História Dark Wings


Escrita por: ~


Sinopse:
''– Chae Soo e Chae Young, façam suas malas, nós vamos para a Tailândia. – falou minha mãe, ela achava que se saísse da Coréia, tudo aquilo ia se acabar, eu nunca entendi o porquê de ela querer sair de Anyang, afinal, eu era apenas uma criança. –''

Meu nome é Park Chae Soo, moro em Seul atualmente e nasci em Anyang. Tenho uma irmã mais velha chamada Park Chae Young, ela tem dezenove anos, ela é o tipo de pessoa que se pode contar sempre. Viajei pra Tailândia com dois anos só por que minha mãe brigou com meu pai e resolveu fugir da Coréia por algum motivo. Lá ela encontrou um cara, eu odeio aquele cara. Ela se casou com ele e teve uma filha chamada Pranpriya Manoban, infelizmente ela é minha irmã, e infelizmente é a irmã mais nova, minha mãe sempre prefere ela do que eu e a Young . Voltei pra Coréia com seis anos, na minha escola, eu conheci Kim Jennie e Kim Ji Soo, na escola eu sempre ficava com as duas e minha irmã Chae Young. Em 2006, eu conheci um menino chamando Min Yoongi, ele sempre ficava comigo e com as minhas amigas. Ao passar do tempo minhas amigas pararam de falar comigo quando Pranpriya entrou na escola (em 2007) então, eu ficava apenas com Min Yoongi e Chae Young.
Em 2014, minha mãe me mudou para uma escola em Seul (onde eu fui com minhas amigas e minhas irmãs), lá tinha pessoas de vários países diferentes da Ásia.
Por fim, nessa escola eu conheci um menino chamado Jeon Jungkook, ele era um ano mais velho que eu, ele era um menino inteligente, eu sempre estudava com ele, mas acho que eu gostava um pouco dele.. Ou até muito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Blackpink, Bts, Jennie, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rose, Suga
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 539
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Isso que eu fiz foi muito idiota.
0
4
539

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.