1. Spirit Fanfics >
  2. Darkest Day >
  3. CApítulo 2

História Darkest Day - CApítulo 2


Escrita por: Nabrumartili

Notas do Autor


Novo capítulo, espero que gostem!

Capítulo 2 - CApítulo 2


Natasha acordou ofegante e apavorada, mais um dos malditos pesadelos que ela vinha tendo, acontecia quase todos os dias, mas agora esses pesadelos não estavam sendo como antes, não era com a sala vermelha e com ela matando pessoas inocentes que a fazia acordar transtornada, era com Steve, com ele e Tony, tentando matar um ao outro, mas diferente do que havia acontecido, em seus sonhos o homem de ferro conseguia colocar um fim na vida do capitão américa.

Natasha sentou-se na cama, tentando estabelecer sua respiração. 

-Droga. -Ela sussurrou, passando as mãos por seus cabelos bagunçados e úmidos de suor.  Ela olhou para o lado e estendeu a mão para pegar seu celular em cima do criado mudo, já passava das nove, tarde para quem havia se acostumado a acordar tão cedo. Mas não importava porque ela não tinha nada para fazer o resto do dia. 

Natasha se sobressaltou, se assustando um pouco quando seu gato Liho pulou em cima de sua cama repentinamente. Ela sempre se esquecia que agora tinha um bicho de estimação. -Ei, o que você quer? -Ela acariciou os pelos negros do gato, seu coração ainda disparado, ainda pelo pesadelo, a cena horrível de Tony executando Steve atormentando sua mente.

Liho miou chamando sua atenção, e aos poucos ela foi conseguindo se acalmar.

O gato preto tinha aparecido por várias vezes em seu apartamento, sem ser convidado e não houve nada que ela pudesse fazer para espanta-lo. Natasha nem ao menos havia considerado a ideia de pega-lo, mas Liho fora quem havia adotado ela e depois de algumas semanas ela se viu incluindo a alimentação do gato em sua lista de compras.

Estava sendo uma coisa boa, tê-lo com ela, depois de estar distante de toda confusão que era a sua vida como vingadora e espiã, ela estava praticamente isolada e Liho era uma boa companhia, silencioso e calmo, tudo que ela queria nesses tempos de turbulência. 

Natasha se arrastou para fora da cama e foi até armário de sua pequena cozinha para pegar a comida de seu gato, ela estava vasculhando as coisas para encontrar a caixa de ração quando sentiu alguém atrás dela.

Seu instinto sabia que havia alguém ali, mesmo de costas e mesmo não tendo ouvido passos ou algum ruído, e também não era Liho, ela tinha certeza.

 Ela voltou-se rapidamente para ver quem era, mas com uma arma carregada e apontada para o intruso. Uma das várias armas que ela tinha espalhadas por todo os cantos do apartamento. (Inclusive dentro dos armários). 

Natasha não acreditou no que estava vendo. Ela já tinha estado na Rússia escondida a um ano agora e nunca, ninguém jamais tinha encontrando-a. Como isso? 

Um homem Negro, todo de preto com um tapa olho encarava ela.

-Fury?  -Ela disse com descrença, abaixando a arma, espera, ela deveria abaixar? Ela apontou novamente para ele, desconfiada.

Mesmo Fury sendo um dos caras que a ajudou antes, ela nunca se deu o direito de confiar em ninguém 100% e fazer isso sempre a manteve viva, até agora.  Ela não se importaria em atirar nele se preciso.

-A vida secreta de Natasha Romanoff.  -Fury sorriu de canto para ela. -Daria uma boa serie. -Ele disse descontraído, como se não fosse nada ele estar ali.

 -Será que dá para parar de apontar essa arma para mim? -Fury cruzou os braços no peito, vendo a forma que Natasha estava na defensiva, apontando certeiramente para o seu coração, ele já esperava encontrar ela assim.

Ela abaixou a arma, hesitante, desconfiada, mas abaixou -Como me encontrou aqui? -Natasha não havia esquecido com quem ela estava falando, mas mesmo assim perguntou.

 Antes mesmo de ser diretor da Shield e tudo mais, Fury era um espião, e dos bons, demorou um pouco para que ele a encontrasse, mas aqui estava ele: Triunfante, sereno em sua frente, como se tivesse sido a coisa mais fácil tê-la encontrado.   

-Tem coisas que eu prefiro não compartilhar.  -Fury disse calmo. 

Natasha olhou para ele e depois para o seu gato que começou a rodear as pernas de seu antigo diretor.

