1. Spirit Fanfics >
  2. DarkCity - Uma Terra Sem Lei >
  3. Uma... Garota?!?

História DarkCity - Uma Terra Sem Lei - Uma... Garota?!?


Escrita por: nickkkchan

Notas do Autor


Queria agradecer, antes de tudo, a Crazyzinha, minha leitora mais fiel, sempre comentando e me incentivando a continuar kkkj
Bem, vamos lá.

Capítulo 4 - Uma... Garota?!?


Fanfic / Fanfiction DarkCity - Uma Terra Sem Lei - Uma... Garota?!?

Parei com o carro uma esquina antes da Torre Vermelha, peguei as fichas e comecei a folhear, lendo seu conteúdo.
Era um monte de coisas sobre experiências do governo, sobre a 4ª Guerra Mundial, sobre as bombas radioativas e sobre DarkCity. Peguei a última ficha, uma preta, que tinha um "TOP SECRET" carimbado bem grande num vermelho forte. Abri a ficha e comecei a ler.
" 10 de julho de 2030, Washington DC, Departamento de Defesa Nacional dos Estados Unidos da América, nova constituição."
- Isso é de dez anos atrás. Por quê Tyler estava com isso, e por quê Little Dead queria tanto? - me perguntei. Continuei a leitura.
" Hoje os resultados dos testes com os mutantes foi fechado. Obviamente, foi algo totalmente erronio e de mal gosto, sempre avisamos sobre isso. Mas mesmo assim, as cobaias pareciam estar respondendo bem aos estímulos, até ontem quando uma delas atacou e decepou um dos pesquisadores. Acreditamos que seja culpa das vacinas X-86, que apresentaram falhas e só puderam ser revisadas uma semana atrás, quando o experimento estava na fase final. As cobaias se tornaram completamente dependentes da vacina, e quando lhes foram cortadas, todas enlouqueceram. À uma hora atrás, todas as dez fugiram do laboratório, deixando apenas fetos e uma ou duas que morreram de desnutrição. Estávamos preocupados com o fator que iria se desencadear no mundo, e com DarkCity, para onde as cobaias fugiram. Soubemos que os habitantes chamam de Yenes, criaturas do mal que vem a noite e arrancam a cabeça dos moradores da cidade. Não estamos tão preocupados agora, já que soubemos que elas correram para lá. Aquela cidade foi um erro, e se existe um lugar melhor para mandar as cobaias, é justamente DarkCity. Esperamos que a maior parte da população sobreviva e que os resultados sejam como os esperados, ou até melhores."
As próximas páginas estavam recheadas de fotos e outros documentos, que falavam sobre a " Experiência 12-X-86 Kolon". Quando dei por mim, haviam se passado mais de 2 horas que estava parado naquela esquina. Acelerei e fui até o prédio.
Parei na guarita do lugar, onde um cara barbudo e gordo, com uniforme de guarda fez um gesto com a mão para que eu parasse.
- Ei garoto, o que faz com essa picape?
- An, bem, longa história. Olha moço, o Tyler me mandou vir aqui e...
- Tyler? - ele disse, preocupado - O que houve com ele?
- Sinto muito. Ele foi mordido.
O homem tirou a boina e secou a testa, onde a mesma tatuagem de Tyler residia. Ele olhou triste e irritado para mim.
- Você o matou não é? Fez bem, não iríamos gostar de ver o garoto se tornar um Yene. Não costumo deixar gente sem permissão entrar, mas Tyler te deu a permissão. Entre e estacione, suba até o 36º andar e entregue o que tem que entregar para os seguranças. Boa sorte.
Ele levantou a catraca e me deixou passar. Fiz exatamente o que ele mandou e logo um outro segurança me guiou até o local.
O saguão era enorme e muito luxuoso. Vários homens e mulheres elegantes estavam ali, e todos pareciam apreensivos.
