1. Spirit Fanfics >
  2. .dark/cloud >
  3. Storm

História .dark/cloud - Storm


Escrita por: bad-land

Notas do Autor


sei lá to meio mal

Capítulo 1 - Storm


Eu sinto que por mais que diga que sim, você não está feliz, eu vejo isso em seus olhos, algumas coisas não disfarçam. Dói, realmente dói saber que não sou o suficiente pra você, dói saber que por mais que eu me esforce eu jamais irei completá-la.

Vê-la feliz com outras pessoas e tão triste comigo, me machuca por saber que eu jamais a farei sorrir, verdadeiramente.

Eu me importo com você, muito, mais do que comigo mesma e talvez seja por isso que eu penso no que será melhor pra você. Posso não estar certa em relação ao que você pensa, mas eu sinto em sua voz trêmula que você não está feliz, eu sinto em seus toques que você quer ir, sinto em seus sorrisos forçados, sinto que eu não te faço mais feliz.

Isso aconteceria mesmo com você, eu tinha plena consciência disso.

Eu consigo entristecer as pessoas ao meu redor e depois as afasto, eu sou como uma nuvem negra prestes a fazer uma tempestade e afogar cegamente quem quer que seja. É ago que está fora do meu controle.

Eu sabia que aconteceria com você, eu só não estava pronta para afastá-la, porque você quebrou todas as minhas barreiras, você me fez amar. Eu sou muito grata.

Você merece alguém que esteja com você, alguém que te faça sorrir sempre e jamais a deixe triste. Você é uma pessoa rara e eu sou tão comum, não mereço estar com você. Por mais que eu te ame, eu sei que não mereço uma alma tão boa e colorida como a sua, Lalisa.

Às vezes é preciso queimar algumas pontes se quer criar alguma distância, e por mais que me rasgue, me sufoque e me destrua, estou queimando nossas pontes agora para que você volte a ser feliz sem tempestades negras para afogá-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...