1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Wings >
  3. Guerra

História Dark Wings - Guerra


Escrita por: _full2moon e cameliabranca

Notas do Autor


Oi gente!!!
Capítulo triste, mas espero que vocês gostem!!!

Capítulo 20 - Guerra


Fanfic / Fanfiction Dark Wings - Guerra

*POV PRISCILA*

 

                Nós estávamos novamente em um aeroporto. Mas, desta vez, em total silêncio. Kristen estava ao meu lado, e eu senti um arrepio quando nossas mãos se tocaram. Ela olhou para mim e deu um sorrisinho, e eu o retribuí. Depois dela, Vitória e Jared estavam sentados de mãos dadas. O rosto dela estava completamente inchado e vermelho. Não me senti culpada por isso, o que ela tinha feito foi imprudente. Ela poderia realmente ter matado o Tom, e, além dele, Kristen. Eu nunca a perdoaria se ela tivesse morrido. Do meu outro lado, estava uma cadeira com nossas malas de mão e Theo. Era como se ele guardasse aquele lugar para Isabela, como se ela estivesse no banheiro e fosse se sentar ali. Ele olhava freneticamente para o painel dos voos, vendo se o nosso atrasaria ou seria cancelado. Eu tinha um pouco de pena dele, seu rosto transparecia um pouco de desespero.

                Um tempo depois, nós fomos chamados para embarcar e assim fizemos. No avião, Kris sentou ao meu lado, e não demorou muito para ela pegar no sono. Na nossa frente, Jared e Vitória se sentaram juntos. Só Theo ficou sozinho, olhando pela janela até pegar num sono profundo. Eu, por outro lado, fiquei assistindo a alguns episódios de séries que eu tinha que colocar em dia…

 

*POV VITÓRIA*

 

                -Você chorou. – Jared me conhecia muito bem.

                -Sim. – Respondi, apenas.

                -Não se preocupe, nada vai acontecer a ela. – Ele pegou a minha mão e a beijou. Depois, me puxou para que eu deitasse em seu ombro. Pude sentir algumas lágrimas brotando novamente, mas só uma desceu quente pela minha bochecha e logo se perdeu no chão.

 

                Em Varsóvia, eu nem me importei com o tempo lá fora. Eu estava meio avoada com tudo isso. Ficamos em um hotel bem baratinho, só para ter um lugar para dormir. Quando entrei no quarto, Jared estava pesquisando os cemitérios da cidade.

                -Acha que ela está em alguma deles?

                -Sim. Um deles tem um acesso ao Céu e ao Inferno. Eu acho que está em Lychakiv.

                -O que estamos esperando para ir até lá?

                -Eu não tenho certeza.

                -Nós vamos descobrir.

                Dito e feito. Nós pegamos algumas setas estelares e algumas armas que seriam capazes de derrubar alguns deles por um tempo e fomos ao cemitério. A entrada era monumental. Coisa do século XVIII. Era enorme e ornamentada.

                Depois que passamos pela entrada, foi uma dualidade tremenda ente as lápides. Algumas eram ornamentadas e maiores do que nós, enquanto que outras mal tinham flores. Todas claras, refletindo a luz do dia. Andamos por aquele cemitério até que chegamos em um lugar barulhento. Nos escondemos atrás de um túmulo grande, à espreita. Vimos os Párias segurando Isabela pelos braços, enquanto Stiles tomava uma surra do pai. Era horrível. Quis me levantar e enfiar uma seta no meio do coração de Phil. Mas não. Precisávamos salvar a Isa. Depois eu me preocuparia com ele.

                -O que vamos fazer? – Kristen perguntou.

                -Tem alguns deste lado e alguns do outro, nós nos dividimos para pegá-los. Eu e a Vi vamos pela esquerda, Kristen, Theo e Pri vão pela direita, já que lá tem mais.

                -Não machuquem o Stiles. – Eu interferi. Jared me olhou feio. – Ele é gay amor.

                Nos movemos devagar. Meus olhos iam de um lado para outro, em busca do alvo fácil. Peguei uma seta. Três na esquerda, cinco na direita. Cheguei por trás de um e enfiei a seta no pescoço dele, cobrindo sua boca logo em seguida. Ele caiu, mas eu tomei cuidado para que não fizesse barulho. O túmulo onde eles estavam tinha uma escada e uma capelinha no andar de cima. Eu estava em baixo, em um lugar que parecia uma cúpula. Jared apareceu do outro lado da cúpula, com a seta ensanguentada. Mostrei três dedos para ele, e ele assentiu. Três apagados. Ele chegou perto de mim e me puxou, antes que eu prosseguisse.

                -Se nós morrermos hoje, saiba que eu te amo muito. – Ele cochichou, fazendo o meu corpo arrepiar.

                -Nós não vamos morrer. – Retruquei. Não estava com medo. Mesmo que morrêssemos, eu morreria com ele.

                -Abra as asas. – Ele incitou. Abri as minhas, e quando vi, ele tinha aberto as dele também. Elas se estendiam e quase cobriam as minhas.

