História Darkiplier e Antisepticeye - O Começo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mark "Markiplier" Edward Fischbach
Personagens Mark "Markiplier" Edward Fischbach
Tags Antisepticeye, Darkiplier, Jacksepticeye, Markiplier
Exibições 8
Palavras 1.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-Não plagie, isso não é legal

-Qualquer coisa que não tenham entendido, basta comentar que eu explico.

-A história provavelmente vai ter menos de 20 capítulos.

-Na notas finais tem um versão em inglês dessa história (If you speak english, have this fanfic in final notes)

Vamos começar...

Capítulo 1 - O Noticiário


Fanfic / Fanfiction Darkiplier e Antisepticeye - O Começo - Capítulo 1 - O Noticiário

                                                                        "Mark acorda e nada mudou"
Era um dia normal, se você ainda pudesse chamar esse mundo de normal. Eu acordei com meu alarme tocando. Eu tinha esquecido de definir o meu alarme, então eu verifiquei que horas era. Lendo os números verdes piscando, seis e meia, soltei um suspiro. "Eu poderia muito bem começar com o meu dia", eu pensei para mim mesmo, eu liguei a TV e procurei o canal de notícias. Quando eu encontrei e li a manchete eu mais uma vez perdi as esperanças, percebendo que mais uma vez a noite não tinha trazido um milagre.

"Já passou pelo menos uma semana desde o surto de seres não naturais, ou demônios." A mulher da notícia disse, fazendo citações com seus dedos na palavra "demônios", eu só podia olhar para a tela, esta chamada "explosão de demônio" tinha estado nas notícias por uma semana agora; Tudo começou quando a NASA acidentalmente rasgou um buraco no tecido do universo para outra dimensão. Não me pergunte como eles fizeram isso, eu costumava ser um engenheiro, mas eu pensei que era impossível. Agora eles estavam dizendo que esses chamados "demônios", ou seres paranormais como outras pessoas gostavam de chamá-los, estavam aparecendo em toda parte. A TV interrompeu meus pensamentos.

"A real pergunta é nós estamos seguros? Os cientistas estão fazendo novas descobertas sobre esses novos seres paranormais enquanto falamos.Eles podem ter a capacidade de possuir pessoas, algumas delas até mesmo capazes de dobrar o tempo e o espaço em si, mas os cientistas ainda não encontraram ninguém com esse poderes, eles acham que esses seres podem existir, desde a pesquisa no DNA daqueles que eles conseguiram dominar. Então, para retornar à pergunta, estamos seguros? De volta a você Gorge ". A mulher notícia concluiu. Eu balancei a cabeça, ainda estressado. Eu não conseguia entender por que eles estavam se concentrando no que poderia acontecer em vez de direcionar o problema, mas eu sabia que não cabia a mim julgar. O problema afetou os trabalhadores tanto quanto me afetou.

"Obrigado, Barbara, cientistas da NASA acabaram de nos enviar algumas informações novas - oh não ..." Eu me afastei da TV. Algo estava obviamente acontecendo. Meus pensamentos começaram a correr, assim como o meu coração. Tudo estava correndo pela minha cabeça, coisas diferentes que poderiam estar acontecendo. A câmera estava tremendo violentamente, tudo se tornando em borrão para distinguir qualquer outra coisa além de formas. Isso foi até que eu finalmente vi o olhar no rosto de Gorge - ele parecia assustado, aterrorizado. E isso começou a me deixar mais nervoso, a maneira como ele ficou lá com aquela expressão mórbida em seu rosto,ele levou seu dedo até seu ouvido para ouvir a pessoa do outro lado, seus olhos mostrando medo e suas mãos se contorcendo. Eu estava agora recebendo arrepios violentos nas minhas costas ,me aproximei mais perto da borda da cama. Gorge finalmente tomou coragem para falar, mas apenas um pequeno sussurro que se transformou em um grito. - Vá para a van, agora!

Tudo o que podia ser visto era o chão, Gorge e o homem da câmera correram para a parte de trás da van, que acendeu uma espécie de luz, eles sentaram em um banco improvisado e bateram na parede da frente, gritando para o motorista para pisar fundo . Agora eu estava praticamente caindo da borda da minha cama, tentando desesperadamente descobrir o que havia dado errado.

"Desculpe todos, mas a NASA acaba de enviar informações e um aviso", Gorge sinalizou o homem da câmera para ir ao vivo ao redor do local. "Ok, hum, bem, aqui vai toda a ordem e sanidade no mundo", Gorge ficou mais reto e tentou mostrar menos preocupação em seu rosto. "Dois demônios acabaram de chegar através do portal.Nos poucos segundos em que eles ficaram lá, os cientistas conseguiram fazer uma espécie de varredura.Estes demônios são muito poderosos, tememos que possam possuir pessoas, tal como os cientistas já previam, agora eles podem viver em sua mente, ocupando um espaço em seu cérebro e se alimentando de sua sanidade, eles primeiro entram em um corpo e ficam na parte mais profunda da mente e conduz o hospedeiro para a insanidade - uma vez que o cérebro do hospedeiro é fraco, É o suficiente para dominar a mente dele e controlar seu corpo, ou pode apenas controlá-lo como um robô, deixando-o no piloto automático, deixando o anfitrião fazer suas próprias escolhas, mas eles são um pouco como vampiros - bem, um deles parece, ou parecia uma sombra, mas assim que saímos, ele se afastou da luz do Sol. Como os outros demônios que já encontramos, nenhum deles pode chegar até você a menos que você tenha convidado para onde quer que você esteja, estará seguro desde de que você fique dentro de algo que é seu, nós não sabemos muito sobre o outro demônio, ele era muito rápido para o computador. "

Minhas palmas se sentiam cada vez mais úmidas quando ouvi. Se a coisa toda é verdade eu definitivamente não estava seguro. Gorge começou a falar de novo, me tirando dos meus pensamentos. "Por favor, todos, estas são suas instruções para se certificar de que você está seguro.Não vá para fora, a menos que você corra rapidamente para o seu carro, as lojas devem imediatamente abaixar todos as placas abertos ou bem-vindos e apenas escrever O ou C na porta, é para derrubar todos as placas de boas-vindas e tirar os tapetes de acolhimento da frente das porta, se você for para fora, por favor, encontre uma caixa que pode caber sobre você ou colocar um monte de caixas menores sobre você para se esconder, tente apenas o seu melhor para não sair de casa e não convidar pessoas caso eles baterem na sua porta - eles não devem ser capazes de apenas entrar e se eles entraram, chame as autoridades imediatamente! Obrigado pela sua paciência, nós lhe informaremos se houver qualquer outra coisa. Com isso, a tela ficou em branco, nem voltou com o tempo. Não havia nada além de estática.
 


Notas Finais


Obrigados por ler, depois sai mais até depois
Bjs...
Fanfic em inglês (English) = http://archiveofourown.org/works/7719136?style=disable&view_full_work=true


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...