História Darkness & cute. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bottom!jungkook, Jikook, Kookmin, Minkook, Top!jimin, Vai Otp
Visualizações 391
Palavras 737
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Lemon, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Se essa fanfic existe foi pq o Enzo senpai pediu então eu dedico pra ele. TOMA AÍ ENZÃO

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Jimin estava sentado na cama e tudo nele brilhava, desde os cabelos tingidos de preto recentemente por estarem hidratados, a pele do rosto e do peito descoberto suados, às calças de couro super coladas e os coturnos pesados e lustrosos.

Da sua boca de lábios grossos e vermelhos saiam os mais gostosos gemidos e os mais devassos xingamentos. Ele impulsionava o quadril num ritmo firme, jogando a cabeça pra trás, sorrindo cafajeste como só ele sabia.

“Olha pra mim, Jimin-ah.”

A voz gasta, rouca e ofegante veio daquele que tratava de mamar o Park como sempre gostou, Jeon Jungkook. Ele sentiu falta do olhar de Jimin sobre seu rosto, seu corpo, sua bunda, pois, não por acaso, Jungkook o estava chupando todo empinado em direção ao espelho.

E Jimin obedeceu o namorado pervertido, ainda com o sorriso cafajeste no rosto. Olhou em seus olhos – negrumes nas íris e brilhantes nas pálpebras por conta de sua maquiagem leve em tons  rosa – logo depois, em sua boquinha. A cabecinha do seu pau estava dando voltas pelos lábios finos lentamente, que aquela altura, não traziam mais o gloss de pouco minutos antes.

“Chupa, vai.”


Jimin disse quando levou as mãos pequenas com as unhas tingidas de preto aos cabelos castanhos do Jeon e acariciou os fios da nuca, o vendo então fechar os olhos e sorrir satisfeito com feições de um gato manhoso. Jimin adorava aquilo, era como ver a olho nu toda a entrega de Jungkook, toda a submissão, e aquilo era enlouquecedor a ponto de o fazer pulsar.

“Eu vou chupar, Jimin-ah, mas antes quero te mostrar uma coisa.”

Jeon disse enquanto abria os olhos desenhados pelo delineado bem feito, sorrindo de um jeito tão devasso que arrepiou o corpo todo do namorado ansioso por gozar em sua boca quentinha. Jungkook então se afastou de ficou de joelhos diante de Jimin, este que deu uma boa olhada no corpo musculoso em adornos tão meigos. Jungkook usava meias-calça brancas, com rendas nas coxas e o desenho do rosto de um gatinho fofo em cada perna, um shortinho também rosa cobria sua bunda e pênis, mas estava tão justo que Jimin percebeu que havia uma calcinha embaixo dele. Jeon não usava camisa, e em seu pescoço havia uma coleira branca com os dizeres “Jimin’s property” em pedras brilhantes. Jungkook estava tão atrativo, gostoso e submisso de um jeito que o mais velho nunca havia visto, e aquilo estava mais excitante do que jamais pensou que seria. Constatar isso o fez pulsar pela enésima vez àquela noite.

“Quer ver o que escondo aqui, Jimin-ah?” Jungkook perguntou baixinho, forçando uma voz inocente e suave, enquanto seus dedos longos estavam nas laterais do shorts rosa, incitando o Park a suspirar em expectativa. Quando Jimin balançou a cabeça afirmando, Jungkook então mordeu a boca e, lentamente, abaixou a peça de roupa com um pouquinho de dificuldade.

O coração do Park falhou inúmeras batidas quando viu como o pau duro do namorado estava tão marcado e bonito no tecido rosa bebê, mas quando o Jeon se virou lentamente em seu próprio eixo e revelou sua bunda durinha e deliciosa, Jimin soube que não aguentaria esperar mais um segundo se quer para foder o namoradinho submisso e pervertido.

“Não acredito nisso, Jungkook!”

E Jungkook riu da reação do seu namorado, acompanhando sua expressão incrédula pelo espelho, que agora, estava de frente para seu rosto. Viu a mão gorducha de Jimin apertar mais seu próprio membro com afinco e estava adorando como ele parecia todo desestabilizado, também não era pra menos, Jungkook estava usando uma fodendo calcinha com uma fenda em formato de coração! E o seu cuzinho ficava bem no centro.  

“Você se acha todo gótico, Jimin-ah, mas tenho certeza que gostou da minha calcinha fofa.” O mais novo disse enquanto se colocava de quatro sobre o chão de madeira, levando uma das mãos a nádega direita e a separando o máximo que podia da esquerda. “Eu quero sentir o piercing da sua língua aqui, Jimin-ah. E o da cabecinha do seu pau também…”

Jimin suspirou fundo, se levantando depressa e não fazendo questão alguma de se livrar da calça de couro sintético, muito menos dos coturnos pesados antes de se colocar de joelhos atrás de Jungkook e lamber seu buraquinho, auê não por acaso, também era rosadinho.

Que se fodesse sua pose de gótico e roqueiro incorrigível, Jimin jamais negaria que amava coisas fofas como aquelas, desde que viessem acompanhadas por um Jungkook totalmente entregue e sedento por sexo.


Notas Finais


Gente kkkkk ficou ??? essa fic mas é o que temo por hoje. Desculpem os erros.

COMENTEM, se puderem aoanoja

edit: JIKOOK É OTP
edit 2: gente kkkkk me ajuda a desflopar essa fic antiga minha? https://spiritfanfics.com/historia/i-love-you-so-bad-7945911 kkkkk OBRIGADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...