1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Wings >
  3. Será que finalmente encontrei?

História Dark Wings - Será que finalmente encontrei?


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente!!
Então, essa fic será focada em Minwon (Minhyuk + Hungwon) e em 2Jae (Jaebum + Youngjae)
Espero que gostem da fic!! Espero posta-la todo os sábados!! O tempo está um pouco corrido por isso irei posta-la apenas uma vez por semana!! Espero que entendam!! Enfim, Boa leitura!!

Capítulo 1 - Será que finalmente encontrei?


Fanfic / Fanfiction Dark Wings - Será que finalmente encontrei?

Será que finalmente encontrei?

São oito da manhã, sou acordado pelo som de meu despertador, hoje será meu primeiro dia no meu trabalho novo. Estou levantando da cama quando escuto a porta do meu quarto abrir.

- Ansioso para seu primeiro emprego? - Meu pai diz abrindo a porta com um sorriso no rosto.

Minhyuk: Pai, meu ouvido!!

Eu ainda sentia dores pela noite passada. Eu e meus melhores amigos, Lay e Sehun passamos a noite bebendo e nos divertindo na nossa boate favorita, Dark Wings!! Mas confesso que a parte da ressaca me faz pensar se eu não devia ter apenas ficado em casa e deixado o Lay e o Sehun se pegarem na boate.

Minhyuk: Não é nada de mais, é apenas um trabalho para que eu tenha meu próprio dinheiro! Não é como se eu fosse seguir a carreira de vendedor em uma loja de camisas masculinas!

Digo com um tom irônico. Meu pai parece estar mais animado para esse trabalho do que eu.

Youngjae: Não despreze nenhum tipo de trabalho filho!!

Minhyuk: Eu sei, eu sei... eu só acho que não há motivo para tanta animação!

Ele apenas solta um sorriso de leve e diz para eu me arrumar e tomar café.

Vou até o banheiro do meu quarto e faço minha higienes matinais, após terminar visto uma roupa e vou tomar o café da manhã. Descendo as escadas eu vejo meu pai aos beijos com Jaebum, os dois parecem dois adolescentes quando estão juntos. Vou até a geladeira e pego um suco para beber, me sento na mesa junto a eles mas parece que nem notaram minha presença.

Minhyuk: Terra para casalzinho apaixonado, tem alguém ai?

Os dois interrompem o beijo e se viram para mim.

Jaebum: Ah, olá Minhyuk!! Dormiu bem!?

Apenas aceno com a cabeça que sim. Mal dou minha resposta e os dois voltam a se beijar.

Vê-los assim me deixa feliz. Quando eu era pequeno, minha mãe nos deixou por não querer carregar o "fardo" que é ter uma criança, meu pai desde então nunca ficou com mais ninguém, focando apenas em cuidar de mim. Mas tudo mudou a cerca de 3 anos atrás, quando meu pai conheceu Jaebum. Os dois hoje em dia são casados e desde então são extremamente felizes. Eu particularmente gosto de chamar o Jaebum de JB, esse é um apelido carinhoso que dei a ele, já que agora como moramos juntos, eu acabo dizendo seu nome mais vezes.

Youngjae: Ah, quase me esqueço que tenho que trabalhar, até mais tarde meu amor!

Meu pai se levanta e se despede de nós indo para o trabalho, olho para o relógio e vejo que também tenho que ir para o meu. Tomo meu suco rapidamente e saio me despedindo de JB.

No caminho para o trabalho recebo uma mensagem em meu celular. Era o Sehun me chamando para sair com ele e o Lay novamente. Os dois são meus amigos de infância, nós crescemos juntos e desde lá somos melhores amigos, exceto por eles dois que já namoram a mais de 5 anos. O namoro deles é tão lindo, eles se amam de verdade, me pergunto se um dia terei um relacionamento assim. Nós não temos tido muito tempo para passar juntos ultimamente desde que eles debutaram com seu grupo EXO. Sim, os dois fazem parte de um grupo de K-Pop. Eles são bem famosos aqui na Coreia do Sul e acredito que em outro países também. Então com isso, quando temos tempo, fazemos o máximo para nos divertirmos juntos, geralmente vamos para a Dark Wings, essa é nossa boate favorita e é exatamente para lá que iremos hoje.

O Lay está levando um amigo dele, quem sabe você não desencalha dessa vez!!

Como sempre eles estão tentando me juntar com alguém. Eles sempre me apresentam vários caras, uns bem bonitos e com corpos de dar água na boca. Mas nunca senti nada por nenhum deles, por isso eu apenas transava com eles e depois nunca mais os via novamente. Mas não custa nada tentar, afinal o mínimo que vai acontecer é de eu passar uma noite me divertindo com meus amigos e ter uma transa maravilhosa.

Após algum tempo depois eu chego no trabalho, entro e vou direto ao meu chefe.

Minhyuk: Wonho Hyung, me perdoe pelo atraso!!

Wonho: Não se preocupe, você se atrasou poucos minutos!! E então, preparado para o novo trabalho!?

Sinalizo que sim e ele me leva para mostrar exatamente o que eu devia fazer. Eu e ele não havíamos conversado muito, mas eu já havia percebido duas coisa. A primeira é que ele é uma pessoa muito boa e gentil. E a segunda é que ele não para de me olhar de cima a baixo. Estaria mentindo se dissesse que ele não me atrai, ele é lindo, alto, loiro, sexy e bem gostoso, mas além disso tudo ele é meu chefe, então acho melhor eu não confundir as coisas.

Se passam cerca de 5 horas e meu expediente acaba, me despeço de Wonho e vou para casa me preparar para sair com os rapazes.

Não demora muito e já estou na boate, entro e espero pelos garotos. Cerca de uns 20 minutos e eu os avisto vindo em minha direção. Fico encantando quando vejo o belo rapaz que os acompanha.

Sehun: OI! Demoramos muito!?

Minhyuk: Dessa vez nem tanto!!

Fico olhando para o rapaz junto a eles, sua beleza é estonteante e eu apenas me sinto encantado.

Lay: Ah, quase me esqueço!! Minhyuk, esse é o Hyungwon!!

Ele estende sua mão para mim.

Hyungwon: Prazer!

Levo minha mão de encontro a dele. Ao senti-la, me sinto arrepiado.

Minhyuk: O prazer é todo meu!!

O que é isso que estou sentindo? Será que é ele? Será esse o rapaz que eu procuro para ter um relacionamento? Será... será que estou apaixonado de verdade?


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!!
Beijos e até o próximo capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...