-Preciso de você Romanoff.  -Ela havia imaginado, ele não se daria o trabalho de procurá-la apenas para vê-la, ou saber se ela estava bem, porque bem, com certeza ele sabia que ela estaria.

-Não.  -Natasha balançou a cabeça com veemência. Ela já tinha decidido que depois do que havia acontecido ela se daria um tempo.  Sua mente estava uma montanha russa, até mesmo para ela que fora treinada para sempre ter a mente no lugar e agir com coerência.

-O quê? -Natasha tinha dito não para ele? Fury não acreditou, e não sabia o porquê. 

-Sinto muito chefe, eu... eu realmente não posso. -Ela virou para guardar a arma, uma vez que não iria precisar mais dela, e pegando finalmente a comida de seu gato. Ignorando o pedido de Fury e a carranca que havia se formado em seu rosto quando ela simplesmente lhe disse não.

-Você não sabe nem do que se trata.          

-Pretendo me aposentar. -Ela disse saindo dali, indo até a sala, colocando para Liho a ração em sua tigela. -Fury seguiu ela.  -Pretendo ter uma vida comum, ter filhos...essas coisas sabe?  -Ela brincou um pouco com seu ex-chefe ainda confuso ao vê-la rejeitar uma missão.  

-Isso tudo com Steve? -Fury perguntou, e o humor de Natasha se fora instantaneamente. Como ele sabia? -Realmente Romanoff você não vai querer ficar aqui cuidando do seu gato em quanto as pessoas precisam de você, a humanidade está correndo perigo. 

Natasha franziu o cenho da forma como Fury tinha colocado as coisas, desde quando ela tinha se tornado tão importante? E desde quando que a humanidade não estava correndo perigo? Ela tinha descoberto que a humanidade jamais poderia estar segura no momento que precisou lutar com chitauris em nova York, quando descobriu que havia outras dimensões habitadas por alguma espécie de aliens.

Natasha suspirou.  -O que quer que faça? -Ela perguntou, realmente, Fury afinal de contas tinha razão, ela não conseguia mais evitar seu lado “heroína” não conseguia mais ficar de braços cruzados enquanto inocentes corriam perigo, ela ainda tinha sua conta vermelha, tinha muito o que lutar para se redimir, para pelo menos esquecer de vez em quando do monstro que ela já fora.  ~Ainda sou um monstro, sempre vou ser um.

-A boa notícia é que não vai precisar sair daqui.  -Fury disse como se fosse algum bônus da missão, algo significativo. Natasha ergueu uma sobrancelha.

-Deixa eu adivinhar, máfia russa? -Ela perguntou.

-Hydra. -Fury disse, esperando a reação dela.

-Não acho que eu consiga derrubar a Hydra sozinha dessa vez chefe. -Natasha cruzou os braços.

 -Não precisa, você só tem que pegar uma amostra do soro que a Hydra está produzindo, entrar e sair sem que a vejam. -Fury explicou. -O de sempre.

-Então, por que eu? -Natasha perguntou, se era algo tão simples como entrar e sair outra pessoa poderia fazer. Fury não precisava ter se dado o trabalho de procura-la apenas para isso.  -Tenho certeza que os agentes da Shield conseguem dar conta sem que sejam pegos. 

Natasha não sabia como funcionava a nova shield, mas tinha certeza que tinham bons agentes, a shield sempre queria os melhores para trabalhar com eles. Então por que ela? Hill com certeza ainda recebia ordens de Fury, ele jamais deixou de mandar e desmandar dentro da Shield, mesmo estando “morto”. Ele poderia enviar um dos agentes de lá.

-Você é minha melhor espiã, não posso deixar que algum outro agente seja pego e coloque tudo a perder. -Fury não estava desmerecendo os agentes da Shield, mas aquela missão era algo que não poderia correr nenhum risco sequer de dar errada, Natasha sempre fora sua primeira escolha, ela sempre conseguia entrar, matar sem nenhuma hesitação, roubar o que precisava e sair sem que ninguém ao menos soubesse que ela esteve por lá.

A Hydra estava produzindo algo poderoso, e eles precisavam descobrir do que se tratava, para conseguir uma forma de acabar logo com isso.

-Isso é um elogio e tanto vindo de você Nick.  -Natasha sorriu para ele, Fury não costuma elogiar ninguém, nunca.  Ele deveria estar mesmo precisando dela.  Ela não poderia falhar com ele.  Não depois de tudo que ele já tinha feito por ela.  

 

.

.

.

 

Base secreta vingadores (em algum lugar dos E.U.A)

 

-Nós vamos para Rússia.  -Steve anunciou.  -Eles estiveram durante algumas semanas tentando localizar onde a Hydra estava fazendo novos experimentos em humanos, e agora eles finalmente tinham descoberto que fora lá que eles estavam trabalhando.