- Espere um pouco aqui - o segurança disse. Eu estava todo sujo, com fuligem  em todo o meu corpo. Meu cabelo estava mais preto que o comum, e quando o sacudi um monte de fumaça saiu. Meu terno foi pro saco, a camiseta branca estava toda cortada e suja, cheia de arranhões e um pouco de sangue. A gravata estava frouxa e meus sapatos estavam desamarrados. Me sentei numa cadeira próxima, e me abaixei para amarrar os cadarços. Quando levantei, uma mulher estava a minha frente. Ele usava um vestido de gala vermelho, os cabelos loiros soltos, os olhos azuis fitavam os meus. Ela sorriu.
- E então, o que faz aqui?
- Vim entregar alguns documentos - respondi, seco. Estava cansado e com dor de cabeça.
Ela puxou uma outra cadeira e sentou-se a minha frente.
- Ah sim, não é comum ver algum de vocês aqui. Quer dizer, até é, mas sempre passam muito rápido.
- Um de nós? Quem?
- Um dos caçadores - ela disse, sorrindo. Eu fiz um cara de " não tenho a menor idéia do que está falando" e ela logo se ajeitou na cadeira, pigarreando.
- Então você não é daqui, não é mesmo?
- Não. Eu sou um jornalista que vim fazer uma pesquisa, mas agora acabei de matar um cara e sei sobre coisas secretas do governo.
- Sério? - seus olhos brilharam- Poderia me mostrar...
- Circulando, vadia - um cara disse, chegando ao meu lado. Ele usava uma camisa regata preta, calças rasgadas e seus cabelos loiros estavam bagunçados. Os coturnos chutaram a perna da mulher se levantou rapidamente e estranhamente ficou muito nervosa.
- Ei cara, prazer. Sou George, mas pode me chamar de White. Todo mundo me acha assim aqui.
-Ah... Oi - eu disse entendendo a mão, com receio. Ele logo a apertou e sorriu para mim, sentando-se na cadeira - Sou Leonard Foster, e meus amigos me chama de Leo.
- Bem Leo, vou sugerir uma coisa, não fale com nenhuma pessoa desse salão, a não ser que tenha uma tatuagem dos the Murders, seja um guarda ou a secretária. Essa gente toda é protegida de Little Dead, e estão aqui para passar no teste de entrar na gangue ou ir embora de DarkCity.
- Uau. Eu gostaria de fazer o teste para ir embora daqui - disse. White riu.
- Se ela te conhecer, tenho certeza que vai te querer.
- Ela?
White levantou e me disse para esperar um segundo.
Ele foi correndo falar com o segurança que passava algumas cantadas para a secretária. Conversaram rapidamente e logo ele voltou.
- Levanta a bunda daí, vou te levar até lá. Se você fosse com ele tenho certeza que voltaria morto.
Me levantei e segui ele. White me contou algumas coisas sobre DarkCity quando entramos no elevador, algumas regras e algumas coisas sobre o prédio. E eu lhe contei como cheguei em DarkCity, como conheci e matei Tyler e o que eu achava sobre os mutantes.
White ficou bem triste quando falei de Tyler.
- Pobre Tyler, era muito gente boa.
Ao dizer isso, a porta do elevador se abriu. Dois caras musculosos enormes nos barraram. White disse alguma coisa em seus ouvidos e eles nos deixaram passar.
O último andar era enorme, uma sala de reuniões gigantesca. E lá na ponta, onde havia uma mesa e uma cadeira virada para a janela, uma voz feminina começou a falar conosco.
- White, venha até aqui agora.
White foi correndo e se agaixou ao lado  da cadeira. A pessoa falou com ele e ele apontou para mim. Depois, ele ficou ereto novamente e sorriu.
- Leonard, quero que conheça quem manda em DarkCity. A rainha desse lugar.
A cadeira virou. Uma linda garota com aproximadamente minha idade estava sentada ali. As mãos cruzadas. Os cabelos vermelhos curtos brilhavam. Os olhos castanhos maravilhosos. Ela tinha alguns piercings também. Ela sorriu para mim.
- Senhoras e Senhores - anunciou White, em tom de brincadeira- Conheçam Little Dead!
- Olá, sr. Foster - ela disse.
- Uma...Uma garota?!? -eu disse, fazendo ela é White rirem.


Notas Finais


É isso ae gelere, oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...