1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Wings >
  3. Arrependimento

História Dark Wings - Arrependimento


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente, eu sei que estou trazendo um pouco tarde, mas eu espero que vocês gostem!
Boa leitura!!

Capítulo 5 - Arrependimento


Fanfic / Fanfiction Dark Wings - Arrependimento

Arrependimento

Desde o que aconteceu semana passada, o Minhyuk está diferente. Ele sempre foi um cara alegre, descontraído e muito amoroso comigo e com o Sehun, mas agora ele mal fala conosco, o sorriso que sempre estava presente em sua face, agora já não estava mais lá.

Lay: Precisamos falar com ele, qual é, ele tá assim a uma semana!!

Sehun: Pois eu não irei, se ele quer ficar de birra problema é dele, você me conhece e sabe que detesto essas palhaçadas!

Lay: Mesmo quando se trata do nosso melhor amigo!?

Sehun: Ele especialmente!

Ele diz e se vira para mim entrando em sua sala para assistir a aula.

Apesar de suas palavras, Sehun está se corroendo por dentro para ir falar com ele, estou com esse cabeça dura o suficiente para conhece-lo melhor que ele mesmo.

Após o termino de minha aula, antes que Minhyuk saísse por aquela porta, eu decidi confronta-lo. Essa situação imbecil já está me matando. Chamo por seu nome mas o mesmo fingi não escutar, me aproximo mais e o agarro pelo braço.

Lay: Min, precisamos conversar!

Minhyuk: Me solta, não temos nada para conversar

Lay: AGORA!

Acabo me exaltando um pouco e assim atraio olhares indesejados. O puxo para fora do local e o levo até minha casa que fica a poucos minutos da faculdade. Chegando em casa, eu o levo para meu quarto, o jogo na minha cama e começo a despejar em cima dele tudo o que estava entalado dentro de mim.

Lay: Que porra é essa de você estar ignorando a mim e ao Sehun? Nós somos seu melhores amigos!

Minhyuk: Tem certeza? Por que pra mim, amigos não mentem para você e nem tentam te empurrar pra cima de um atorzinho pornô!

Agora Minhyuk falava dele com desprezo. Aqui na Coreia esse tipo de coisa é praticamente inadmissível, quando as pessoas descobrem que você trabalha com esses tipos de coisas, você automaticamente é desprezado, tratado como um lixo completo, o que eu nunca entendi para ser sincero, por que se isso existe é por que é consumido por uma quantidade suficiente de pessoas pra que continue a ter mais.

Lay: Nós não mentimos para você! Nós omitimos, exatamente por sabermos que irias agir assim

Sehun: É óbvio, queria que eu agisse como? Esse cara é desprezível! 

Lay: Assim como você era para muitas pessoas quando descobriram que você é gay, e nem por isso eles tem o direito de te julgar!

Ele fica um tempo calado e abaixa a cabeça. Me sento ao seu lado na cama e tento amenizar o tom de minha voz.

Minhyuk: São casos diferentes! Eu... eu não escolhi ser assim...

Lay: E você acha que ele escolheu fazer esse tipo de coisa?

Não obtive resposta, tudo ficou quieto e então decidi continuar.

Lay: Ele tentou muitas coisas, mas nada deu certo, até que essa oportunidade surgiu e ele teve que aceitar para ajudar sua avó que tem problemas graves de saúde. Sua mãe morreu quando ele era muito jovem e seu pai o abandonou quando descobriu que o mesmo era homossexual. Ele não pôde terminar os estudos por conta de ser muito novo e sua avó não ter condição de lhe ajudar quando tudo aconteceu. Agora ele faz de tudo possível para tentar mantê-la viva e bem.

Vejo um lágrima cair de seus olhos, coloco minhas mãos sobre seu rosto e enxugo suas lágrimas.

Lay: Ainda o acha desprezível?

Ele apenas balança sua cabeça negativamente e eu o abraço com todo o amor e conforto que posso transmitir.

Lay: Então diga isso a ele, diga o quanto gosta dele e o quanto você sente por tê-lo julgado mal. Diga tudo, sem exceção.

Ele me abraça mais forte e percebo o quão abalado ele ficou.

Minhyuk: Obrigado hyung! Você é incrível, eu te amo muito!

Lay: Eu também te amo muito pequeno!! Mas, agora vá resolver isso de uma vez

O mesmo se levanta e pega o seu celular para mandar uma mensagem para Hyungwon.

MENSAGEM ON

Quero te encontrar...

Tem certeza de que quer isso?

Não quero lhe forçar a nada

Você tem todo o direito de estar chateado...

Não só quero, como preciso!!

 


Notas Finais


E então o que acharam!?
Espero que tenham gostado!!
Bjss e até o próximo capítulo!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...