-Quando? -Barton perguntou, ele queria um tempo para poder se despedir de sua família, ele sempre fazia isso antes de alguma missão distante, sua família ainda estava morando na fazenda, eles não tinham ido morar com eles por motivos óbvios, ele ainda era um foragido, e sua família não estava em nenhum registro, seria mais seguro que continuassem daquela forma. 

-Partiremos hoje mesmo.   -Steve disse, se retirando em seguida para preparar o armamento que iria colocar na quinjet. 

.

.

.

Todos estavam apreensivos, sempre quando se tratava da Hydra não era coisa boa que enfrentariam, 80% por centro dos problemas que poderiam acabar em desastre sempre era com relação a Hydra. Wanda sabia muito bem disso, ela ainda não conseguia parar de se culpar pelo acidente que indiretamente causou quando Rumlow tentou explodir ele e Steve, e mesmo sendo nas melhores intenções que já teve, aquele fora um dia em que pessoas inocentes haviam morrido por um erro seu, Steve havia dito a ela milhares e milhares de vezes que não fora sua culpa, mas não importava porque aquilo sempre iria atormenta-la.

Ninguém falou nada enquanto estavam dentro da quinjet, seguindo para Rússia, eles não sabiam o que esperar, provavelmente iriam para lá acabar com tudo o que eles estavam fazendo, o que significava combate, tiros e muitos infortúnios, como sempre fora a maioria de suas missões. 

Barton estava pilotando, enquanto o restante estava em seus lugares.

Steve estava com celular nas mãos, vendo as imagens que tinha junto a Natasha, ele nunca tinha estado tão nostálgico, fazia uma enorme falta não a ter nas missões, elas tinham sido mais divertidas antes, mesmo quando sabiam o risco que iriam correr, aquilo não importava muito quando um estava lá para o outro. 

Vendo como tudo estava tão triste e para baixo ao seu redor, Steve pode notar o quanto Natasha o fazia feliz, no sentindo de se sentir vivo novamente. Quando ele tinha ficado tão dependente dela?

Steve não levava mais consigo sua bússola com a foto de Peggy, agora que ela havia partido, olhar para aquilo apenas fazia com que ele se afundasse ainda mais, ele tinha agora as fotos de Natasha, estranhamente aquele ritual de ver suas fotos antes de qualquer missão lhe dava mais força e incentivo.  Não era como compensasse sua ausência mais fazia ele se sentir um pouco melhor. 

Sua missão interna era encontrar Natasha, e então ela lutaria ao seu lado como havia sido antes, e poderiam continuar de onde haviam parado.  ~Preciso encontrá-la

Ele fechou a foto de Natasha do seu celular quando Wanda se aproximou.

-Oi.  -Wanda disse e sentou ao seu lado. 

-Oi.  -Steve sorriu para ela, reparando de imediato a forma que ela estava, tensa.  -O que você tem?

-Nada... eu hã... você acha que conseguimos enfrentar uma base da Hydra? -Ela perguntou, sem querer ofender Steve, Wanda tinha medo do que poderia acontecer, claro que ela confiava no capitão e tudo mais, mas eles iriam invadir uma base da Hydra, ela não sabia se poderiam estar em desvantagem já que não tinham mais a equipe de Stark com eles, Thor tinha voltado de Asgard e Bruce também tinha estado de volta, mas ambos lutando ao lado de Tony.

Wanda já esteve confinada em uma das bases da Hydra quando ela e seu irmão era um experimento deles, e sabia o quanto a Hydra sempre estavam preparados para alguma invasão.                

Eles já tinham lutado contra outros inimigos nesse último ano com a equipe em desfalque, mas não contra a Hydra que, provavelmente teriam um exército para protegerem sua base localizada na Rússia.

-Vai ficar tudo bem, não se preocupe. -Steve olhou e sorriu como um irmão para ela, tentando conforta-la -Nós temos a mutante mais poderosa ao nosso lado.

Steve sempre estava falando para Wanda acreditar em si mesma, até quando ela tinha todo aquele poder ela se sentia fraca, coisa que de jeito nenhum ela era, ela só precisava ter mais fé nela mesma. Ela era incrível, não um experimento feito pela Hydra, agora ela também era uma vingadora e tinha amigos de verdade, Steve sempre deixava isso bem claro.

