o clima estava ótimo até os meninos chegarem. 

- Chloe vamos - disse Ash - nos vamos de carona com o Michael 

- cara nos já temos que levar a Lind - disse Michael rápido - não cabe 

- tudo bem - disse Ryan que ainda estava abraçando minha cintura - eu levo a Chloe em casa. 

- não - disse Luke, e todos olharam com espanto pra ele - eu levo ela. já é caminho de casa mesmo.

- tudo bem Luke o Ryan me leva - falei calma 

- eu já falei que eu vou te levar e ponto final. - todos continuavam o olhando espantados.

- vai com ele Chloe - disse Ash e eu assenti - te vejo em casa.

- vou embora também - disse Ryan e eu assenti - até mais 

Me deu um selinho e se foi, acompanhei Luke até sua moto. Montei e me segurei em sua cintura, chegamos rapidamente em casa.

- está entregue - ele disse seco 

- por que quis me trazer? 

- eu não iria deixar você vir com um cara que nem conhece 

- e des de quando se importa? Por que mais cedo estava sendo sem educação e agora do nada se preocupa?

- você é prima do meu melhor amigo, tenho que me preocupar.- revirei os olhos 

-  agradeço a carona - disse me virando e indo em direção a porta - mas já pode ir para sua casa ou sei lá o que vai fazer.

Logo ouvi o barulho da sua moto se distanciar, entrei em cada e fui direto para o quarto.





Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro.
Sobre o Ryan eu vou pensar alguém que possa o representar.
Até o próximo, favoritem e compartilhem por favor.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...