1. Spirit Fanfics >
  2. Darkmoon( Lua negra) >
  3. Muito a fazer

História Darkmoon( Lua negra) - Muito a fazer


Escrita por: Lupitcha

Notas do Autor


novinho prs vcs

Capítulo 13 - Muito a fazer


Capitulo 12: O que fazer?

Hoje renovei completamente o meu site, e graças ao blog da Forks high school, pude mandar os meus pre convites pra toda a galera, eu já tinha tudo planejado, na entrada haveria atores vestidos de zumbis, lobisomens e caveiras, vampiros sanguinários e o meu favorito múmias, não qualquer múmia, mais uma múmia deformada, mostrando parte de sua caveira. “Haverá uma competição chamada,” o terror no labirinto”, os cincos primeiros que chegarem no meio do labirinto ganhara um dia no spa e a noite um jantar de gala, e logo após a festa, tutes,tutes,tutes, e bem antes da festa que será enorme vamos sair de casa em casa para pedir doces, e quem não der, ganhara travessuras, a minha fantasia será totalmente original, criada por e dada vida por um estilista aspirante, enquanto dava uma olhada em meu caputino desenhado e me decidia se bebia ou continuava olhando, o coisa linda, todo no coraçãozinho, levantei a mão, para chamar a garçonete e bati com tudo no lanche de um rapaz bem mas velho, caramba so de olhar o lanche dele já notei que a sua situação não era das melhores, como trabalhei anos como garçonete sempre sabia a situação de alguém pelo lanche que pedia, suco de laranja e batata frita era o lanche mais barato e geralmente só quem pedia era que não podia gastar muito  e quem pede suco de laranja em uma cafeteria, pedi desculpas e o convidei a sentar, ele recusou e eu insisti, como assim? Eu derrubei o lanche dele, era meu dever pagar outro melhor.

Enquanto comíamos ele me falou que estava desempregado e que era artista plástico aspirante, mais infelizmente a arte não colocava comida na mesa, sorri para ele e fiz a proposta.

_Então, Enrico, tenho uma proposta para te fazer, algo um tanto desafiador, tenho planejado lançar no mercado uma nova marca de roupas, não qualquer roupa, mais roupas funcionais, que seja tanto para o publico mais humilde, quanto para o publico mais exclusivo, notei que leva uns esboços em sua prancheta, você me parece mais que um  mero artista plástico, lê arremeteria a um estilista, caso tope a minha proposta de trabalho te darei um desafio enorme e de grande escala.

_Eu aceito, topo qualquer coisa, eu nunca imaginei que conheceria alguém tão jovem e ao mesmo tempo tão profissional, eu não estou em condição de negar um emprego e muito menos um ato, bom quanto este. Sorrimos e ele aceitou, ele faria as fantasias da minha festa e desenharia uma para mim mas falei que já tinha os desenhos só faltava mãos hábeis que a desenvolvesse, ele concordou, seu atelier seria um belo lugar, adquiria uma fabrica de tecido antiga que mandei ser reformada e as maquinas em bom estado serem reformadas e as em pior estado substituídas, eu ainda tinha tanto o que fazer, o labirinto, a entrada de carros havia sido encoberta para proteger a decoração da chuva que nunca dava trégua, quase fiz xixi na roupa com o susto que o zumbi de mentira me deu, doces e lanches foram encomendados, balas em forma de olhos, eram os meus preferidos, explodia na boca seu liquido vermelho sangue era maravilhoso, haveria certas regras e jogos,  os convidados se dividiriam em dois grupos, para que a gincana fantasmagórica desse inicio, começaria pelo labirinto, para que tudo funcionasse da melhor forma.

Após mandar os pré-convites e por as regras, e avisar que a medida das roupas seriam na segunda e todos que iriam deveriam imprimir os pré-convites e leva-lo com seu RG, e mais um quilo de alimento para caridade



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...