Wanda descansou sua cabeça no ombro de Steve. -E nós temos o melhor soldado. -Ela disse para ele, e tentou relaxar um pouco, eles estavam quase chegando na Rússia, cada vez mais próximos de um combate que não sabiam se voltariam totalmente ilesos. Ela precisava estar bem, seus poderes também eram influenciados pelo seu estado emocional e ela precisava e tinha que estar bem.

.

.

.

 

Algum tempo mais tarde a equipe de Steve estava se preparando para deixar a quinjet, já estava na hora, eles já estavam lá, Barton já tinha deixado a quinjet no piloto automático, já com os equipamentos para saltar, eles estavam preparando uma chegada silenciosa, mas quando chegaram, porém, todos ficaram em negação pelo o que estavam vendo e ouvido. Um monstro verde e furioso já estava atacando.

Hulk.

.

.

.

 

 

Natasha estava em seu traje habitual de viúva negra, ela tinha conseguido invadir a base da Hydra sem ser vista. Bom, apenas os corpos dos caras que ele precisou executar tinham percebido, mas mortos não falavam mesmo. Ela não deveria, de verdade, agora que fazia parte daqueles que lutavam pelo bem, mas ela gostava de matar, ainda mais aqueles bandidos que ela sabia que eram do lado negro, que machucava pessoas inocentes, que eram corruptas, sanguinários, e que trabalhavam dia e noite para deixar o mundo ainda mais pior do que era.

 

Então, era prazeroso para ela mata-los, como se ela matasse um pouco o monstro dentro dela mesma, sabendo que um dia ela já fora igual a eles antes de Barton entrar em sua vida. Ela devia muito para ele. 

 

Fury precisava de uma amostra do soro que eles estavam produzindo. Era algo simples a se fazer. Entrar, roubar, e copiar o que tinham em sistema e ir embora rapidamente. Era para ser assim se aquele lugar não fosse enorme, uma das maiores bases da Hydra que ela tinha se infiltrado. Por isso ela tinha deixado uma quantidade considerável de corpos largados nas salas em que ela já tinha entrado, procurando pelo maldito soro ou arma biológica, ela não sabia ao certo o que a Hydra estava fazendo.

Natasha finalmente tinha encontrado o laboratório de experimento, uma sala gigantesca, com vários corpos congelados em cápsulas, certamente cobaias, um lugar nada agradável. Aquele lugar lhe causava arrepios, não medo, mas ela sabia bem como era servir de experimento, ela havia passado por aquilo, quando injetaram o soro que tinha, uma versão bem limitada do soro de Steve.

Ela abriu uma espécie de geladeira e pegou um dos frascos que estavam lá, dentro o soro que estavam produzindo, um liquido vermelho. Ela tinha conseguido, agora ela só precisava copiar o disco rígido.

Quando estava inserindo seu pen drive em uma das máquinas da sala, porém, ela ouviu um rugido lá fora, alto o suficiente para ela saber quem era, com certeza absoluta, ela já tinha ouvido aquilo antes.

-Bruce. -Confusa, ela não conseguia acreditar. -Aí meu Deus! -Ela sussurrou.

Mas que merda ele estava fazendo ali? Ela terminou de copiar os arquivos, mas ela não foi embora, ela deveria ter ido, ao invés disso, ela percorreu o grande corredor de saída, mas para ir em direção ao monstro verde, derrubando, atirando nos agentes da hydra para chegar até lá.

Precisava saber que porra estava acontecendo, saber por que Bruce estava lá, não era possível que logo hoje, o dia em que ela estava lá em missão também fora o dia em que a equipe de Tony tinha resolvido atacar.

Ela já havia ficado exposta, não havia mais o que ela pudesse fazer, seus planos de entrar e sair sem ser vista indo por agua abaixo. Não houve alternativa senão lutar também. Uns dez capangas da Hydra já estavam vindo em sua direção.

 

Ela conseguiu ver Tony, Tony e sua equipe, lutando contra os agentes da hydra. Então era exatamente o que ela havia imaginado, o home de ferro também estava em missão, bem diferente da dela, mas estava. 

 

 

 

.

.

.

 

Os vingadores mesmo separados estavam lutando juntos. A equipe de Tony, a equipe de Steve e Natasha.  Reunidos novamente como fora antes, coincidência, ou não, eles faziam um trabalho ainda melhor juntos.

 

E ainda bem que aquilo tinha acontecido, aquela fora uma das bases da hydra mais fortes que já tinham enfrentado, muitos pelotões altamente treinados, com vários veículos de combate, artilharia autopropulsada atirando diretamente neles. 

 

Tony quase deixou ser atingido, não que fosse um grande problema estando de armadura, mas ele perdeu totalmente o foco ao ter um vislumbre de um soldado, um super soldado na verdade, ele viu Steve Rogers lá também, lutando.

