História Darkness


Escrita por: ~


Sinopse:
- Ele salva.
- Ela mata.
- Ele ajuda.
- Ela atrapalha.
- Ele é o herói
- Ela a assassina.

Após os eventos da Guerra Civil, e a união do Esquadrão suicida, nada no mundo de vilões e heróis foi o mesmo. Harley acha que Coringa morreu na queda do helicóptero durante uma missão para Amanda. Ela conseguiu fugir e se mudar para uma nova cidade, está louca de raiva, sua mente psicopata mais perturbada do que antes por saber que não teria mais seu querido "pudinzinho".
Tony está sozinho, voltou para Malibu depois de fazer uma longa reforma na casa que o governo destruiu, ele não pensa mais em nada a não ser em bebidas e em tudo o que ele perdeu. Mulher e amigos.
Após um ataque terrorista no centro de Malibu, Tony é recrutado até a prisão do governo aonde é encarregado de levar uma das piores psicopatas que ja existiu até Gothan para que ela pudesse ser presa em seu devido lugar.
Parecia uma simples missão. Ele só precisaria leva-la para Gothan e depois sua vida seguiria completamente.
Mas o que o homem de ferro não sabia. Era que a persuasão da garota era tão boa, que o faria mudar completamente a rota e cair em um poço escuro sem fim. Trazendo a vida do vingador uma possivel luz no fim do tunel. Ou mais escuridão ainda.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Alfred Pennyworth, Anthony "Tony" Stark, Bruce Wayne (Batman), Clint Barton, Coringa (Jack Napier), Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim), Pepper Potts, Personagens Originais, Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Batman, Esquadrão Suicida, Homem De Ferro, Os Vingadores, Romance, Violência Drama
Exibições 34
Comentários 0
Palavras 37
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Darkness
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologo.
0
34
37

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.