História Darkiplier e Antisepticeye - O Começo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mark "Markiplier" Edward Fischbach
Personagens Mark "Markiplier" Edward Fischbach
Tags Antisepticeye, Darkiplier, Jacksepticeye, Markiplier
Exibições 5
Palavras 860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mas um capítulo, nessa fabulosa trama, mas uma vez com nosso lindo Markiplier...

Vamos lá...

Capítulo 2 - O Dia de Fazer Vídeo


Fanfic / Fanfiction Darkiplier e Antisepticeye - O Começo - Capítulo 2 - O Dia de Fazer Vídeo

                                     "Outro dia passa, enquanto Mark luta com a realidade de sua existência."
        ​Eu lentamente desliguei a TV, ainda confuso por tudo o que eu tinha acabado de ouvir. Poderia ter sido tudo para nossa própria proteção, mas sair com caixas sobre nossas cabeças parece ridículo. Tinha que haver algo mais lógico, e, no entanto, eu assumi que se houvesse, teria sido dito. Fazia sentido se eles estivessem tirando o seu cérebro; Não era como se alguém estivesse preparado para algo remotamente parecido com isso. Eu lentamente me levantei da cama e decidi ficar pronto para começar o dia, minha cabeça ainda nadava com perguntas.

Eu decidi em minha camisa da sorte, e minha calça de pijama "Markiplier" - quero dizer, não é como eu estava indo para qualquer lugar agora, mais eu poderia tirar minhas calças quando eu gravar. Eu fui para a cozinha e preparei meu café da manhã, cereais e uma xícara de café. Sentei-me e comecei a comer. Eu sabia que aquele dia ia ser um dia longo. Soltando um suspiro, coloco minha tigela e colher na pia, pensando em um simples "eu vou lavá-lo mais tarde". Fui então para minha sala de gravação, tomando o resto do café que eu tinha comigo. Eu sentei e verifiquei como os meus outros vídeos estavam indo, procurando o que era popular para que eu pudesse jogar mais naquele dia.

"Uau, é uma coisa boa que eu decidi para fazer neste vídeo de ontem." Eu falei em voz alta, verificando a hora em meu computador. Eram quase sete e quinze. Eu rapidamente comecei a enviar esse vídeo e, em seguida, me preparei para gravar o próximo. Agora, o que devo jogar, pensei comigo mesmo, esfregando meu queixo. Bem, eu poderia fazer outro Google Feud, ou Pewdiebot, eles parecem estar fazendo muito sucesso.

Eu finalmente decidi fazer um vídeo do Pewdiebot. Eu configurei minha câmera e executei meu software de gravação antes de colocar um rosto corajoso e alegre, clicando em gravar. "Olá pessoal, meu nome é Markiplier e bem-vindo ao Pewdiebot!" Eu não percebi que eu acidentalmente havia clicado no microfone no Pewdiebot, então ele rapidamente responde.

"Eu shipo Jack e Mark!" Veio simplesmente em sua voz excitada e um pouco robótica. Olhei para o meu computador, franzindo a testa ligeiramente, mas apenas por diversão. "Bem, muito obrigado Felix por arruinar a minha introdução bastante impressionante!" Eu cliquei no botão de microfone mais uma vez, não vendo nenhum ponto para reiniciar. Esses tipos de vídeos eram melhores deixados sem cortes. "Ei Felix, você é uma droga!" Eu me afastei muito, esquecendo por um momento que eu precisava deixar os sensores de voz perto para pegar minha voz. Acabou chegando como "Hey Felix você é doce", e ele respondeu com "Eu sou fabuloso!" Eu ri com isso, balançando a cabeça ligeiramente. Nossa conversa continuou por uns bons quinze a vinte minutos.

Decidindo que eu tinha mais do que suficiente de filmagem para apenas um episódio, eu disse a minha finalização e terminei o vídeo. Eu não acho que havia muita coisa que eu teria que cortar, já que a qualidade era geralmente muito boa - nenhuma das conversas parecia chata, mas é claro que a edição era necessária , eu me preparei para as horas difíceis pela frente
.      
              Mais tarde, depois de ter passado três horas na edição, coloquei para carregar com os outros vídeos em espera. Esse vídeo iria ao ar em alguns dias. Eu decidi que eu poderia muito bem gravar outro vídeo para que eu pudesse dormir um pouco mais cedo, já que eu já estava animado. Decidi ir no Google Feud, já que era a minha segunda escolha e pensava "porque não ?", eu configurei a minha câmera, microfone, software de gravação e o jogo mais uma vez.

"Acho que esta bom por hoje." Eu me joguei no sofá da minha sala e liguei a TV pela segunda vez naquele dia. Na verdade, eu não assistia muito à TV - eu estava mais interessado em jogar e assistir a vídeos do YouTube, mas ainda estava um pouco assustado com os eventos que estão acontecendo, então eu queria conferir as notícias para ter certeza de que mais nenhum demônio tinham chegado.
        "Outra atualização sobre os avisos de segurança." Eu rapidamente desliguei a TV, eu precisava assistir para acompanhar a situação, mas se era apenas advertências e estresse eu não queria saber, e ainda eu tinha que dormir, e já tinha pesadelos suficientes. Eu fui para o meu banheiro para tomar um banho. Como eu me ensaboei eu não pude deixar de pausar por um momento para apenas sentir a água correndo em toda a minha pele. Foi certamente refrescante depois de todas as más notícias que eu tinha visto naquele dia, e todo o estresse que tinha tido sobre "como eu tentei permanecer alegre", só para o bem dos meus inscritos. Eventualmente, no entanto, eu comecei a sentir um pouco cansado para ficar lá por tanto tempo e sai do chuveiro, secando-me e deslizando meu pijama sobre meu corpo.
       Finalmente, eu deitei na cama, mergulhando num sono profundo, sabendo muito pouco do que aconteceria no dia seguinte.
 


Notas Finais


Mais uma vez aqui está a história em inglês (English) : http://archiveofourown.org/works/7719136?style=disable&view_full_work=true
Bem está ai mais um capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...