 

Não era como se fosse o capitão américa ali, claramente um capitão e sua equipe, mas Tony notou que não havia mais a estrela em seu uniforme, era como antes, ainda que diferente, nada que fizesse referência a bandeira americana.

 

-Que porra é essa.  -Tony disse, quase não acreditando no que estava vendo. 

 

-Parece que temos companhia.  -Thor disse a Tony enquanto girava seu martelo, em seguida soltando-o com força, atingindo um dos carros da hydra que estava atirando contra eles.

 

Thor não tinha magoas de Steve, inclusive entendia seus motivos, mas também entendia Tony. Ele tinha voltado a pouco tempo de Asgard, mas já estava sabendo de toda merda que tinha acontecido. Ele não tinha escolhido um lado, ele apenas queria ajudar não importava o quê, por ele, voltariam a ser uma equipe só.

 

-É, parece que temos.  -Tony olhou para eles e continuou a lutar, a Hydra estava com um pequeno exército de no mínimo 5 mil homens querendo detê-los, não era um momento para distrações. 

 

 

A sorte que tinham era que, pelo menos eles não precisam se preocupar em salvar civis pois essa base da Hydra ficava longe de tudo e de todos, no interior de Oymyakon, mais conhecida como agua descongelada.

 

Então era um lugar praticamente desconhecido, um bom lugar para a Hydra ter crescido e construído uma base ali sem que ninguém jamais desconfiasse. 

 

.

.

.

 

 

 

Nenhuma das equipes ainda tinha notado Natasha, mas ela também estava ali lutando em solo, depois de muito tempo sem estar em nenhuma missão, ela não estava esperando por aquilo, mas estava se saindo bem, como se jamais tivesse dado uma pausa em seus treinamentos, ou talvez fosse o soro que tinha em suas veias.

Ela não sabia bem, mas não importava, ela ainda era a mesma lutando e ficou aliviada por esse tempo que esteve parada não ter afetado em nada do seu desempenho em campo de combate.

Natasha ainda estava com a porcaria da amostra de Fury.  Lutando com o máximo de cuidado para que aquela coisa não quebrasse no bolso de seu macacão. Iria ser um desastre e ela já tinha problemas de mais por um dia.

Ela precisava sair dali imediatamente, os vingadores estavam lá, eles poderiam lidar com aquele exército da Hydra sem a sua ajuda, certo?

Mas então ela pensou em Bruce, em como só ela conseguia se aproximar dele, acalma-lo e traze-lo de volta rapidamente.  

Ela suspirou, decidindo ficar, atirando a tempo no meio da testa de um soldado da Hydra que estava vindo em sua direção com uma granada russa prestes a ser atirada contra ela.

.

.

 

Wanda tinha conseguido sozinha acabar com algumas boas dezenas do pessoal da Hydra de uma só vez enquanto flutuava, quando ela notou Natasha lá.

Só depois que ajudou a ruiva a limpar a área com seus poderes ela aterrissou ao seu lado, ela definitivamente não era boa em lutar em solo, aquilo era para pessoas como Natasha, não era para ela, depois que aprendera a flutuar preferia ficar no ar; na sua zona de conforto, onde tinha certeza que não poderiam atingi-la. 

-Natasha? -Wanda franziu o cenho. Surpresa. Ela sentiu vontade de puxar Natasha para um abraço, mas não fez, aquilo seria demais, para as duas, elas não tinham se tornado amigas, mas durante o tempo que estiveram morando juntas na torre “A” elas tinham se respeitado bastante e simpatizado uma com a outra. -O que está fazendo aqui?

-A pergunta deveria ser, o que estamos fazendo aqui, todos nós.  -Natasha deu um pequeno sorriso para Wanda.

-Onde você estava? -Wanda perguntou. 

-Achei que estava no ramo errado nesse negócio trabalhar em equipe.  -Natasha deu de ombros, como se não fosse nada.

-Eu sei, aquilo tudo foi um desastre.  -Wanda disse entendendo Natasha, mas não era hora para conversa, mais alguns 40 homens foram ao encontro delas, Wanda foi para cima novamente e então elas começaram juntas a se livrar deles.  Wanda descarregando energia mágica para derrubar, e Natasha usando sua agilidade com as suas pistolas.  Aquilo foi rápido.

-Você vem com a gente? -Wanda precisou perguntou depois que terminaram e antes que Natasha sumisse de sua vista, ela sabia que Steve iria querer que Natasha ficasse ao lado deles. 