                Procurei manter as minhas asas perto do meu corpo, para que eu não parecesse tão grande. Corri e encostei-me ao corrimão, que estava a poucos metros da cúpula. Subi devagar, e percebi que um deles tinha me notado. Ergui-me e ataquei. O arco dourado se formou em minhas mãos e eu atirei. Foi direto no coração dele. Todos me notaram, então, Jared, Theo e Pri surgiram voando, enquanto que Kristen veio pelas escadas. Ergui voo também e ataquei. Um, dois, três. Algumas setas me restavam, me virei e vi Stiles caído. Fui até ele e o cobri com minhas asas. Atirei mais duas vezes, só que agora eu peguei as setas de volta. A luz me doía os olhos quando o arco se formava em minhas mãos.

                -KRISTEN! Pega o Stiles! – Ela veio correndo e o levantou, colocando-o dentro da capela. Ergui voo novamente e continuei. Vi Phil descendo as escadarias com Isa e fui atrás. Parei na frente deles e apontei a seta para o peito dele.

                -Phil, solta a Isabela. – Todos pararam. Setas apontadas para mim. Setas apontadas para Phil.

                -Vai morrer por ela, por eles? – Phil disse. Olhei em volta. Muitos arcos dourados. Tomei coragem.

                -Estou disposta a morrer aqui Phil. Mas só depois de matar você. – Puxei a corda do arco, mas senti uma dor aguda nas costas. Seta estelar. Bem no meio da minha asa direita. Jared correu, mas levou uma na perna. Gritei. Puxaram a seta da minha asa, e eu gritei de dor. Um Pária segurou os meus braços e eu não conseguia mexer a minha asa.

                Olhei para os lados. Eu estava presa. Jared estava preso. Kristen e Stiles escancarados em uma parede. Pri caída, com as asas sendo seguradas. Estávamos perdidos. Iríamos morrer. Phil pegou a seta que era a que eu usava e a mostrou na frente dos meus olhos.

                -Isto é o que vai matar a sua amiga. Saiu das suas mãos. – Eu me contorcia. Tentaria alguma coisa. – Vamos acabar logo com isso.

                Phil apontou a seta para o peito de Isa, que a encarava com seus olhos de espírito. Eu sabia que estava com medo, mas ela não demonstrava. Ele puxou a corda que se formou em sua mão. Gritei. A minha visão estava se concretizando.  A morte dela estava tão perto de acontecer, mas, de repente, tudo mudou. Theo subiu e atacou o Pária que segurava os meus braços. Ele caiu e eu peguei a seta dele, apesar da dor na minha asa. Ataquei o que estava com Jared e Theo atacou os que estavam com Kristen e Stiles. Pri se debateu até conseguir sair das mãos do cego e se levantou logo em seguida. Quando fui socorrer Jared, ele gritou:

                -SALVE A ISA!

                Porém, quando eu me virei, já era tarde demais. Eu vi tudo em câmera lenta. Phil soltou a corda e a seta voou. Eu tentei levantar voo, mas não consegui. Eu caí. Theo foi logo em seguida, mas foi parado por Phil e uma faca que ele tinha no bolso. Ninguém conseguiu chegar a tempo. A seta pegou no peito dela, bem no coração. Ela gritou, assim como eu. Arrastei-me até o seu corpo, ainda respirando, e a peguei em meus braços.

                -Isa? Isa? Fica comigo. Não morre. – O sangue dela escorria pelas minhas mãos. Encostei na seta, para tentar puxá-la. Ela grunhiu, e eu entendi que estava doendo. – Eu preciso tirar isso.

                -Não. – Ela disse, quase sussurrando. – Era pra ser assim Vi.

                -Não era. Não fala isso. Você não vai morrer, eu vou tirar a seta.

                -Deixe-a. Eu cumpri o meu dever. Eu protegi o Theo.

                -Não faz assim… - Ela não ia ceder. Meus olhos se encheram de lágrimas. Todo mundo se aproximou.

                -Eu amo vocês. Vocês fizeram a minha vida muito melhor. Todos vocês.

                Ela olhou para mim e para Theo. Ele abaixou ao nosso lado e pegou a mão dela. Ele olhou pra mim, e eu devolvi o olhar, chorando. Quando olhei de volta para Isa, seus olhos eram ternos e não mais azuis. Estavam da cor natural. E eles foram se fechando devagar, até que ela ficou sem cor e a sua mão soltou a de Theo. Não. Não aceitaria. Não.

                -Isa? Isa? ISABELA! FALA COMIGO! ISA!

                -Não adianta, ela se foi. – Jared disse, pegando em meus ombros. Phil pagaria por isso. Levantei-me, meio que cambaleando por causa da dor, peguei uma seta e fui até ele. Mirei em seu peito.

                -Você vai morrer por isso, rejeitado!

                De repente, uma luz apareceu em cima das escadas. A luz ficou mais forte. Kristen deitou no chão, já sabendo do que se tratava. O Trono. A mensagem foi diretamente para mim:

                -Deixe-o. Ele sofrerá as consequências dos seus atos.

                -Porque eu não posso fazer isso? – Não sei se eu deveria estar retrucando o Trono, mas tudo bem.

                -Não cabe a você punir este Pária. Cabe a mim.

                -Espero que ele não tente atacar mais nenhuma criatura.

                -Ele não vai. – O Trono jogou um olhar para Phil, e eu o vi engolindo seco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Looks da fic: http://uma-salvatore.polyvore.com/
Até semana que vem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...