1. Spirit Fanfics >
  2. DarkCity - Uma Terra Sem Lei >
  3. Como eu quase morri no inferno.

História DarkCity - Uma Terra Sem Lei - Como eu quase morri no inferno.


Escrita por: nickkkchan

Notas do Autor


Olá pessoinhas!
Bem, espero que gostem dessa fic, vamos lá!

Capítulo 1 - Como eu quase morri no inferno.


Fanfic / Fanfiction DarkCity - Uma Terra Sem Lei - Como eu quase morri no inferno.

-Olha, eu não sei como vim parar aqui, nem como aquele cara morreu. Por favor, me deixa ir!
Eu estava de joelhos naquele beco sujo e putrito. O cheiro forte de bebidas e lixo se espalhava pelas minhas narinas e fazia meu estômago girar.
Minha cabeça doía muito, principalmente por causa do grande corte que eu tinha na têmpora. O sangue escorria abundantemente pelo meu corpo e eu estava cada vez mais cansado e dolorido.
O cara gordão, conhecido como BigPig, estava na minha frente, segurando um bastão de beisebol. Ele já havia batido em mim várias vezes, e só estava esperando uma deixa para arrancar fora minha cabeça.
Ele usava apenas uma calça preta com várias correntes e rasgos, com dois suspensórios que ficavam quase que grudados a sua enorme pança. Também usava coturnos pretos de couro. Ele era branco, mas estava com raiva e ficou vermelho. Tinha um monte de tatuagens no corpo, mas a que mais chamava a atenção era a grande cabeça de porco em suas costas,  onde estava escrito " eu comerei suas tripas" .
Ele olhou para o cara que estava atrás de mim, e riu.
- Ouviu isso Jack? O filho da puta não vai confessar. O que vamos fazer com ele?
Jack era Jack Wilson. Um cara magrelo e baixo, com a mesma careca de seu comparça. Tinha só uma tatuagem de uma mulher pelada no ombro direito, onde estava escrito " I love little dead" .
Ele segurava uma Winchester e estava sentado num balde de ferro.
- Cara, eu realmente não quero te matar - ele disse, vindo para a frente e se posicionando ao lado de BigPig. Pude ver um grande sorriso se abrir em sua boca fedorenta - mas você está dificultando as coisas. Só diga : por que caralhos você matou o Tyler ?
- Eu já disse e vou repetir : EU NÃO MATEI ESSE CARA!
Jack suspirou e guardou a arma. Olhou para BigPig, que estava ansioso para acabar comigo.
- Gordão, se diverte ai.
Pude ver apenas BigPig sorrir e levantar o bastão, enquanto Jack saia de perto dele. Fechei os olhos : era o fim.
Então, quando senti um movimento de ar, ouvi um baque e depois o barulho do bastão caindo. Abri os olhos : BigPig estava caído no chão, a minha frente. Um grande buraco de bala atravessava sua careca. Olhei para trás para ver Jack segurando a arma e rindo de uma maneira forçada e nervosa.
- É... É... Me-melhor vo-vo-cê correr.
Forcei um pouco a vista, o suficiente para ver um vulto atrás de Jack, e um brilho prateado em suas costas.
Me levantei com toda a minha força e corri o mais rápido que pude para longe daquele beco.
Devo ter corrido uns três ou quatro quilômetros até sentir minhas forças irem embora e cair no meio do deserto. 
- Eu tinha que morrer justo assim? - perguntei, para a escuridão da noite.
Não sei ao certo o motivo de eu estar reclamando. Eu deveria saber que isso iria acontecer. Afinal, eu estava em DarkCity, a cidade que como letreiro de boas vindas tinha um outdoor imenso na rodovia escrito em neon a frase " abandonada por Deus, esquecida pelo Diabo. Seja bem vindo à DarkCity, a prostituta das prostitutas".
Deveria ter dado meia volta no momento que li isso.
Mas não tem como não vir para cá. Essa cidade é misteriosa, maldita e sensual. Todos querem se aventurar por aqui, e eu não fui diferente.
Meu nome era Leonard Foster, mas agora sou conhecido como El Diablo : assassino, dono de um cartel, chefe de tráfico, Senhor de DarkCity e marido da Rainha desse lugar. E essa, meus amigos, é a história de como tudo isso aconteceu.


Notas Finais


E se galerinha? O que acharam?
Obgd por lerem, voltem sempre hehehe 💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...