-Não sei. -Natasha não sabia nem que eles estariam ali, que aquilo tudo iria acontecer. Ela não estava pensando direito.

-Por quê?

-Ai, droga!  -Natasha xingou repentinamente colocando a mão em seu braço, ela havia sido atingida por um tiro, que ela e nem Wanda tinha visto quando aconteceu, um agente da Hydra que estava em cima de uma das torres havia feito isso.

Natasha e Wanda olharam de onde tinha vindo o tiro e gostaram de ver, como logo em seguida, Hulk tinha escalado a torre e arremessou o cara de lá, depois de bater com ele nas paredes, como se fosse um brinquedo na mão de uma criança desastrada.  

-Desculpa não vi.  -Wanda se apavorou um pouco, vendo o braço de Natasha sangrar, sem ter tido a chance de parar aquilo. Mas ainda bem que não fora nada grave, havia sido no braço, Natasha poderia lidar com aquilo, ela já tinha estado em situações bem, bem piores. 

-Não foi nada. -Natasha segurou seu braço com mais força tentando estancar o sangue. -Você está me distraindo feiticeira.  -Ela sorriu para Wanda e mesmo com o braço sangrando Natasha continuou a lutar quando mais homens chegaram. 

.

.

Depois de muita luta de todos os lados. Eles estavam quase lá.

Mais alguns minutos de combate e todos os soldados da Hydra estaria ao chão.

 

Steve olhou em sua volta, depois de socar outro cara, ele não poderia deixar de admitir o quão bem eles lutavam juntos.  Ele se deixou relaxar um pouco para tomar folego, ele precisava entrar na sala principal, onde estava a pessoa responsável por aquilo, saber quem da hydra estava fazendo frente a essa base e entrega-lo as autoridades, ou para Tony, já que ele estava lá, seria mais fácil, não precisaria se dar o trabalho de se arriscar, uma vez que também era um foragido da lei.

Ele lutou com mais alguns soldados, batendo neles com seu escudo, facilmente chegando onde queria. Contudo ele não teve muita sorte, quando Steve entrou na sala, o suposto líder, já estava morto, com um tiro certeiro em sua testa.

Mesmo assim Steve colocou a mão em sua têmpora para ter certeza. Ele não fazia ideia de que uma suposta ruiva já tinha estado lá, interrogado o cara e fazendo dele mais uma morte que ela adorou colocar em sua lista. 

-Que merda. -O cara não era alguém que Steve conhecia, ele tinha uma lista com praticamente todos os grandes líderes da Hydra, e tinha memorizado o rosto de cada um deles, mas aquele cara não era alguém com relevância, um laranja da Hydra provavelmente. 

Quando Steve voltou, o lugar inteiro parecia estar limpo.  Eles haviam conseguido. 

E todos eles, estavam reunidos na frente da torre. Vendo a forma de Hulk ainda transtornado, Thor estava em posição, para tentar pará-lo se preciso, todos estavam. Mas então Steve viu a pessoa que ele menos queria que estivesse tão próxima do monstro verde. 

Natasha. 

Seu coração gelou, ficou ainda mais frio que aquele lugar considerando o lugar mais frio do mundo.

Ela estava tão pequena e vulnerável e Hulk tão grande e furioso.  Meu Deus, Steve queria arrancá-la dali imediatamente, não era dessa forma que ele queria encontra-la novamente. Em perigo. Então ele estava apavorado, ele viu a forma com todos ali estavam preparados caso algo acontecesse, mas mesmo assim se Hulk resolvesse fazer alguma coisa contra Natasha seria tarde demais, ela estava muito perto dele e eles muito longe.

-Nat, não... -Steve sussurrou, seus olhos vidrados de terror vendo aquilo.

Tudo que ele podia fazer era ficar ali, com o seu coração na mão, tremendo de medo e ansiedade enquanto Natasha se aproximava mais ainda de Bruce.  Mesmo antes, quando ela tinha feito aquilo outras vezes, Steve tinha sido contra, jamais tinha aprovado aquele absurdo. 

A amizade que Natasha e Bruce tinham não significava nada para Hulk, ele era irracional quanto aquilo, mas mesmo assim, perto dela, do seu toque, Hulk voltava a ser Bruce Banner novamente. Seu amigo. 

-Ei grandão? Eu sei que você lembra de mim, vamos lá? -Natasha estendeu a mão para ele.  Hulk grunhiu e deu mais um passo até ela, um passo que deixava os dois frente a frente, Natasha não se intimidou nenhum segundo sequer, ela sorriu para ele, e Hulk pareceu entender, lentamente ele estendeu sua enorme mão para ela, deixando que ela o tocasse. 

