1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Wings >
  3. Finalmente, o Solstício!

História Dark Wings - Finalmente, o Solstício!


Escrita por: _full2moon e cameliabranca

Notas do Autor


Oi gente!
FELIZ ANO NOVOOOOOOO
Espero que gostem deste capítulo

Capítulo 8 - Finalmente, o Solstício!


Fanfic / Fanfiction Dark Wings - Finalmente, o Solstício!

*POV OFF*

 

                O salão era uma visão muito bonita. Ele já era escuro e possuía detalhes prateados. Os alunos apenas o realçaram com algum toque de brilho. As mesas antigas restauradas e pintadas de branco davam o charme do lugar. Também nelas, havia uma leve toalha de renda e um belo arranjo de rosas e peônias brancas em um vaso azulado. Alguns pinheiros falsos ficavam em pontos estratégicos, como o pé da escada.

                Quando Isabela e Vitória entraram no salão, elas se surpreenderam com o próprio trabalho. Estava tudo maravilhoso. Todas aquelas garotas de vestidos longos e os garotos de terno para prestigiar o Solstício de Inverno. Elas entregaram os seus casacos para a cozinheira e ela os guardou. Então, as duas foram descer as escadas uma de cada vez. A escada de corrimão prateado e degraus de pedra preta apenas realçaram a beleza das duas.

                De fato, as duas estavam muito lindas. Parecia que as duas eram anjos, e não só Vitória. E esta deixou que a sua beleza angelical fosse mostrada. Isabela ultrapassava os padrões humanos. Atraíram os olhos de muitos. Porém, elas não ligavam para os olhos de ninguém além de Theo e Jared, um em cada canto do salão, igualmente impressionados.

 

*POV JARED*

 

                Ela veio primeiro. O seu vestido era branco com toda a parte de cima bordada com pedras prateadas. O bordado descia como galhos até o começo da saia. Esta, que era em estilo sereia, dava um movimento lindo ao seu corpo. O cabelo preso permitia que um brinco grande, dourado, com gotas aparecesse. Ela vinha com um batom vinho que deixava a sua boca com um formato lindo. Quando ela chegou ao final da escada, vi a ponta de seus sapatos pretos e seu andar de gata. Ela estava de um jeito que deixou o meu coração a mil. Estava gloriosa. Estava... linda! Ela me encarou e veio ao meu encontro, com um sorriso sem mostrar os dentes. Tremi. De perto, vi seus olhos escuros e grandes delineados. Ela apenas disse:

                -Olá sumido! – Eu não sabia como responder.

 

*POV VITÓRIA*

 

                Eu vi ele me olhando. Aqueles olhos azuis que há pouco tempo estavam me olhando bem de perto. Vi ele da escada. Estava magnífico. De terno branco muito bem cortado, camisa branca, gravata borboleta vermelha e calça e sapatos pretos engraxados. O seu cabelo, como sempre, estava jogado nos ombros e a barba dava um charme especial ao seu rosto. Ele estava lindo.

                Quando o vi, senti um arrepio e fui em sua direção. Andei pensando em maneiras de não cair do salto. Apesar de saber andar de salto, eu estava um pouquinho ansiosa demais. Segui em frente, confiante. Quando cheguei perto, não pensei em nada para dizer. Então quis parecer despreocupada e disse:

                -Olá sumido!

                -Sumido? – Ele parecia bem surpreso com o apelido.

                -É. Você não se comunicou comigo depois...

                -Ah.

                Logo ele desconversou. Falou sobre qualquer coisa (literalmente).

 

*POV THEO*

 

                Descendo logo depois da amiga, ela veio. Com um vestido de renda preta até o meio das coxas e uma saia de tule nude, que deixava as suas pernas à mostra, porém veladas. O modelo do vestido deixada o seu corpo todo escultural e lindo. Com o tule, dava para ver o sapato preto que deixava os seus pés com uma forma perfeita. Usava joias prateadas, um anel e os brincos, nada mais. O cabelo jogado nas costas com volume em cima e os cachos caindo a deixavam quase angelical. Vi sua boca com um vermelho queimado que instantaneamente me deram vontade de beijá-la. Ela desceu as escadas e passou por mim, me olhando pelo canto do olho. Fiquei extasiado. Ela passou direto, e foi para um grupo de amigas. Resolvi que eu ia convidá-la para dançar.

