1. Spirit Fanfics >
  2. Dark star >
  3. First day

História Dark star - First day


Escrita por: StarShadow

Notas do Autor


Espero que gostem! Desculpe qualquer erro.

Capítulo 5 - First day


- Chloe? - me virei e dei de cara com uma garota muito bonita - meu nome é Lucy e vou te ajudar no seu primeiro dia.

Lucy me mostrou toda a escola e me explicou como tudo funcionava. Devo dizer que ela era uma garota muito simpática e daria uma ótima amiga.

- Bom se precisar de qualquer coisa é só falar comigo - ela disse parando ao lado de uma porta - nossas aulas são quase as mesmas.

- obrigada por me mostrar tudo aqui - sorri pra ela - foi muito gentil de sua parte.

- tudo bem é a minha função - ela me encarou - á propósito você precisa escolher alguma atividade extra curricular, como por exemplo líderes de torcida - fiz careta e ela riu - que tal o grêmio estudantil? como eu - sugeriu e não seria mal - tem também o jornal da escola, acho que estão precisando de um fotógrafo.

- perfeito! - exclamei - vai ser o jornal.

- ótimo, no intervalo falamos sobre isso- nesse momento o sinal tocou e o corredor ficou repleto de alunos - ah você tem Literatura - ela apontou para a porta - Boa sorte.

Sorri e entrei na sala, os alunos ja estavam todos lá e no momento que coloquei meus pés na sala todos os olhares se voltaram pra mim.

- aluna Nova? - perguntou o professor simpático, sorri e assenti - Bom venha aqui, qual seu nome?.

- Chloe Moretz - falei caminhando até ele e fiquei de frente para a classe, Ash e seus amigos estavam lá me encarando com sorrisinho na cara.

- Bom eu iria pedir para se apresentar mas vamos fazer diferente - ele disse me encarando - vocês alunos perguntam o que querem saber e ela responde se desejar.

- ok - concordei e me voltei para a classe e a maioria estava com os braços levantados, apontei para uma ruiva que estava com o sorriso enorme na cara.

- de onde você veio? - sua voz era melodiosa e calma.

- Nova York - ouve alguns comentários mas logo tratei de apontar para um garoto moreno no fundo da sala.

- tem namorado? - As garotas bufaram

- por que não cuida da sua vida Scott? - Ash falou de cara amarrada fazendo eu e os garotos da banda ( menos Luke ) gargalhar.

- não Scott - falei para o garoto que se divertia - não tenho namorado. - ele sorriu e murmurou um "ótimo" bem baixinho.

- qual sua banda preferida? - perguntou uma loira de óculos.

- ah essa eu respondo por ela - disse Calum - 5 seconds of sumer

- muito bom, já chega – disse o professor rindo.

O professor continuou sua aula.

~~~~~••••••~~~~~

- como está sendo o seu primeiro dia? - perguntou Lucy em quanto comia sua salada de frutas.

- muito bom - eu disse em quanto observava o refeitório.

- como você pode perceber - apontou para o resto do refeitório - tem todos os tipos de grupos, daqui a pouco você encontra o seu. 

Sorri e continuei observando todos. Realmente eram separados em grupos, no centro estavam os jogadores e as líderes de torcida e envolta tinham os outros grupos, cada um concentrado em seu mundinho sem se importar com os outros na sua volta. 

- o dia já começou horrível - Audrey se sentou no meu lada tagalerando - a treinadora já encheu nossas cabeças e ainda tem os professores com seus discursos chatos.

Ela continuou tagalerando enquanto Lucy a encarava estática.

- o que vão fazer hoje? - ela perguntou nos encarando.

- bom, eu não vou fazer nada - encarei Lucy - e você?

- nada - disse tímida 

- perfeito - Audrey bate palminhas - vai ter uma festa na casa do Luke. Vai ser de mais! 

- eu ouvi festa? - Ash se sentou ao meu lado e me abraçou pelos ombros. 

- vai ser na casa do Luke - Audrey diz distraída com a salada de frutas - Chloe vamos nos arrumar na sua casa. Vejo vocês duas mais tarde.

Ela se levantou e sai andando até a mesa das líderes de torcida.

- achei que você não conhecia ninguém por aqui - Lucy disse encarando Ash.

- olá Lucy, eu sou Ashton primo da Chloe - ele disse disse lhe estendendo a mão.

- como sabe meu nome? - ela perguntou  confusa. E ele simplesmente deu de ombros.

- odeio escola - Michael, Calum e Luke se juntaram a nós.

- último ano - Calum seu tapinhas nas costas do Michael que murmurou um " graças a Deus " nos fazendo rir. (menos Luke) Qual o problema dele? 

~~~~~•••••~~~~~

- Lucy - disse Audrey encarando meu closet - o que vai usar na festa? 

- eu pensei em ir de calça mesmo - ela disse baixo encarando o chão, tenho certeza aí ela não estava gostando muito da ideia de ir nesta festa. 

- ninguém vai em uma festa de calça - ela se virou e encarou a garota encolhida na minha cama. 

- pode ir como quiser Lucy - falei e encarei Audrey, que só deu de ombros e foi para o meu banheiro trancando a porta.

- Lucy se você não quiser ir nos podemos ficar aqui e assistir um filme - eu disse me sentando ao seu lado.

- tudo bem - ela disse me encarando com um sorriso fraco - é que eu nunca fui nesse tipo de festas. 

- não são tão ruins se você ficar com as pessoas certas - sorri e segurei sua mão - vem vamos achar alguma coisa pra você.

Ela sorriu e fomos nos arrumar. 





Notas Finais


Oi meus amores, desculpa a demora só consegui escrever agora.
Espero que tenham gostado, favoritem e compartilhem pq ajuda muito com a motivação.
Beijo até o próximo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...