Natasha passou a mão por entre seus dedos e braços, sem perder o contato visual com ele, ela estava calma e serena, transmitindo aquilo tudo para ele. E como um passe de mágica Hulk se afastou caindo em meio a neve em seu caminho, trazendo de volta Bruce Banner.

 

 

Nenhum do restante ainda teve coragem de falar ou agir, até terem certeza de que Hulk não iria voltar, eles ficaram em silencio por algum momento.    

-Eu até que senti sua falta Romanoff.  -Foi Tony que quebrou o silencio, visão e Thor foi para Bruce para ajudá-lo.

-Só não sei se isso é uma coisa boa vindo de você Tony. -Natasha disse.

Tony ergueu as mãos.  -Sem ressentimentos ruiva. -Ele disse, e de repente fechou a cara, como se seu humor jamais tivesse surgido.  -Quer saber, esquece esse negócio de sem ressentimentos.  -Tony sibilou exasperado, saindo dali. Natasha olhou para trás para ver a causa do mau humor repentino de Tony.

Natasha congelou ali mesmo, seu coração eufórico vendo a forma de Steve indo até ela, de repente não havia mais ninguém, ele era tudo que ela conseguia enxergar.

Steve estava andando até ela, sem acreditar que ela estava ali mesmo, nada nesse dia estava fazendo sentindo para ele, por um momento ele chegou a pensar que estava tendo fantasias com ela devido a necessidade, a urgência que ele tinha de encontrá-la, mas ele não estava sendo enganado por sua mente.  Natasha realmente estava ali, não importava como, mas ela estava.  Linda, gloriosa, como sempre fora, parada sem também conseguir dizer nada, esperando por ele. 

O mundo pareceu parar de girar em torno deles, quando Steve parou em sua frente, não existia mais nada, Hulk, Tony... ninguém. Apenas eles.

-Nat, você está bem?  -Steve segurou o rosto de Natasha em suas mãos, antes de mais nada, preocupado.

Natasha oscilou com toque de Steve. -Eu...eu estou. -Ela gaguejou engolindo seco, estremecendo com ele tão perto, Deus, ela precisava sentir mais dele, então ela o abraçou sem recato nenhum, admitindo nesse simples gesto o quanto ela havia sentindo por sua ausência, uma falta gigantesca que ela não tinha percebido até agora, até vê-lo.

Steve segurou Natasha o mais apertado que pode por algum tempo, sentindo seu cheiro, seu calor, ele não tinha vontade soltá-la nunca mais, ele apenas se afastou um pouco para olhar seus olhos, seus braços cercando sua cintura, como ele sentiu falta daqueles olhos fitando os seus.

A próxima coisa que ele fez, sem se importar com quem estava lá, foi colocar seus lábios nos do dela, beijando-a hesitante e incerto no começo, ele pensou que ela iria se afastar, por estarem vendo eles, mas ao contrário disso ela retribuiu, envolvendo seus braços ao redor do seu pescoço, aprofundando o beijo, deixando a língua de Steve invadir sua boca. Se entregando aquele pequeno momento de prazer. 

Apenas Barton e Sam entenderam o que estava acontecendo ao ver aquela cena.

-Não sabia que estavam em um relacionamento amoroso.  -Thor disse contente quando se aproximou do casal, interrompendo os dois, fazendo eles se separarem.  -Parabéns! 

Steve e Natasha se afastaram um pouco, envergonhados. Eles não sabiam o que iriam dizer, eles deveriam tentar explicar alguma coisa? Bem, eles não queriam, nem eles sabiam como as coisas seriam daqui para frente.

-Como vocês estão, meus amigos!  -Thor abraçou Steve apertado com saudades e depois Natasha.  Sem nenhuma cerimônia, sem notar a estranheza da situação, de como todos os outros olhavam para Steve e Natasha, boquiabertos, Tony principalmente, as caras deles estavam melhores antes, enquanto olhavam para Bruce na forma do Hulk. 

Clint foi o próximo a se aproximar, agarrando Natasha, abraçando ela, tirando ela do chão. Feliz por vê-la bem.  -Ainda somos amigos certo? -Barton disse depois que soltou ela e deu um beijo em sua bochecha.

-Ainda preciso considerar isso. -Ela brincou com seu amigo, ela tinha sentido muito a fala dele. Mesmo tendo lutado contra ele antes.

-Bom, acho que já terminamos por aqui, já podemos ir.  -Tony disse, querendo acabar logo com aquilo, entendendo agora por que Natasha tinha trocado de lado antes, agora ele entedia o porquê de ela passar por cima do que acreditava para ficar ao lado de Steve. Eles estavam apaixonados. 