 

*POV ISABELA*

 

                Passei direto por Theo e fiquei conversando com algumas amigas minhas perto de uma mesa. Estávamos falando sobre futilidades, obviamente. Só que eu curto essas conversas. Eu adoro ouvir as baboseiras que sairão das bocas delas. Eu dou risada e me divirto. Estava tão perdida que nem percebi que alguém chegou atrás de mim. Bem perto. Me virei. Era Theo.

                -Oi Isa.

                -Oi Theo.

                -Faz tempo que a gente não conversa né?

                -Sim, faz bastante tempo.

                -Hã... – Ele coçou o pescoço. – Quer dançar? – Neste momento, percebi que uma música havia começado. Bem lenta. Bem propícia a este pedido.

                -Quero. – Disse. Ele me ofereceu a mão e eu peguei.

                Fomos para o meio do salão. Acima de nós, uma cúpula de vidro dava para o céu, que estava apaixonante. Eu sempre gostei de dias de nevasca. Principalmente estas nevascas fracas. Ele me guiou para a sua frente e pegou na minha cintura. Segurei em seu ombro, e percebi que ele tinha braços musculosos. Ele me deu a outra mão, e eu peguei-a por cima. Ele deu um passo para a direita, e eu o segui. Deu um para a esquerda, e acompanhei. E assim fomos dançando pelo salão ao som daquela música bem lenta. Ele me olhava nos olhos e tudo em volta parecia em câmera lenta. Em um desvio do meu olhar, vi Vi e Jared nos olhando, e ela dava um sorrisinho malicioso. Virou-se e comentou alguma coisa com Jared, que estava sério. Provavelmente ele ofereceu algo para comerem, então ele deu o braço a ela e eles sentaram em uma das mesas.

                -Algo errado? – Theo disse e eu voltei do meu devaneio.

                -Não. Nada errado. – Realmente, tudo estava perfeito.

                -Você está linda. – Disse, olhando em meus olhos. Sorri.

                -Obrigada. – Chegamos mais perto, até que os seus lábios tocaram os meus.

                Dizem que quando você beija alguém, tudo à sua volta para. Sim, é verdade. A música para, a dança para, os comentários param, você não liga para mais nada além do que está acontecendo naquele momento. Theo me envolveu de um jeito que eu simplesmente não conseguiria sair mesmo que quisesse. Bom, eu não queria. Quando nos afastamos, ele me olhou profundamente e disse:

                -De repente você ficou mais linda do que o normal. – Eu devo ter ficado bem vermelha, porque ele deu risada. – Vamos sentar?

                -Vamos. – Nos sentamos em uma mesa perto de Vi e Jared, mas nem nos importamos com quem estava à nossa volta.

                Conversamos um pouco e eu lembrei que eu estava usando um batom escuro e que eu acabara de beijar alguém. Preciso ir ao banheiro.

                -Já volto. Preciso ir ao banheiro.

                Eu parecia uma boba alegre. Sorria para tudo, até quando passei por Debbie, que me olhava com uma cara “ameaçadora”, que no final eu até achei engraçada. Só que foi aí que eu me toquei: todo mundo tinha vista o beijo. Fiquei meio envergonhada. Então, prestei atenção na música que tocava:

 

So I’m gonna love you, like I’m gonna lose you...

 

                Bem conveniente. Continuei andando até o banheiro e quando entrei, me surpreendi de novo com a decoração. Até o banheiro estava bem decorado. Olhei-me no espelho. Incrivelmente, nada na minha maquiagem estava fora do lugar. Mas, para me convencer de que não tinha ido ao banheiro por nada, retoquei o batom. Enquanto o fazia, vi no espelho do lado algo preto. Achei que o espelho estava sujo e fui limpá-lo. Porém, a “mancha” não saiu, e sim se mexeu. Assustei e olhei para o lado. Uma sombra se formava do meu lado. Cresceu e se abriu, mostrando uma cena assustadora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Para ver os vestidos deste capítulo: http://bela99.polyvore.com/
E os outros looks da fic: http://uma-salvatore.polyvore.com/
Até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...