História Darkiplier e Antisepticeye - O Começo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mark "Markiplier" Edward Fischbach
Personagens Mark "Markiplier" Edward Fischbach
Tags Antisepticeye, Darkiplier, Jacksepticeye, Markiplier
Exibições 4
Palavras 1.231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim, o terceiro capítulo no mesmo dia, só para vocês terem uma noção de como eu estou adorando fazer isso aqui.
e aqui vamos nós...
Aqui está o 5 e o 6 capítulo pois o 5 ficou muito pequeno, então quis coloca-lós juntos. (Como Mark e Jack =3)

Capítulo 5 - Deixe os Pesadelos Começarem


Fanfic / Fanfiction Darkiplier e Antisepticeye - O Começo - Capítulo 5 - Deixe os Pesadelos Começarem

                      "Dark é apenas uma figura da imaginação de Mark? Há algo por trás do pesadelo de Mark?"

O resto do dia foi longo, eu não ouvi mais o Dark, estou começando a pensar que isso é tudo um sonho, eu decidi ir gravar de qualquer maneira, honestamente, eu comprei a primeira coisa que eu vi na Steam, mas eu coloquei um rosto animado quando liguei a câmera, eu editei e comi. Naquele ponto era 20:30, eu decidi ir para a cama eu realmente não estava no humor, estava realmente cansado e fatigado e só queria dormir ......... que é quando os pesadelos começaram.
                                                                                              (Sonho do Mark / POV)

Eu estava no meu quarto como se eu tivesse acabado de acordar, mas eu não me sinto como eu, como se eu não estivesse no controle. "Eu" me levantei e me vesti, não comi por algum motivo estranho, então eu fui para minha sala de gravação e escolhi um jogo, The Park, eu realmente queria jogar esse jogo por algum motivo estranho, era como se ele me chamasse, comecei a gravar, a maior parte foi eu sendo um idiota, mas então eu cheguei no final... a mãe, ela ficou lá apenas olhando para seu filho que estava deitado na laje de pedra, como se ela estivesse revivendo todos os tempos divertidos / horrível que ela teve com ele, (Referências ao jogo) foi quando a figura apareceu atrás dela e agarrou sua mão forçando ela a fincar uma picareta de gelo sobre o coração da criança. "Eu" comecei a sorrir, como se a morte da criança me divertiria, a figura soltou a mão da mãe, e ela retirou o gelo fincado em seu filho ... eu ri de forma maníaca, ver o que a mãe fez com seu filho me divertiu, ela matou seu filho para se livrar do estresse em sua vida,"eu" me senti satisfeito pelo final.
Então meu sonho me colocou ali na mesma situação, na frente da laje de pedra, eu não senti que estava jogando o jogo, me senti dentro do jogo, como se meu corpo estivesse sendo controlado por outra pessoa e tudo que eu poderia fazer era assistir, mas então eu percebi que estava deitado na mesa na minha frente era Jack! Eu gritei, ou pelo menos tentei, então "eu" olhei para baixo, eu tinha uma picareta de gelo na minha mão, eu sabia muito bem o que ia acontecer a seguir, então eu comecei a perceber onde eu estava, eu estava na mente profunda! Eu caí de joelhos e implorei.

Eu não poderia fazer isso! Por que eu faria tal coisa para alguém que sempre esteve lá por mim ?! "Eu" lentamente levantei a picareta de gelo, mas em vez de colocá-lo sobre o seu coração eu coloquei direito em cima do meio de sua testa, por que eu poderia fazer tal coisa ?! Houve uma pausa que só fez o momento pior, então eu fiz isso, o sangue começou a escorrer, eu chorei, |Viu? Disse que era real.| como eu poderia fazer tal coisa para a pessoa que sempre esteve lá par mim? Que me alegrou quando eu estava me sentindo para baixo e me apoiou ?!
Então uma figura emergiu das sombras que eu estava diante de mim ... ele parecia Jack, mas mais sinistro, os brancos de seus olhos eram negros, com a íris esquerda um azul brilhante e a íris direita neon verde, sua pele era mais pálida do que Jack (se isso for possível.) e ele tinha dentes de tubarão. Ele caminhou lentamente até mim. "Huh obrigado por tornar isso mais fácil para mim amigo." Disse Jack com um sorriso perverso. "Não há problema", "eu" disse, e com isso o estranho 'Jack' desapareceu, o Jack na mesa se contorceu, por uma fração de segundo seu olho direito abriu, era preto com uma íris de néon verde, e isso é tudo o que eu me lembrava de ver. 