As duas equipes não haviam se falado, com exceção de Thor, em virtude a tamanha estranheza, ainda havia muita magoa envolvida entre as duas equipes.

Todos já estavam indo cada um para o seu lado. -Hã... nos vemos por aí.  -Thor sorriu para eles, e acenou com seu martelo, indo embora com Tony e o restante.

Aquela situação não estava sendo difícil apenas para Steve e Tony, todos eles foram amigos antes, Wanda por exemplo, sentia alguma coisa que nem ela mesma sabia explicar por visão. Então foi difícil vê-lo virar as costas para ela mais uma vez, ela sentia a sua falta.

A equipe do capitão também estava indo embora, dando espaço para que Steve e Natasha conversassem.  Eles ainda estavam incrédulos com o que acabaram de ver, não só isso, com tudo o que tinha acontecido, fora um dia bastante bizarro.  

Steve viu eles se afastarem e assim que fizeram, ele agarrou a cintura de Natasha, dessa vez sem hesitação, ele a beijou possessivo, com fome e luxuria, ele tinha perdido muito dela todo esse tempo separados.

Eles pararam de se beijar quando estavam ambos sem folego, respirando irregular.

-Como pôde fazer isso comigo? -Steve tinha uma das mãos enroscada na nuca de Natasha em meio aos seus cabelos, seu rosto tão perto dela a ponto de conseguir sentir sua respiração. - Ele fechou os olhos apoiando sua testa na dela. 

-Acho que um pedido de desculpas não vai resolver as coisas, certo? -Natasha sussurrou, sem conseguir pensar direito, tendo um surto de... de paixão?

-Não.  -Steve capturou novamente os lábios dela com avidez, ambicioso. Trazendo a mais para ele, como se fosse possível ficaram mais próximos que aquilo. Apertando a contra ele.   

Natasha gemeu um pouco de dor quando a mão de Steve roçou seu braço, na busca de senti-la mais. Só então ela se lembrou que fora baleada, ele parou de beija-la no mesmo momento. Alarmado.  -O quê? -Seus olhos correram para onde o sangue dela escorria.                        

Ela olhou para o seu braço, quase não dava para perceber o quanto estava sangrando com seu uniforme preto, mas a mão de Steve tinha ficado bastante vermelha e encharcada do seu sangue. 

-Você está ferida.  -Steve disse aflito, demasiado preocupado.  -Ele pegou o seu braço gentilmente para olha-lo.

-Não foi nada. -Natasha garantiu, Steve olhou para ela em dúvida, decidindo se acreditava ou não que aquilo não fora mesmo nada demais.

Mesmo incomodando muito vê-la ferida, ele preferiu ignorar, esse tempo não tinha feito dela mais frágil e também mais tolerante que a tratassem como tal.  -Eu senti sua falta Nat. -Steve traçou seu polegar pelos seus lábios.

-Eu também senti sua falta Rogers. 

-Você vem comigo? -O coração de Steve começou a disparar novamente, ele precisava perguntar, mesmo com medo de que a resposta dela fosse negativa.  E mesmo que fosse, ele não iria deixá-la partir sem antes saber onde ela estava.

Ele não ficaria mais longe dela.       

Natasha hesitou. Ela realmente não sabia o que queria dizer a ele, ela fitou seus olhos, por um instante ela ficou em silencio nos braços dele, claramente decidindo algo. -Preciso fazer uma coisa. -Natasha finalmente disse, tomando uma decisão e começou a se afastar dele.

Fora dos seus braços, ela estava indo embora, mas antes disso Steve a segurou, não possessivo, mas com medo de deixá-la.

-Não vai Nat, por favor. -Steve suplicou a ela.        

-Confia em mim Steve. -Natasha olhou bem em seus olhos, e sorriu para ele. Steve relaxou a mão apertada em seu braço bom, suspirou e a soltou, deixando que ela se fosse. Ele confiava nela, precisava confiar. 

Então Natasha já tinha dado as costas para ele.

 

-Ei Nat! -Steve chamou por ela, quando ela já estava numa distância considerável dele. Natasha virou para olhá-lo.

-O quê? -Ela perguntou.

 -Eu te amo! -Steve disse, pareciam ser palavras tão pequenas perto de tudo que ele sentia por ela. Amor, paixão...devoção.

Natasha sorriu, um sorriso doce que ela só tinha para ele.  -Você vai ser minha morte Capitão.  -Я тоже тебя люблю ﹏ Também te amo.


Notas Finais


Comentem! Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...