História Darkiplier e Antisepticeye - O Começo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mark "Markiplier" Edward Fischbach
Personagens Mark "Markiplier" Edward Fischbach
Tags Antisepticeye, Darkiplier, Jacksepticeye, Markiplier
Exibições 4
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ninguém lê aqui... caso você leu e caso vá comentar, junto com seu comentário coloque "Stood" só para mim saber que você lê aqui (claro se não quiser você não é obrigado)
Tinha pra botar aqui... então vamos lá
Esse povo que me ajudou a escreveu tinha uma linda obsessão por pontos finais '-'

Capítulo 3 - Eu Conheci eu Mesmo ?


Fanfic / Fanfiction Darkiplier e Antisepticeye - O Começo - Capítulo 3 - Eu Conheci eu Mesmo ?

                                                                  "Mark recebe um visitante inesperado"

Eu dormi normalmente. Afinal, eu não queria ouvir sobre o repórter de notícias gritando para todos fecharem as janelas e fechar as suas lojas, que o demônio "de cabeças" está no seu caminho...

 Enquanto meu despertador se apagava, minhas janelas deixavam entrar um raio de sol e eu comecei a me preparar para o dia. A primeira coisa que fiz foi colocar o meu vídeo para upload e eu me vestir, vendo como meus pensamentos estavam ocupados (é difícil se concentrar em gravar vídeos de alta energia no YouTube quando o que poderia ser que o apocalipse está acontecendo), eu simplesmente vou jogar a primeira coisa que meu cérebro forneceu. Então eu fui para minha sala de gravação e liguei meu computador. Uau! Eu pensei comigo mesmo, Google Feud e Pewdiebot são realmente bons de views! Eu comecei a olhar para os comentários, e ler alguns em voz alta para mim mesmo (é normal fazer coisas estranhas quando você vive sozinho).
"Amei o vídeo, fique salvo!"
"Espero que você esteja bem"
"Espero que tudo esteja bem onde você está Mark"
         
Eu comecei a coçar a cabeça em confusão. "Por que eles estão preocupados que eu esteja bem?" Eu disse em voz alta para mim mesmo. Eu tinha, naturalmente, alguns comentários sobre os demônios, mas eu já tinha feito um vídeo dizendo às pessoas que tudo iria ficar bem comigo e que eles tinham que se preocupar com elas antes de qualquer outra pessoa, especialmente eu. Eu dei de ombros para os comentaristas super protetores habituais e fui gravar.

Depois que eu terminei, lá fora começou a trovejar. Deixei escapar um suspiro enquanto eu caía no sofá, decidindo que eu poderia começar a ler meu e-mail. De repente, houve uma batida alto que me fez saltar (salto, Markiplier? Você deve estar brincando, haha). Levantei-me para atender a porta e, ao virar a maçaneta e abrir lentamente a porta, gritei rapidamente: - Quem está aí? Na escuridão. Não vendo nada, fechei a porta, pensando que deveria ter sido apenas um animal ou um pedaço de escombros, então eu voltei para o sofá para me sentar quando as luzes começam a oscilar, então elas apagaram completamente.

De repente senti um frio descendo pela minha espinha, neste momento, eu estava de costas para a porta, muito assustado, e meus olhos estavam tentando desesperadamente ajustar-se à escuridão do corredor escuro na minha frente. As luzes acenderam-se mais rápido do que quando elas apagaram. Isso teria sido um alívio, se não houvesse uma sombra na minha frente, parecia comigo, embora os brancos de seus olhos eram puramente pretos, e suas íris estavam vermelhas, sua pele era pálida e dentes tão afiados como facas, tinha um sorriso assustador no rosto, como se estivesse esperando por aquele momento toda a sua vida, estava olhando diretamente para mim.

"Q-q-quem é-é você?" Eu gaguejei. Minha mente estava cheia de pensamentos, de demônios, de notícias, de advertência desesperada, de medidas de precaução, elas deveriam ter sido úteis - elas foram destinadas a ser, mas todos eles se transformaram em um pânico estranho, até que tudo o que pude ouvir foi o barulho de sangue em meus ouvidos e as palavras da ... coisa na minha frente.

"Oh, eu sou você e você sou eu, e logo estaremos juntos - provavelmente." A sombra sorriu, sua voz era semelhante à minha mas mais escura e demoníaca, seu sorriso aumentava, reconheci essa frase, era meu poema do FNAF, mas muito mais sinistro. Como ele é igual a mim, como pode ele ser eu? Eu pensei comigo mesmo, as palavras esmagavam para a frente com os gritos em minha cabeça, seu sorriso ficou ainda mais largo, como se soubesse o que eu estava pensando. Seus dentes eram tão afiados e sua pele estava tão pálida, eu mal podia acreditar que ele poderia ser eu. Eu não podia sequer olhar em seus olhos,pois parecia que eles estava olhando diretamente para minha alma.

"Vejo que você admira meus olhos." Ele disse com uma pequena risada no final, finalmente, meu cérebro funcionou novamente, ele era rápido para perceber o que eu estava pensando. - "Posso ler mentes." Ele forneceu essa informação suavemente seguido por uma pequena risada.
           "Por que você está aqui?" Eu perguntei, seu sorriso só crescendo como o nervosismo na minha voz.
            "Para fazer meu trabalho." Ele respondeu, e com aquela última risada ele saltou para mim.
           Minha cabeça dói. Eu me senti meu estômago embrulhar, minha cabeça girou e minha visão começou a borrar, senti como se estivesse queimando por dentro, mas ao mesmo tempo despejado em nitrogênio líquido. A última coisa que ouvi foi "Meu nome é Dark e bem-vindo à loucura!" Seguido por um "cackle" que ecoou através de minha cabeça, então eu apaguei.



 


Notas Finais


Obrigado por ler e até próximo capítulo.
Fanfic inglês (English): http://archiveofourown.org/works/7719136/chapters/18310996


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...