1. Spirit Fanfics >
  2. DarkCity - Uma Terra Sem Lei >
  3. Como criaram o inferno (+ começo de como cheguei no inferno)

História DarkCity - Uma Terra Sem Lei - Como criaram o inferno (+ começo de como cheguei no inferno)


Escrita por: nickkkchan

Notas do Autor


YOLOOOO
Obrigada pelas avaliações no capítulo passado, e vamos para o próximo sz
( Dscp pela demora, eu estou estudando feito uma louca)

Capítulo 2 - Como criaram o inferno (+ começo de como cheguei no inferno)


Fanfic / Fanfiction DarkCity - Uma Terra Sem Lei - Como criaram o inferno (+ começo de como cheguei no inferno)

Não sei ao certo como toda essa merda se desencadeou. Não sei se foi minha culpa, ou culpa de terceiros, mas algo aconteceu e me fez vir parar aqui.
Seria uma mentira brutal dizer que nunca me interessei por esse lugar maldito. Quem não se interessou?
Antes de qualquer coisa, é necessário explicar como essa terra se formou.
Depois da quarta guerra mundial, que acabou a trinta anos atrás, o planeta Terra teve mudanças drásticas em seus continentes.
A antiga África agora se chama Koronte Naval. É um continente pequeno e possui cerca de dez países. Boa parte daquele continente foi engolida pelas águas ou tomada por Virimehk, antigamente conhecida como Rússia. O continente possuí quarenta países em suas mediações. Depois, a Ásia se transformou em Mikoto Karel Dio, o menor continente do mundo inteiro, tendo apenas cinco países . Dizem que os países que eram ilhas como Japão e as Coreias foram submersos pelas águas ou devastados por ataques de bombas nucleares.
Em seguida temos White Kingdom, ou a Europa. Ela possui quinze reinos gigantescos em suas mediações
Por fim, temos o maior continente de todos : América. Seu nome nunca foi mudado e nem nuca será, e não, não existe mais América do Sul, Central e do Norte. É apenas uma América. E só.
Quando o mundo inteiro entrou em guerra contra as Américas, os Estados Unidos tomou uma iniciativa e juntou a América do Sul com a do Norte, geologicamente.
Eu não estou brincando : eles produziram um terremoto que juntou os continentes, e destruiu toda a América Central.
Depois disso, os Estados Unidos continuou com boa parte de seus estados, porém um se tornou o inferno na Terra. Era conhecido como Manhattan.
O estado sofreu uma retaliação imensa. Quase tudo foi destruído e quase todos morreram.
Mas mesmo assim, alguns sobreviveram. O governo disse que aquela era uma terra perdida e que não haviam chances de ser repovoada, mas a alguns anos, eles começaram a mostrar sinais de vida. Foi descoberto um enorme depósito de armas nucleares e armas do exército no subterrâneo de Nova York, então quando os homens e soldados do governo foram lá resolver isso, descobriram que Nova York se chamava agora DarkCity : a cidade sem lei. Ficaram todos embasbacados com isso, mas nada pode ser feito. Os habitantes eram muito agressivos e seu armamento podia destruir o mundo inteiro.

Então, um acordo foi feito. O governante de DarkCity conhecido naquela época por  " Mr. J.L " aceitou o acordo de bom grado, com a única condição: aquela cidade seria como a personificação da liberdade e da maldade, e ninguém poderia interferir nisso. Quando papéis foram assinados e mãos foram apertadas, o acordo e o renascimento daquela parte do país se tornou realidade.

E agora estou aqui. Trinta anos depois que toda essa merda aconteceu e DarkCity ainda é uma lenda contada entre as crianças e adolescentes nas escolas. Todos os jovens querem vir para cá, mas são poucos os que conseguem voltar.
Não existe jornal ou esse tipo de coisa nessa cidade. É como viver em Mad Max e num filme antigo. Mas não digo sem tecnologia, por que isso eles tem. Pode apostar que tem.
É a cidade mais louca e tecnologica do mundo inteiro. E eu tive que ser mandando para cá.
Eu sou um cara de vinte e dois anos que acabou de sair da universidade. Sou uma merda dum filhinho de papai mimadinho que nunca pôde escolher seu futuro. Era o que eu pensava antes de começar a trabalhar para o então The New York Times.
Uma coisa importante que esqueci de falar : eles não acabaram com Nova York. Ela existe e foi tirada de Manhattan para ser colocada em Washington DC. Enfim, eu trabalhava como estagiário no Jornal e me mandaram para fazer um documentário em DarkCity.
Meus supervisores devem ter olhado para mim e dito :
- Hey Robert, olha para o novato! Vamos zuar e mandar ele para DarkCity para sofrer e fazer a gente rir para caralho!
E então meu chefe me chamou e me mandou para cá.
E eu juro por Deus que me arrependo muito de não ter pedido demissão, ido para meu apartamento com minhas coisas, ligado a TV e ter ficado vendo filmes até as cinco da manhã. Mas como eu disse, eu sempre quis mostrar para todos que eu não era filhinho de papai e podia muito bem me virar sozinho, então eu aceitei.
Foi a pior merda que eu já fiz.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Desculpem por esse ser meio longo demais, as vezes eu fico empolgada demais kkkkj 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...