                                                          "Mark joga The Park e conversa com Dark."

Eu acordei em um suor frio, eu lentamente me levantei me lembrando o meu sonho, eu não posso acreditar que eu matei meu melhor amigo! Eu comecei a fazer a minha rotina matinal, você sabe, fazer a cama, escovar os dentes todas essas coisas "divertidas", eu fui gravar, e vi algo estranho em meu desktop, era o jogo The Park, "eu não me lembro de ter comprado o jogo..." Quem disse que você comprou?" Disse uma voz maliciosa, "poderia ter sido outra pes..." Eu o interrompi gritando," UGH, Sai da minha cabeça! ", Dark riu friamente, "Você logo virá para aprender que não tem como se livrar de mim ..." sua voz ecoando ligeiramente enquanto ela se apagava.
Houve um momento de silêncio entre nós. "Ei, por que você não joga o jogo .." ele disse mais uma vez com seu tom de voz doloroso "Aposto que seus fãs adorariam o jogo, o jogo ainda nem saiu! Ele foi apenas programado para sair em 3-5 meses! Isso pode ser divertido" B-bem! Eu suspirei, configurei minha câmera e luz, abri o jogo, e arrumei meu cabelo para aparecer legal no vídeo, liguei a câmera e comecei a gravar, foi realmente um jogo muito bom, eu estava procurando meu filho Calum em um parque de diversões, daí o nome do parque, (Mais referências.) foi um jogo bastante assustador, o que tornou ainda mais assustador era o fato que estava exatamente como no meu sonho, do esquema de cores para os gráficos, tudo era o mesmo... e mais uma vez o final veio, eu fui ao redor da casa, mais uma vez, eu tive a picareta de gelo, continuei através da casa... então veio a parte que era mais viva no meu sonho... havia Calum na laje de pedra ... e a mãe... segurando a picareta de gelo, eu fechei meus olhos, eu não podia assistir a isso... Eu abri meus olhos apenas o suficiente para que eu pudesse ver o monstro lentamente guiar a mão da mãe com a picada de gelo sobre o coração do seu filho, foi quando eu fechei meus olhos completamente.

"Não foi tão bonito ?!" Exclamou Dark depois que eu terminei de jogar e desliguei a câmera "Eu amo esse jogo! O final pode sempre me fazer sorrir! ", Ele continuou" Eu garanto que isso não é exatamente o que vai acontecer com Jack" Ele disse suavemente. "Espere, então você está me dizendo que o sonho era o que vai acontecer no futuro ?!" Eu gritei, "Precisamente" disse Dark calmamente. "Não... não... não... não... não..." eu resmunguei sobre de minha respiração "Sim, como eu disse que não é exatamente o que vai acontecer, vamos estar ajudando Anti, fazendo Jack fraco morrer ..." disse Dark. "Quem é Anti ?!" Eu exclamei. "Por favor, evite fazer perguntas estúpidas, Mark, você sabe quem é Anti, eu sei que você sabe quem ele é Mark, eu vivo em sua mente, lembra? "
 

Eu terminei a gravação para o dia, eu decidi ir para a cama cedo, havia um problema, eu estava com medo de dormir, então deitei na cama e olhei para o teto, processando tudo o que Dark disse, meus pensamentos vagavam de um lado para o outro. Jack.... Dark.... The Park (O jogo) .... Anti..... a maneira que eu agi quando finquei a picareta do gelo na testa de Jack .... Ia ser uma noite longa.
 


Notas Finais


Nada a dizer, só observo.... Jack ;-;
Fanfic Inglês (English): https://archiveofourown.org/works/7719136/chapters/19465669


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...