1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Wings. >
  3. Apresentações

História Dark Wings. - Apresentações


Escrita por: julia1551

Capítulo 1 - Apresentações


Meu nome é Kim taehyung mas me chamam de tae tenho 1,78 de altura. Tipo sanguineo AB. Data de nascimento 30/12/1995. Moro no sul da coreia na cidade de Daegu junto com minha irmã o nome dela é Angelica mas a chamam de Angel ela tem 1,64 de altura. Seu tipo sanguineo é -AB ela nasceu 13/10/1998
Tenho um amigo que se chama Kim Seokjin mas seu apelido é jin seu tipo sanguineo é O ele nasceu 04/12/1992 sua cidade natal é Gwacheon e ele tem 1,79 de altura. Jin é o oposto de um anjo caído digamos que ele é o bem e eu e minha irmã somos o mal. O jin é um anjo so que sem assas então ele pode andar por ai sem suspeitas. Ele ajuda eu e minha irmã a obter comida, roupas e coisas do tipo. O unico momento do dia em que podemos sair de casa é depois das 18:00 pois o sol vai se pondo e as pessoas se recolhem em casa (o governo criou uma regra em que todas as pessoas da coreia (do sul e do norte) não podem sair de casa ou trabalhar pois é "perigoso". A verdade por trás dessa regra é que algumas pessoas do governo sabem de nossa existência (existem varios anjos caidos pelo mundo todo) e decidiram fazer um acordo que beneficíaria ambas as partes. O acordo paz. Ele funciona bem assim: os gorvenadores iriam criar um toque de recolher das 18:00 até as 05:30 (do por do sol até o nascer) em troca disso os anjos caídos não cometeriam as series de assassinatos que eles faziam pois os anjos caídos acham os humanos defeituosos e ignorantes (eu tbm acho isso menos minha irmã ). Angel diz que os humanos são interessantes e gosta de observa-los. Jin ama os anjos caidos diferentemente dos outros anjos que nos odeiam. O dever de um anjo é matar os anjos caidos. Mas Jin não mata anjos caidos e sim humanos.

Anjos caídos: cada anjo caído tem uma habilidade especial. Essa habilidade so é desenvolvida após vc comer o coração de uma pessoa que te ama, eu ainda n fiz isso por tanto ainda n tenho essa habilidade. Diferente de minha irmã...Ela fez isso quando tinha 15 anos e seu amigo de infancia se declarou para ela. Então no outro dia quando eles sairam juntos ela primeiro abriu seu peito com uma faca ( o menino tava vivo ) e o beijou.

Angel-Eu tambem te amo

Então ela retirou o coraçao dele levou para casa e me amostrou o coraçao em sua mão cheia de sangue.

Angel-Olha onee-chan eu consegui!.Ela disse e sorriu
Tae-Parabêns maninha

A habilidade da minha irmã é ficar invisivel na hora que ela quiser.


Notas Finais


Byeee!! Me digam se gostaram nos comentários. Ajuda muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...